Segredos escondidos em caixas de sapatos

Segredos escondidos em caixas de sapatos Felipe Sali

Resenhas - Segredos escondidos em caixas de sapatos

Iarlys 04/07/2023

Estou apaixonada!
Peguei esse livro gratuito e não esperava nada por ele. Mas agora, terminado, agradeço ao Universo por esse livro ter aparecido pra mim.
É uma história tão lindinha. Tão maravilhosa! Sensacional!
Não sei se existem outros livros do autor mas irei pesquisar assim que acabar essa resenha.
Ick é muito fofo. Eu o amo!
Ele gosta de Beatles (quem não gosta?), gosta de poemas, escreve poemas. Tem cara mais perfeito?
Super Recomendo!
Eu gostaria de dar mais que 5 estrelas porque esse livro merece muito mais.

#Perfeito
#Maravilhoso
#Sensacional

28° leitura do Ano
(Uma das melhores.)
(Algumas frases irei escrever em meu diário.) ?

triz 13/01/2023

Releitura de Ick Perspectiva
Amo esse livro já fazem alguns anos. Marcou um diferente momento importante da minha vida, e agora na releitura marcou outro. Ícaro estará comigo para sempre pois o nome me tocou de uma forma única. Gosto bastante da escrita do Sali, até mandei uma mensagem falando sobre o sentimento pós leitura, aos prantos óbvio. Sempre um sentimento gostoso que ler me proporciona, não era muito fã de releitura mas depois de anos é realmente delicioso. Espero ler e reler mais esse ano.

Problemas vem e vão.

Isso também passará.

Lendocomamih 06/03/2022

Quote:

?Uma das coisas mais difíceis do mundo é ser quem você é de verdade. Então todos fingindo o tempo todo, o mundo seria louco demais se fôssemos autênticos.?

Ícaro tem dezessete anos, está terminando o ensino médio, joga futebol e escreve poemas. Porém ele está disposto a manter sua parte sensível em segredo e esconde todos os seus poemas em caixa de sapatos embaixo da cama. O problema é que fingir ser outra pessoa desperta nele angústias e profundo sentimentos de não pertencimento. Quando ele explode em uma festa, acaba se colonato no centro de uma polêmica que todos comentam no colégio. E para piorar Ícaro ainda conhece Samaris, com quem inicia um romance improvável.

Opinião:

Eu amei demais essa história, o autor tem uma escrita gostosa e fluida. Impossível não gostar de Ícaro, um personagem tão carismático e sensível. Amei ver como ele teve paciência e ajudar Jessica mesmo depois de tudo que ela aprontou. Gostei muito de Samaris porém não torci para ela ficar com Ick, já que ela demostrou a todo momento está procurando algo, como se ela ainda não tivesse se encontrado. Confesso que mesmo a Jessica aprontando a minha torcida era para eles ficarem juntos e amei a atitude que ela teve de defender Ick. Enfim, eu amei o final. Uma história que traz com tema Bullying, gravidez na adolescência e os ?e se? e suas consequências. Uma leitura simplesmente incrível, leiam!!!

maria20514 21/01/2022

Um clichê (com um final nem tão clichê assim) de esquentar o coração.
Achei que algumas partes foram um pouco corridas e senti falta de alguns detalhes a mais, porém foi uma experiência fluída e cativante.
Recomendo bastante!!