_dudareads_ 18/01/2022
Muita coisa pode mudar em 52 páginas!
Bom o Sol, ele nos dá tantas dádivas, nos da luz, nos da aquecimento, nos da felicidade (se você como eu adora olhar para ele em um tempo azul), mas e se ele pudesse nos ouvir e nos da um sentimento de compreensão? Realizar nossos desejos?
Então por isso Marcos, Joana e Júlia decidiram escrever ao sol, para ver que alguém, algo, os entendia, e para falar com alguém e algo que eles mesmos não se entendiam mais, não se reconheciam?
Cartas ao sol e um livro complexo, o livro resplandece a energia do sol não em te aquecer confortavelmente, mas aquecer para que você faça algo, aquecer para que você se incomode, que você sinta algo.
Durante as cartas acompanhamos Marcos, Joana e. Júlia que são interligado não só pela sua conexão com sol mas pela vida, e que de alguma maneira são completamente diferentes mas de alguma maneira estão perdidos, e precisam do sol para ajudar a iluminar o caminho de volta para eles mesmos, mas as vezes nem uma divindade pode realizar isso.
Esse livro me tocou de formas doidas, como eu disse me aqueceu para sair da minha área de conforto para me fazer repensar e reagir, e eu acho que se você se propõe a se revelar ao sol é justamente isso que espera!