Um Ano Novo Especial

Um Ano Novo Especial Christy Anderson...

Resenhas - Um Ano Novo Especial

Eu_Romanceando 21/12/2021

Para ser CEO da Warren Enterprises, Arquimedes precisa se casar em 5 semanas.

Para conseguir uma noiva em tempo recorde, ele vai contar com a ajuda de sua assistente Blaire.

Blaire ama o natal e uma prova disso são suas roupas e os enfeites de sua mesa.

Quando se oferece para ajudar Archie a encontrar uma esposa descobre que eles tem muito em comum e quanto mais o tempo passa, mas complicado fica resistir a essa atração.

Será que Archie vai escolher viver uma vida sem amor ou lutar pelo sentimento que sempre esteve em seu coração?

Que leitura gostosa minha gente! O casal tem uma química incrível e quanto mais avançamos na leitura, mas torcemos para que ele veja o que está bem debaixo do seu nariz.

Ideal para os fãs de romance que se passam nas festas de final de ano e que deixam nosso coração cheio de amor.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 04/01/2022

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Arquimedes Warren precisa de uma esposa urgente. Se ele não se casar até o Ano Novo, não vai poder assumir o cargo de CEO na empresa. Pra isso ele vai contar com a ajuda de sua assistente Blaire Hall.

À medida que vão convivendo em busca da esposa para Archie, o CEO começa a perceber que existe bem mais em Blaire si que seus vestidos natalinos espalhafatosos. A assistente tenta também se proteger, mas seu coração não obedece. Será se Archie vai ouvir seu coração ou ceder à pressão da sua família?

Um Ano Novo Especial foi a leitura certeira pra finalizar 2021. Um clichê divertido e envolvente. Diferente do livro anterior, ele não é tão carregado no drama. A narração em primeira pessoa alternada entre os dois faz com que a leitura seja bem fluída.

Blaire é uma mulher sonhadora, romântica e prestativa, mas super pé no chão quando se trata de seus sentimentos por Archie, não se deixando se intimidar e fala o que pensa. Archie é um homem charmoso e trabalhador, e na convivência com Blaire também descobrimos um homem carinhoso e gentil.

Amei o desenvolvimento do casal. É bem legal acompanhar as etapas de seu relacionamento, de apenas assistente e chefe à uma camaradagem e depois paixão. Blaire super me conquistou na sua maturidade de encarar os fatos de frente. Já Archie me estressou um cadinho com o lance de querer agradar à família, mas seu gesto final me conquistou.

Adorei o empurrãozinho dado por Athena (irmã de Archie) e sua avó. Inclusive eu estou bastante ansiosa pelo livro da caçula dos irmãos Warren porque ela promete tocar fogo no parquinho.

site: https://www.instagram.com/p/CYJSRGOLcuE/

@umaleituraenadamais 21/02/2022

A Blarie é a Emilia Clarke
Romance fofo, lindo, cheio de desencontros. Esses dois demoraram para ficarem juntos, mas foi lindo qd finalmente descobriram que se amavam. Para mim a Blaire é a Emilia Clarke.

Diane 23/12/2021

Clichezinho maravilhoso!
Arquimedes Warren tem o desejo de ser o CEO da Warren Enterprises Worldwide, mas um testamento deixado por seu avô deixa claro que ele não irá herdar a empresa ou a fortuna da família, a menos que se case antes da virada do ano. Archie não tem namorada e acha essa condição absurda, mas para conseguir o que quer, acaba cedendo e realiza uma seleção com candidatas ao cargo de esposa. Ele contará com a ajuda de sua fiel assistente, Blaire, uma jovem competente que não mede esforços para encontrar a esposa perfeita para seu patrão, apesar de estar caidinha por ele. Durante esse processo de escolha, Archie passará a enxergar que o que ele procura está em Blaire, mas ela não preenche os requisitos de uma noiva Warren. Resta saber se ele vai continuar sua busca para assumir os negócios de família, ou se irá embarcar numa história de amor com Blaire.

"Nunca pensei que você e eu iríamos acontecer, e quando aconteceu, foi como uma luz na minha vida quando eu nem sabia que estava vivendo na escuridão."

Ah que delícia de romance! Meu primeiro contato com a escrita das autoras, mas já espero ler mais livros dela. Um Ano Novo Especial é um clichê que dá quentinho no coração, acompanhar a construção do romance entre Archie e Blaire é empolgante e envolve de uma forma que não queremos largar a leitura até saber como se dará o desfecho da trama dos dois.

Blaire é uma mocinha adorável que não tem medo de negar o que sente pelo chefe, mas que usa sua maturidade para executar o difícil trabalho de encontrar uma noiva para ele. Altruísta, ela abre mão do casamento dos sonhos para realizar o desejo de Archie, que sonha em assumir os negócios da família. É lindo acompanhar a descoberta dele sobre os sentimentos que passa a nutrir por sua assistente, apesar de achar que ele coloca algumas dificuldades em assumir o que quer de verdade.

Clara3211 26/01/2022

Esperava mais?achei o casal bem sem graça e acho q faltou química, o casal poderia ter sido mais bem desenvolvido

Carol - carollivros 31/12/2021

Blaire é um presente! Rs.
"Você acredita que o final do ano, que o Natal, traga consigo milagres? Aliás, o que é um milagre? A depender do ponto de vista...

Blaire ama o natal, os enfeites natalinos, tudo relacionado a época! Ela tem uma coleção de bolas de neve, provavelmente iniciada pela que o pai lhe deu quando tinha cerca de uns oito anos de idade. Apesar de assistente do CEO em função, Arquimedes Warren, não muda seu jeito de ser. Alegre, eficiente, amistosa, dedicada... E o Archie tenta não ver outras tantas qualidades.

(...)"

Resenha completa no blog.

site: https://www.carollivros.com.br/2021/12/um-ano-novo-especial.html

Fran 17/02/2022

Resenha disponível no IG @leituraincrivel
Tudo o que Arquimedes Warren sempre quis foi assumir a empresa da família. Mas, para que isso aconteça, sua família nada excêntrica, colocou como imposição que ele estivesse casado até o ano novo.

O problema é que Archie não tem namorada, é um solteiro convicto e tem Blaire, a assistente mais fiel que ele poderia pedir.

Blaire é apaixonada pelo natal e deixa isso bem claro quando usa suas vestimentas e seus globos de neve estão espalhados por sua mesa.

O que ela não imaginava era que precisava ajudar seu chefe a conseguir uma noiva até o ano novo.

E quanto mais tempo eles passam juntos procurando a noiva Warren perfeita, mais sentimentos eles desenvolvem um pelo outro.

Blaire é fantástica e não tem medo de ser ela mesmo por causa do que os outros vão pensar. Archie, por outro lado, é um protagonista muito inseguro, teimoso e que prefere se esconder atrás da sua mesa.

Quando os dois se juntam, sai faíscas... o livro é narrado por eles, o que nos dar um melhor entendimento do que eles sentem e pensam. Achei a leitura incrível e devorei rapidamente também. Um romance clichê que nunca sai de moda e que nos deixa com o coração quentinho.

onceuponatime_book 14/08/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei a leitura, ela é divertida, fofa e faz o leitor suspirar.

Esse casal principal vai ler o leitor a loucura, eita que eles demoram de aceitar que sentem um pelo outro. O livro é curto, mas a gente consegue ver de forma clara e bem feita a forma como eles vão se envolvendo e se apaixonando.

Uma leitura ótima para sair da ressaca literária.

Blaire é aquele espírito selvagem do Natal, anda com roupa temáticas e sua mesa do trabalho cheia de globos de neve. Além de acreditar piamente em milagre de Natal.

Archie é um CEO que faz de tudo para manter sei cargo, até mesmo conseguir uma esposa e um casamento em um mês.

Archie e Blaire são totalmente opostos um do outro, mas se encaixam tão bem e forma aquele casal que todo leitor ama.

Amo como Blaire fala tudo na cara do chefe Archie sem medo de nada. Ela vai lutar por aquilo que acredita.

O epílogo do livro foi tão lindo, eu amei.

A pobi da Blaire organizando seu casamento do sonho, para o cara que está apaixonada casar com outra.

O Archie é muito teimoso, misericórdia, já tava para entrar no livro e da na cara dele hahahaha.

A leitura tem uma energia contagiante, uma leitura fluida e leve, a narrativa é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.