Boas-novas de grande alegria

Boas-novas de grande alegria John Piper

Resenhas - Boas-novas de grande alegria

Dudatc 05/01/2024

1ºdo ano
25 meditações excelentes para se preparar espiritualmente e emocionalmente durante o que ele chama de Advento, o tempo que antecede o natal, mais uma vez apontando para o centro de tudo, Cristo! Fui muito abençoada ??

Mi 30/12/2023

Uma lembrança para o nosso natal!
Um devocional que trás muito mais do que apenas mensagens natalinas. Ele nos lembra de quem nós somos e de quem Jesus Cristo é, é mais importante ainda de que nós podemos ser por causa de Jesus Cristo!

Recomendo muito a leitura e espero poder relembrar essas verdades no meu dia a dia!

Misael Neves 27/12/2023

Redescobrindo a grandeza do natal
Mais que vinte e cinco devocionais. Cada capítulo é uma preciosidade que faz do leitor atento ainda mais apaixonado por Cristo. John Piper é fera!

Medica Leitora 26/12/2023

?O Natal é a substituição das sombras pelo que é real?
Que devocional mais lindo??

?Jesus está vivo, Jesus é todo-poderoso, Jesus vive em nós, pela fé. E Jesus é por nós, não contra nós. Ele o ajudará em sua luta contra o pecado no ano novo. Confie nele.?

Aceite e viva as boas-novas de grande alegria!??

Lari 25/12/2023

Confesso que subestimei quando abri e vi que eram devocionários bem curtinhos. Mas que preciosidade em pequenas reflexos. É um ótimo material p advento, p criar expectativas para uma data tão especial para os cristãos.
Recomendo mto!

Lelê 25/12/2023

O significado do Natal é que a realidade encontra em Cristo. Ou seja, o ritual religioso é semelhante a uma sombra de uma grande e gloriosa Pessoa. Afastemo-nos da sombra colhemos diretamente para a Pessoa (2Co 4.6).

_pamsabrina 04/01/2023

Lindo
Amei os devocionais!! Ele torna cada dia único. Acho que leria novamente. É sempre bom relembrar o verdadeiro significado do natal.

@brunologan7 31/12/2022

Deus conosco ??
Todo final de ano, a bolha cristã na internet fica fervendo! A velha treta sazonal: O cristão celebra o Natal? Mas não é uma comemoração pagã?

Penso que independentemente da origem, o que mais importa é o significado atribuído atualmente e a oportunidade que esse período gera.

Este pequeno devocional discorre sobre a tradição cristã da jornada do advento, que abrange aproximadamente um mês de preparo para o Natal.

De maneira bíblica, Piper guia os olhos, mente e coração do leitor até o Filho de Deus.

Com pequenas meditações diárias, somos levados a pensar nas implicações teológicas do nascimento de Jesus e relembrarmos que a encarnação dele, para a nossa salvação, é um gesto de amor com dimensões infinitas.

Tudo isso merece atenção não apenas em um dia por ano em nossas vidas finitas.

Que Jesus possa nascer em nosso coração todos os dias.

Juliana2813 27/12/2022

Primeira vez que leio um livro de devocionais, e só me arrependo de não ter lido antes. Gostei muito!! Como esse devocional é sobre o advento, período que antecede o natal, me proporcionou uma vivência do natal como eu nunca tinha experimentado antes, passar todos esses dias refletindo sobre oq eu li, muito bom mesmo!!

Dieily.Hernandes 26/12/2022

Reflexões diárias
Minha primeira vez lendo um devocional de Natal durante o Advento, e este livro foi maravilhoso! Piper aborda menções que nos levam à reflexão sobre a vinda de Cristo ao mundo. Pretendo ler todos os primeiros 25 dias dos próximos dezembros!

beccaqs 25/12/2022

"Se você não precisa de um Salvador, não precisa do Natal"
25 devocionais sobre o advento que partem das profecias do nascimento do Messias até o seu cumprimento, Seu ministério, morte e ressurreição. Somos lembrados sobre a liberdade que recebemos através do sacrifício de Cristo e a esperança que temos nEle nesta vida e na eternidade, agora que fomos reconciliados e nos tornamos filhos de Deus.

Nosso Salvador nasceu, morreu por nós, está vivo e voltará para nos buscar! Feliz Natal!

Danielly Lima 25/12/2022

" O significado do Natal é que a realidade encontra em Cristo. Ou seja, o ritual religioso é semelhante a uma sombra de uma grande e gloriosa Pessoa. Afastemo-nos da sombra e olhemos diretamente para a Pessoa (2Co 4.6). Filhinhos, guardai-vos dos ídolos- - religiosos (1Jo 5.21). "

Anna 12/01/2022

Esse ano foi a primeira vez em que me preparei para o Natal através de uma série de devocionais temáticos, e foi uma experiência incrível poder refletir a respeito do que significou e significa a Vinda de Jesus para nós. Inclusive, é um hábito que quero cultivar a partir de agora.

Sou muito grata à Editora Fiel por disponibilizar esse material incrível que, juntamente com a Bíblia, me conduziu à momentos especiais de auto análise e ações de graças.

Alyne.Scarpioni 05/01/2022

Devocional de advento passando pela narrativa do Natal, o propósito da vinda de Cristo e nossa vida como Filhos de Deus redimidos por Jesus. Muito bom!