O Poder do Contentamento Cristão

O Poder do Contentamento Cristão Andrew M. Davis

Resenhas - O Poder do Contentamento Cristão

Geolê 31/01/2022

Aprendendo a ser contente
Não tem como você lê este livro e pensar que o contentamento é uma opção. Você conclui, do início ao fim, que se trata de um exercício cristão para todo momento da vida entendo o que ele significa, seus benefícios, como praticá-lo e como manter-se contente. O autor toma como base o livro "A Jóia Rara do Contentamento Cristão" do Jeremiah Burroughs, mas o autor certamente tem suas próprias contribuições e sabe colocar numa linguagem bem atual os mesmo princípios de contentamento cristão.

O livro só não é perfeito porque algumas coisas eu achei um pouco repetitivo ou redundante, mas não chega a ser enfadonho.

rafael.rocha 25/01/2022

A alegria de Jesus Cristo nos dá força
Um excelente livro, o autor define maravilhosamente como é estar contente na presença de Deus. Demostra a importância e a necessidade de estar alegre

Uma defesa bíblica para que nos momentos difíceis venhamos reconhecer que Deus está nos sustentando e sempre com um propósito por trás de tudo, ou seja, devemos estar contentes e alegres em todos os momentos.