Helifort Sky e As Esferas do Poder - Livro 1

Helifort Sky e As Esferas do Poder - Livro 1 Clayton Melo

Resenhas - Helifort Sky e as esferas do poder - Livro 1

Maria 02/08/2022

Sobre Helifort Sky
O livro é muito bom, a leitura dele é algo muito prazeroso pois ela flui muito bem, não é aquela coisa arrastada. O livro trata de diversos temas como política e bullying, achei muito interessante.

Girl_lovebook 25/01/2023

Que universo fantástico!!
? Uma ficção científica nacional, que nos apresenta Andrômeda, o planeta perfeito, super  avançado, onde vive nosso protagonista Helifort Sky.

???  É um garoto que passa por muita coisa apenas por ser diferente. E é na escola que ele vai sofrer bullying, e perseguição, mas também onde ele vai fazer amizades verdadeiras e incríveis.

? Com uma narrativa super envolvente iremos acompanhar Helifort em busca de respostas, construindo laços, trilhando caminhos con seus próprios pés e salvando o mundo. Um crescimento notório e fascinante que faz nos apaixonarmos ainda mais pelo personagem.

? Viagens interplanetárias, aventuras, críticas sociais e ação são os componentes que tornam a estória completamente envolvete, e fluida.

? Um universo fabuloso, bem construído que tem muito a nos ensinar.

?? Pegue carona nessa cauda de cometa, e venha conhecer Helifort Sky e sua turma.
Clayton 27/01/2023minha estante
Obrigado girl lovebook fico muito feliz que tenha gostado de Helifort e suas aventuras. O Livro 2 está sendo revisado. E está ficando fantástico. Obrigado

Girl_lovebook 27/01/2023minha estante
Ansiosa para ler ?

Leonardo.David 11/01/2023

Uma verdadeira obra de arte!
O livro impacta com escrita envolvente, ritmo impecável e claro os adorados protagonistas.

Uma obra espetacular que merece ser lida e relida

najimi0 28/02/2023

Eu gostei.
Olha só, é um livro que nos apresenta novos universos ao leitor.
Em minha opinião eu gostei, sim, não consegui me apegar muito aos personagens, o que fez com que a historia não me impactasse tanto, mas na historia como um todo eu gostei, porém achei que ficou sem continuação...
Se algum dia sair um livro dois ou até mesmo um extra, é provavel que me interesse.
Clayton 10/03/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado Julia. O livro 2 foi finalizado e está em revisão. Está maravilhoso. Aguarde.

Dealessandro 11/01/2023

Excelente livro para todas as idades!
Narrativa interessante, cativante e marcante. Prende a atenção do leitor do início ao fim.
Vale a pena a leitura!

Clayton 31/03/2023minha estante
Obrigado Gabriel

Juan Lucas 28/12/2022

Vou ter que ser sincero aqui, quando peguei o livro esperava uma aventura infanto juvenil clássica, da qual eu podia já imaginar um final aonde tudo dá certo com o esforço do protagonista e seus amigos, porém o que acontece no livro é uma sucessão de vitórias do protagonista que não me fazem ter interesse em continuar acompanhando a história, pois metade dos problemas apresentados no início são resolvidos em menos de 100 páginas: Helifort faz amigos, conquista o respeito de boa parte da escola, cria um invento que faz sucesso e ganha uma simpatia descabida de vários outros personagens.
Não há uma mudança ou progressão nos personagens, nenhum deles aprende ou muda, continuam os mesmos a história inteira, sem falar dos interesses românticos que ficam só por isso, sem maiores desenvolvimentos, além de termos um antagonista completamente bidimensional que não possui outra personalidade que não seja atacar o protagonista e apenas ser ruim.