A Rainha do Cartel

A Rainha do Cartel Lyne M.

Resenhas - A Rainha do Cartel: Dominando um amor bandido

GlauciaK 06/04/2023

Top demais !!!
Que enredo mais eletrizante é esse ? Uma história muito bem contada , com muita adrenalina e emoção. Simplesmente perfeita e sem deixar nenhuma ponta solta .

Cayetana tinha tudo pra ver seu mundo desmoronar , quando descobre a verdade sobre a sua vida ... Ela podia simplesmente sentar e chorar , ou ainda jogar tudo pro alto porém , a adrenalina que corre nas suas veias falou mais alto e ela mostrou que é uma mulher forte e que pode ser muito mais f*da do que imaginam...

Renzo ... Ah Renzo não tenho nem palavras pra esse homem ... Companheiro fiel , não abandonou a mulher que o enfeitiçou e quase o fez botar tudo a perder ... Ele é perfeito e faz vontade nas leitoras 🥵

A química entre o casal é daquelas explosivas e perigosas. Segredos e revelações que vão sendo desvendados ao longo da trama deixam a história muito interessante.

Simplesmente amei a leitura e Fiquei apaixonada pelos personagens. Super recomendo esse livro.

Joana235 08/03/2023

Amei
Que delícia de livro!

Cayetana é dona de um império e de maneira inesperada cai, literalmente, de paraquedas no mundo da máfia.
Logo, ela passa a viver um romance intenso com Renzo, seu segurança.
Assim, poder e desejo andam lado a lado e Caye descobrirá o poder do amor verdadeiro.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 07/03/2023

Cayetana e Renzo me deixaram louca! Gente, que enredo! Os personagens são interessantes, com um hot na medida certa e um final muito bom! Amei e recomendo!

Rita.Liziet 06/03/2023

Cayetana era uma CEO patricinha. Até seu pai morrer e deixar o império que construiu nas mãos dela. Descobriu que o pai tinha negócios ilícitos e acabou aprendendo a ser desse mundo. O poder a fascinava?

Um de seus seguranças, Renzo, lhe chamou a atenção de todas as formas possíveis?envolveram-se numa paixão sem consequências. Mas que traria sérios problemas para ambos.

Um romance quente, perigoso e instigante!

Comenta Livros 29/04/2022

Bom livro
Uma história interessante com uma grande surpresa que deixa tudo com mais drama e realidade dos fatos.

site: https://comentalivros.com/a-rainha-do-cartel-lyne-m/

Priscílla 07/12/2021

Mocinha super empoderada
Pensem em uma protagonista que não tem medo de nada!
Isso mesmo!!! Temos aqui um livro de máfia ( muito bem escrito, por sinal), com personagens que não tem medo do perigo e são mt fortes.
Primeiro contato que tenho com a autora, e gostei bastante do livro dela, super recomendo a leitura.

Detetive ð 06/12/2021

O meu favorito de máfia
?A Rainha do Cartel: Dominando um amor bandido

Autora: Lyne M
Gênero: Suspense/Mistério
N° de páginas: 310
Disponível: Amazon/ gratuito no kindle unlimited

??Sinopse

Cayetana Aralde uma das CEO?s, mais importantes do ramo de cosméticos do Brasil, é responsável pela distribuição nacional e internacional de seus produtos de 1° linha.
Determinada, destemida e corajosa, assumiu os negócios da família após o falecimento de seu amado pai; desvendando então, uma rede de narcotráfico que cercava a fonte de lucro dos negócios.
Cercada por pessoas importantes, Cayetana foi criada para ser fria e pragmática, para não se deixar envolver absolutamente por ninguém.
Admirada por sua beleza e inteligência, conquistou o amor submisso de seu guarda-costas, só não contava que esse envolvimento lhe custaria tanto....

?Citações

"Como esquecer do toque que me instiga, das suas ordens que me enlouquecem, adoro obedecê-la."

"Eu avisei pra ela, desconfie de sua própria sombra, seja lá qual for a situação."

??Opinião

A Rainha do Cartel foi uma das minhas melhores leituras do mês de novembro, foram surtos atrás de sustos e a autora me proporcionou momentos maravilhosos com essa magnífica história.

Eu não tenho costume de ler livros com Máfia, mas claro que depois dessa leitura eu preciso de ler mais livros com essa temática.

A Cayetana é uma personagem forte, empoderada, e dona das suas escolhas.
A história é narrada em primeira pessoa pela Cayetana e pelo o Renzo e gente foi incrível ler todo o desenvolvimento deles.
Sobre o Renzo:Ele é o guarda costas da Cayetana, gente vocês precisam ler o que acontece entre os dois é fogo no parquinho ?
E foi tudo bem construído, e o rumo que essa história tomou é de tirar o fôlego!
E o final dessa história é insuperável.

A ambientação de Rainha do Cartel é fantástica, e os cenários são ricos em detalhes, conseguir visualizar os locais das cenas perfeitamente e não poderá avaliar esse livro com nota ruim, porque para mim foi uma leitura espetacular sem defeitos!

Recomendo ?

eulinoblog 04/12/2021

Resenha completa na página do instagram @eulinoblog
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou super ansiosa para ler outras obras da mesma.

A escrita da autora é super fluída e envolvente, devorei o livro em pouco tempo querendo saber o que iria acontecer com a Cay e seus aliados.

Por ser uma personagem feminina inserida num meio totalmente masculino, muitas de suas atitudes se refletem nessa luta por poder que ela busca e precisa alcançar.

O relacionamento dela com o Renzo, muitas vezes me deixou irritada, pois senti que faltava uma responsabilidade afetiva pela parte dela, mas entendo que foi pela criação dela essas atitudes.

Pra quem gosta de um dark romance leve, super recomendo lerem por que as cenas hots, são de tirar o folêgo, sem contar também que é um dos poucos livros que eu li em que a mocinha era a dominadora e eu adorei isso.

@loucuras_resenhas_spoilers 27/11/2021

Agora é ela quem manda!!!
Tá afim de uma mocinha que não tem medo de enfrentar o perigo, que assume com a cara a coragem todo o legado de seu pai, então vc precisa conhecer Cayetana, e ela não vai assumir tudo sozinha, ela vai contar com a ajuda de seu segurança, e dessa relação, vc vai presenciar cenas quentíssimas.
Mas no mundo do crime, mulheres ainda são consideradas um elo fraco, mas ela tá aqui para dar um cala a boca geral, o problema é que, o mundo do crime não é o único problema que a cerca, e o inimigo pode estar mais perto do que imagina, e as vezes confiar, pode ser o pior erro a se cometer..