Ela é minha redenção

Resenhas - Ela é minha redenção

Gabsam 11/11/2022

Box império
ELE É TODO MEU
Caramba não sei explicar meus sentimentos pelo Marcus kkkk
Amo e odeio na mesma proporção.
Espero que a Marina se reinvente e coloque esse homem no chinelo.
Que gêmeas encantadoras.
A trama maravilhosa até aqui, que hot gostoso.

ELA É TODA MINHA
Marcus pastou um bocado pra ter Marina novamente.
Falta fechar ainda umas pontas soltas.
Mas essa história de amorzinho cheia de altos e baixos , valeu pela família linda que se formou.

ELA É MINHA OBSESSÃO
Esse foi o que teve menos hot, mas não interferiu em nada na história, casal top, José Araão soube conquistar com uma grande pegada a Nina.
Depois de todo sofrimento a Nina vai colocar fogo no parquinho.
Acho que tem caroço debaixo desse atropelamento...

ELA É MINHA REDENÇÃO
Foi um romance para finalizar e colocar os pingos nos is...
Nada de hot , mas um romance muito bonito , a força da Nina, a união dos irmãos foi lindo de ver.

Bônus império: muito sofrido e não gostei do final.

Ariana.Vale 29/03/2022

Redenção
Nina depois do acidente passa muito tempo em coma. Quando retorna tudo mudou as coisas estão fora do lugar.
Descobre que seu filho está vivo e não está com a sua família. José Arãao conseguiu a aguarda.
José Arãao busca sua redenção pois ele a enganou e a usou para se vingar foi seu irmão Marcus ao qual tanto agiu errado contra sua irmã. Mas não esperava se apaixonar pela Sininho como a chama.
Muitos erros foram cometidos por ambas as família. Precisam se perdoar para poder seguirem em frente. Me emocionei bastante.
Nana está de parabéns superou minhas expectativas.

Vanessa182005 27/03/2022

Tudo tóxico.
Os personagens masculinos são tóxicos, e as femininas tem síndrome do Salvador.
Elas definem o ódio por toda merda que eles fizeram como orgulho, eu colocaria como amor próprio e saber o seu valor.
Esses homens não precisavam de uma salvadora, precisavam de terapia e medicação.
E elas também para aprender que mereciam mais.

Lara Xavier 12/12/2021

Eu li os dois últimos livros dessa serie e me conquistou muito o que começou a aproximação de José Arãao com sede de vingança resultou em um casal apaixonado e um acidente. E em um empedimento de ver a mulher que se ama. O último foi o meu preferido da serie onde mostra a rendenção ao amor.

Juliana.Rabello 01/12/2021

Parabéns, esse entrou para mim meu top5 dos seus livros.
Vc arrasou na escrita, me fez amar, passar raiva, odiar e me apaixonar pelos perssonagens.
E sempre um prazer ler seus histórias, espero poder fazer isso incontáveis vezes. .
Se tiver o contato da senhora Madalena aí, preciso fazer uns presentes p. Mostrinhas kkkk
Ainda mais Sucesso pra vocês, nos seus próximos lançamentos.???

Claudia Paiva 24/11/2021

Apaixonante!!!!!
Que história mais linda!! O final foi perfeito e o desfecho dessa história não poderia ser outro... eu amei a Nina o José e o Nicolas, a família Ferraz é complicada e cheia de dramas e também amor, mas que bom que eles se reconectaram com o retorno da Nina e tudo se resolveu... Amei como a Nina foi forte e colocou os seus desejos e seu amor na frente de tudo e se impôs para esses irmãos super protetores... Amei ela com a Marina e fiquei apaixonada pelas crianças. Parabéns Nana!!!!! Ansiosa para descobrir como será com o Chris...

Luciana764 23/11/2021

Uau
Nana do céu tu quer me matar do coração !!!?
Gente , que angústia ver a Nina dormir por tanto tempo ,meu pai amado !
José errou por amor , por amor a sua irmã ele se aproximou de Nina , seduziu , usou e conquistou pra atingir seu alvo ... Marcus , Irmão da Nina .
E ele conseguiu , atingiu em cheio a família toda .
Eu esperava no mínimo uma bronca na irmã por ter dado a entrevista que certa forma colocou Nina pra vegetar e isso me decepcionou no José .
Mas , o amor cega as pessoas !?
Sorte a da Nina ter um irmão como o que ela tem , por que não foi pouco tempo não e mesmo assim ele não desistiu dela .
Agradável surpresa foi Nina se desculpar com a santa Marina , sim , santa por que só sendo pra aguentar o humor do Marcus e ainda querer dar uma chance pra Isabela ?
Hein?
Amei o desfecho .
Li , amei e recomendo

Feh @mil_e_uma_historias 17/11/2021

Intenso, e com um final perfeito.
Um romance de tirar o fôlego, uma mocinha que não é frágil, pelo contrário ela passa por cima de tudo como um trator, sua família é seu porto, e quem ameaçar os seus irá pagar, Aarão não esperava sentir algo por ela, afinal só está usando para chegar ao seu objetivo, mas ambos são fortes, e não darão o braço a torcer tão facilmente.

A escrita da Nana flui que é uma delícia, sou acostumada com ela no Dark, me conquistou com esse casal, o clichê de vingança, mesmo não encontrando cenas tão drásticas como é seu estilo, ela conseguiu trazer o drama, a leveza, amizade, mentiras, a família que fará tudo para o bem dos seus, o amor de mãe que é capaz de tudo, um pai protetor, reviravoltas, e um amor que não estava nos planos mas roubou e conquistou meu coração, e esse casal que junto são fogo e gasolina, se prepare porque as emoções aqui são babados.

Bruna.Amaral 15/11/2021

Chorei nas primeiras páginas, estava aguardando ansiosa por essa sequência, admiro a escrita da Nana. Dia do lançamento e já matei o livro, queria ter lido menos rápido pra não ficar com esse gostinho de quero mais.

Natalia | @_lendoumlivro 15/11/2021

Ai meu Deus!
Nana mulher, que perfeição! Gente tou chorando com esse final. Que família conturbada e apaixonante. Nina e José se tornaram o meu casal favorito de uma vida toda, APAIXONADA ESTOU !

Cah. 15/11/2021

Um lindo desfecho ...
Esse livro teve um desfecho diferente do que eu imaginei ... Nina após ficar dois anos e meio em coma, ao acordar precisa lidar com tudo que aconteceu enquanto "dormia". Inclusive que não perdeu seu bebê, levaram sua gravidez em diante e ela era mãe de um garotinho Nicolas. Ela tenta odiar José Aarão, mas o que sente por ele é mais forte que o ódio.