Um coração sempre ri antes de chorar

Um coração sempre ri antes de chorar Luan Barbosa

Resenhas - Um coração sempre ri antes de chorar

1 | 2 | 3 | 4 | 5

KaillanyMorais 26/04/2022

livro bem rápido, leitura fluída e intensa. Apesar de não gostar muito desse tipo de leitura, gostei bastante, e achei muito sensível e lindo! só queria que tivesse me cativado mais.

Any 04/01/2022

Um coração sempre ri antes de chorar
Este livro fala sobre as reflexões que fazemos na tentativa de superar as nossas feridas. O autor colocou no papel os seus sentimentos para fugir um pouco da realidade. Algo que nós já fizemos também em busca de alívio.

marialuiza1 06/10/2023

Gostei
?Eu sei, cicatrizes não doem, mas elas estão ali pra te fazer lembrar da intensidade do corte.?
gosto de livrinhos rápidos assim

Valentim 26/12/2021

"Eu assisti a chama queimar nossa história e doeu.
Guardei uma única foto. Não pra lembrar de você, mas pra não esquecer que você me fez arder."

Tudo nesse pequeno livro foi lindo, serviu a poesia como ela tem que ser: íntima.
Que leitura gostosa, moraria nesse livro ?

rafa 20/11/2021

Te vi de novo e sorri
Outro dia caminhava na praia e vi, de longe, alguém que parecia você.

Instintivamente, sorri.

Não por estar feliz em te ver.

Nem era você. Mas por perceber que te ver, mesmo que falsamente, não me trouxe o que achei que traria.

Não fui engolido pelo oceano próximo, nem simulei um afogamento para não ter que respirar você.

Sorri porque já não sangrava no coração, já não lembrava da tua ausência e aquela ferida finalmente alcançou o status de cicatriz.

Sorri e caminhei um pouco mais, sem olhar pra trás, pra não perder a única certeza que construí nos últimos anos: não quero mais te ver.

LALA LITERARIOS 29/12/2021

Nesses belíssimos poemas vamos acompanhar o amor em três atos, onde o autor descreve o profundo sentimento, vemos seu coração transbordar em palavras..

artvgogh 30/03/2022

esse livro me deixou sem reação. a cada página, a cada frase é um soco na sua cara! é como se o autor estivesse descrevendo sua vida e te mandando reagir, dizendo para voce começar a viver novamente (pelo menos foi isso que senti lendo)

Thais Arimochi 24/01/2023

Acho que foi o livro que mais me fez refletir entre literalmente todos. Ele te faz perceber algumas coisas sobre si mesmo que sinceramente dói admitir kkkk. Eu vou favoritar e pretendo relê-lo mais pra frente pra ver se eu finalmente consegui chegar no final importante que o autor conseguiu, porque ainda não to lá….

Kay/índia 04/03/2022

Livro bem curtinho e com escrita fluída.
Não foi muito o meu gosto de leitura, demorei de lê pq n mim cativou e só terminei pra n abandonar.
Gostei e mim identifiquei de pouquíssimos textos.

nute 29/03/2022

Teve muitas frases marcantes mas eu li já faz um tempo então não lembro mais de quase nada desse livro.

Jess 01/01/2022

Lindo
Esse livro é lindo. Não dei muito por ele, não criei expectativas altas e fui surpreendida. Gostei muito do que li, me emocionei, me identifiquei. Foi uma leitura super rápida, ótima para curar momentos de ressaca literária ou apenas para ler em uma tarde.
Luan 21/01/2022minha estante
Poxa, Jess, fico bem feliz que você gostou do livro. Obrigado pelas palavras

naju 26/01/2022

deviam ler!
começando com a escrita impecável e com a mescla de prosa e poesia, perfeito! é visceral e sensível, tendo todo um carinho com os sentimentos do próprio autor.

Gio 19/02/2022

Sobre o amor
Esse livro conta sobre o amor em 3 atos, são passagens interessantes sobre as diferentes fases q vivenciamos com o amor.
Uma leitura rápida q acho q vale a pena ser feita

1 | 2 | 3 | 4 | 5