Ansiedade

Ansiedade Thalía Magalhães

Resenhas -

jsilveira 13/05/2023

Horrível
A escritora foi completamente preconceituosa, antiética e antiprofissional. Expôs a vida e os nomes das pessoas sem critério e sem falar sobre o contraditório. Muito irresponsável.

Jean Ramos 05/04/2023

Ansiedade
Um livro de conclusão de curso sobre a ansiedade e seus sintomas. Com histórias de pessoas que sofrem com o transtorno, e aprenderam a lidar com ele.

Ótimo livro, apesar de que não se aprofunda no assunto, mas dá uma ajuda de como lidar com a ansiedade!

Keila.Alves 27/03/2022

Um livro bom que contextualiza o que é conviver com ansiedade, mostrando como foi a descobrir que estavam doentes e como decidiram agir depois do diagnóstico de ansiedade.

Panda 23/04/2022

Leitura necessária!
Peguei o livro para ler devido a ser um assunto super atual, e por viver ao redor de pessoas que sofrem de ansiedade, mas acabei presa na leitura, e descobri muita coisa interessante.
Não posso afirmar mas talvez eu seja uma dessas pessoas que sofre com ansiedade, devido a certos sintomas, mas é claro preciso confirmar se de fato é isso ou não.

E cara, são livros assim que muita gente precisa, livros sobre certas coisas que muita gente pode achar ser frescura, ou que não é nada demais, porém atrapalham muito a vida de muita gente, e a desinformação faz com que a pessoa acabe não sabendo o que ela de fato está passando.

É isso, livro super importante para todos nós!

Luciene 02/12/2023

Expôs por demais os integrantes
É um livro que aborda o TCC da autora falando sobre a vida de várias pessoas que sofrem com ansiedade.
Nomes, idades, parentesco são expostos no livro desnecessariamente.
Não se aprofunda, apenas relata a vida com ansiedade dos participantes.

clarafs 09/11/2022

ansiedade
um livro muito informativo e muito detalhado sobre o transtorno, mostra as historias de varias pessoas que sofrem pela doença e traz meios de tratamento

Kimberly.Suyane 02/11/2023

Perfeito!
Ótimo livro, uma escrita maravilhosa! O leitor ou leitora consegue acabar com uma boa parte dos seus "pré-conceitos" por meio dessa leitura.

Alex690 05/11/2023

Vale a pena ler, apesar de...
É um livro bastante simples, seguindo os padrões de vários outros que se dispõem a discutir ansiedade, por leigos e não especialistas.
Tive a impressão de que a autora acabou desviando o foco várias vezes, enfatizando detalhes sem importância. É raso e pouco informativo, carece de uma abordagem mais direta e robusta, sem parecer tanto com os sites que a gente fuça no Google a respeito do tema.
(Possui uma quantidade razoável de erros ortográficos e de diagramação, formato ebook)

mavidaribeiro 29/02/2024

É a ansiedade...
Que livro rico em conhecimento e histórias reais. É tão bom saber que não estou sozinha lutando contra esse transtorno. Ao mesmo tempo que me senti representada e acolhida, fiquei assustada em saber que não é eu, e sim a ansiedade. Obrigada, Thalía Magalhães!!