Grávida do Príncipe CEO

Grávida do Príncipe CEO Jéssica Macedo

Resenhas - Grávida do Príncipe CEO

Mari Sales 18/11/2021

um amorzim pra chamar de meu
O safadão do Henrique achou que não seria fisgado pelo amor, mas se deu mal! Amei a aproximação deles, a bravura do príncipe em assumir a responsabilidade e não deixar que os escândalos chegassem em Lady Anne. Fofo e aquece o coração!

Jaque.Ryan 25/11/2021

Ameii
As vezes e necessário se arriscar e ir no caminho mas estreito pra encontrar a felicidade as vezes arriscar vale a pena cada obstáculo que e enfrentado assim eu vejo que a Jéssica escreveu me fez refletir Sobre várias coisas .parabéns ?

Mônica Barbosa 29/11/2021

Anne e Henrique
Estou completamente apaixonada por esse casal e esse livro, amei a história quando comecei a ler não conseguia mais parar, um enredo que prende você. Anne e Henrique é um casal com muita química e desde o primeiro encontro já me encantei por eles.
Aquela expectativa de saber como Anne iria conseguir resolver a situação que se meteu e Henrique se descobrindo apaixonando, todo o desenvolvimento da história foi muito bem contado. Parabéns para autora.

Nay 21/11/2021

Lindo! Romance PERFEITO!
Devorei essa história dentre minutos e cada página uma emoção diferente. Um príncipe e uma princesa unidos por um laço para sempre. Sem duvidas foi muito lindo, inesquecível e aquele toque de clichê que amamos!! Jéssica tem todo meu coração e admiração pelos seus romances PERFEITOS!!!

Bya Soares 23/11/2021

Grávida do Príncipe CEO: Família Real Fiori
Henrique gentil, brincalhão, rebelde e cafajeste, imã para mulheres e encrencas, assim como o seu gêmeo ele vai descobrir que o amor só soma e que ter uma família a partir da mulher que ama é mais emocionante e completo.
Anne uma jovem doce e obediente que desde criança teve que viver de forma tradicional fazendo assim com que ela não se rebelar-se até cair nos braços de príncipe rebelde e fazer de sua vida um conto "atrapalhado" de fadas.
Henrique e Anne vão enfrentar tradição como sempre ultrapassada para viver um amor lindo.
Obs: um focado nas regras o outro disposto a quebras regras, Anne e Henrique são lindos juntos ?

Letícia 21/11/2021

Grávida do Príncipe CEO
?Quem nunca sonhou com um príncipe encantado para chamar de seu? Mas e se esse príncipe, virar sua vida do avesso?

Grávida do Príncipe CEO - 393 páginas
Jéssica Macedo - 4|????

Sinopse: Henrique é o terceiro filho do rei e da rainha de Grã-Aurora, com seus irmãos mais velhos sendo o rei e o general. Mas ele e seu irmão gêmeo ocupam um cargo de CEO, s a sua beleza vai pegar Lady Anne desprevenida em uma visita a sua melhor amiga, a rainha. E uma noite, vai deixar a vida de Lady Anne muito mais complicada.

?Livro rapidinho, dava super pra ler em uma tarde, eu não consegui por ter compromissos. Mas é bem rápido, leve e fofinho. Aquele clichê bem previsível e gostoso de ler.

?Eu adoro clichês de CEO, e eu tenho uma certa resistência a casamento por uma gravidez, mas aqui acontece de forma diferente, o que me fez gostar mais.

?Leitura leve e ótima para sair de uma ressaca literária.

Paula.Beatriz 22/11/2021

Anne e Henrique
É um bom livro, leve, divertido de ler!
Anne não imaginava que ao visitar sua melhor amiga, iria se envolver com o cunhado da rainha, o príncipe Henrique. E além de se envolver, tudo o que isso iria resultar!
Apaixonados, eles enfretariam o mundo para estarem juntos!

Lu Casal 22/11/2021

Henrique Fiori é o Príncipe de Grã-Aurora, e também CEO da Boreal Petróleo, uma das principais empresas de seu país. Ele é um cafajeste e adora sua vida de festas e luxos. E ele sempre consegue o que quer, não importa as consequências.
Anne Ferner Beckmann é uma lady, ela foi criada em um colégio interno e preparada para o matrimônio. As escolhas da vida dela sempre foram feitas por pelos outros, inclusive o seu noivo, o homem com quem passaria o resto de sua vida, foi escolhido por sua família.
Anne decide fazer uma visita a sua melhor amiga Beatriz, a qual é a rainha de Grã-Aurora, e cunhada de Henrique. A Anne e o Henrique sentem uma atração pelo outro e acabam passando uma noite juntos, mas eles não imaginavam que essa noite trariam consequências.
A Anne e o Henrique terão que lidar com as consequências e toda a repercussão que essa noticia e envolvimento trará, inclusive com um ex-noivo com o ego ferido.
Essa é uma estória super envolvente, gostosa de ler, e impossível não se apaixonar pela família Fiori. Eu amo a escrita da autora, ela é leve e fluida, nos prende do inicio ao fim.

Ana Roen 08/12/2021

Um tórrido e real amor
Henrique Fiori é um príncipe CEO carismático, um perfeito cafajeste que com seu charme e título conquista a mulher que quiser, mas ao conhecer a melhor amiga da rainha, Anne, seu interesse foi despertado por aquela linda lady. O que ele não esperava era que a mulher que o arrebatou estava prometida em casamento a outro homem, mas seu espírito determinado não deixará que ela escape.
Anne Ferner cresceu em um colégio pra moças, sabendo que estava sendo preparada para um matrimônio que atendesse os interesses políticos de sua família, mas ao visitar uma querida amiga, sua vida se transforma em um turbilhão, pois conhece um belo príncipe que transforma sua vida de conto de fadas num tórrido e real amor.

Helena Paiva 27/11/2021

Otimo
Livro de leitura leve e gostosa. Estou amando ler a história dessa família. Belos irmãos que nos fazem sonhar com a realeza.

Lizzie - @samurailiteraria 08/12/2021

Ameeeei
Príncipe CEO safado é visto se apaixonando por Lady Anne na Noruega ??

Eu ameeeeei
Henrique e Anne são perfeitos, ela não queria ser mais uma a se casar por conveniência, queria ter sua primeira vez única e Henrique era perfeito pra isso ???
A escrita da Jéssica Macedo sempre muito gostosa de ler, amei demais ?????

Regina.Fabbris 21/11/2021

Amei
O livro conta a estória de Henrique Fiori e Anne Ferner Beckmann.
Um romance encantador.
Ele é um dos príncipes de Grã-Aurora, ainda comanda como CEO a Boreal Petróleo. É um cafajeste que ama curtir a vida e não quer saber de compromisso.
Ela foi criada para ser a esposa perfeita e sem possibilidade de opinar ou se opor ao que decidiam por ela. Está inclusive em vias de se casar com um homem escolhido por seu pai.
Ela foi visitar sua melhor amiga, a Rainha Beatriz, e acaba conhecendo pessoalmente o príncipe Henrique.
Eles acabam se envolvendo e tem uma noite quente porém não imaginavam as consequências dessa noite.
Anne acaba por voltar ao seu país e descobre que o seu casamento será em breve apesar de não querer.
Ela começa a passar mal e descobre a gravidez, desesperada acaba por contar ao noivo e ele reage melhor do quem ela esperava.
O dia de seu casamento chega mas ela não está entusiasmada, além disso Henrique descobre sobre a gravidez e sem pensar no que pode acontecer está decidido a ter Anne para si custe o que custar.
Isso causa um grande escândalo e quase uma guerra.
O casal está complementem apaixonado e rendido um ao outro.
O príncipe salvou sua princesa.
Uma estória envolvente com um enredo cativante.

Ivana.Sandes 24/11/2021

Henrique e Anne....
Que história maravilhosa!
Muito linda a história de amor de Henrique e Anne...
Como o amor pode transformar a vida de uma pessoa para melhor....
Simplesmente amei!