The Holiday Ex-Files

The Holiday Ex-Files Jennifer Peel

Resenhas - The Holiday Ex-Files

@rhyssmate 29/12/2023

A definição de cansaço
Eu quase abandonei esse livro mais de três vezes, e o pior: eu quase o abandonei aos 90% e é péssimo querer abandonar tão perto do final, mas esse livro é absolutamente ARRASTADO, NÃO ANDA. A Cami é burra igual uma porta e o Noah é um fofo, mas claramente inspirado no nojento do Ian Somerhalder, na verdade, desconfio que isso aqui era uma fanfic Delena, o que não seria um problema porque eu sempre fui delena roxa, mas esse livro é insuportável.
O livro insiste numa relação de trabalho dela com mensagens de auto-ajuda que são muito vergonha alheia, cada capítulo começa com um post dela falando sobre ser solteiro e odiar a vida romântica e blá blá blá e isso parece ser muito importante pra ela SÓ QUE no final ela não parece ter a mesma consideração por esse trabalho. Mesmo que isso fosse sobre a evolução dela, não foi coerente com o suposto impacto que isso tinha na vida dela. Fora que tudo isso era bem infantil pra alguém adulto, p*uta que pariu.
Noah foi um fofo e um anjo, mas eu real já estava cansada por ele e dele, por ele porque a Cami é um verdadeiro saco e dele porque esse trouxa não soube se comunicar, e o livro SE ARRASTOU INTEIRO POR ESSA FALTA DE COMUNICAÇÃO. O que o fez ser mais e mais cansativo.
A única coisa que salvou esse livro foram os capítulos finais mostrando um bônus da evolução do relacionamento deles e isso é SUPER corrido porque a autora passou o livro inteiro fazendo uma mulher adulta agir feito uma adolescente. No final ainda teve uma pequena virada que realmente me deu motivos para algumas das atitudes da Cam, mas não, não convenceu o bastante. Se eu pudesse dar -3 estrelas, eu daria. Leitura para nunca mais.

estehbooks 26/12/2021

Tô soft
Aí gente eu amei tanto ???? Que romancinho gostoso sabe!!! Um livro que tem superação, família, segundas chances, clima festivo, não poderia ser melhor. Faltou tão pouquinho pra ser 5 estrelas, acho que pecou do meio para o final, sendo um pouco enrolado demais para chegar nos finalmentes e olha que não é um livro longo. Tirando isso perfeito perfeito perfeito e tem capítulo extra da autora ??

escrevoromance 27/12/2021

Nota 0 pela protagonista, as estrelinhas são todas do Noah
Gente, que livro chato

tipo, a história é legal, sabe
a ideia dela toda é bem boa

mas são 310 páginas, quando poderia ter sido 100

eu passei tanta raiva com a protagonista que acho que nunca mais vou ler friends to lovers de novo

romancejunkie 19/01/2023

Superação
Muito favoritado no meu coração, essa série de livros da jennifer peel tem uma visão muito linda sobre autoestima e se respeitar depois de um casamento com uma péssima pessoa

gaby 29/12/2021

Coração quentinho
Peguei esse livro para ler por conta da temática de Natal, mas amei que na verdade a história de passa também durante outros feriados americanos como Halloween e Thanksgiving. Foi muito divertido ler sobre as tradições deles durante essas datas! Foi impossível não me apaixonar pelo Noah com toda a sua paciência e a bondade. E impossível não ficar impressionada com a força da Camis. Ela me irritou um pouco? Sim, mas no final eu estava morrendo de orgulho dela como se fosse minha amiga! Kkkkkk fora que os posts do blog dela no início de cada capítulo foram geniais, definitivamente uma das minhas coisas favoritas a respeito desse livro. Amei a reaproximação dos dois personagens, como eles retomaram a amizade e como o Noah foi conquistando e ajudando a Camis a se encontrar e se ?curar? sem forçar a barra, tudo no tempo dela.. eles são um casal muito fofo! Esse livro me deixou com o coração quentinho demaisss

Penseira 03/02/2022

Muito fofo!
Livro fofo, bem água com açúcar e que você lê numa sentada! Nos faz pensar como mudamos pra agradar quando quem nos merece de verdade vai nos amar do jeito que somos, independente e principalmente nos momentos difíceis.

Nanda 09/03/2022

Um romance ?slow burn?, que proporcionou uma leitura superagradável, que nos presenteia com uma história fofa e cativante. Noah é um mocinho apaixonante e foi muito bom acompanhar o processo de crescimento e cura da Cami. Amei a leitura.

Ale 07/01/2024

Gostei bastante de ler esse livro, a dinâmica do casal foi boa, mesmo com a Cams demorando uma vida pra perceber os sentimentos do Noah.

Só achei que o final foi um pouco apressado mas super indico esse livro!