Dead Girls Can

Dead Girls Can't Tell Secrets Chelsea Ichaso

Resenhas - Dead Girls Can't Tell Secrets

Ana Paula 09/12/2021

Suicídio ou acidente?
Dead Girls Can't Tell Secrets é um bom YA de mistério/thriller e tem um toquezinho legal de Pretty Little Liars, quando você não sabe em quem deve confiar e acaba suspeitando de todo mundo.

Vários plots twists, te prende do começo ao fim e não é uma leitura longa.

A personagem principal é meio irritante, não consegui gostar dela nadinha. Petição para acabar com protagonistas burras que tomam decisões burras, pelo amor de deus!

Mas como o livro é curto e bem rápido, foi uma leitura boa. Só tenha em mente que é um livro YA com uma personagem principal adolescente, no ensino médio, bancando a detetive. Então você já sabe o que esperar.

Obrigada NetGalley e editora por me disponibilizarem esse ARC em troca de uma resenha honesta.

Melanie16 17/01/2023

i didn?t expected it to end up like that to be honest, i was waiting for something else but overall, it was okay

nadi.bortoluzzi 28/12/2022

Muito para frente e para trás.
Este é um mistério YA divertido e básico. Houve muita construção, mas não muita conclusão. Era uma premissa interessante, mas Savannah tomou decisões tão idiotas apenas para tornar isso uma história irritante e difícil de ler.

Eu acho que não teve um personagem desse livro que eu gostei. Sério, não sei como. A que parecia ser a mais interessante é Piper, que estava em coma.

Noah, Grant, Jayce chatos e entediantes.
Tykes/Alex, desnecessário.
Sam, Abby, Alexandra só tão lá pra encher linguiça.

O livro é curto, previsível e o final não compensa a leitura. Se este é o seu primeiro livro YA ou mistério YA, acho que você iria gostar, mas pra quem já leu vários outros, vai ser bem fraco.

Laura Vaghetti 01/05/2024

Bem chatinho, os personagens são tudo irritantes, a guria é muito burra, só terminei de ler porque não consigo abandonar um livro