O Clube dos Sobreviventes

O Clube dos Sobreviventes Tailor Diniz

Resenhas - O Clube dos Sobreviventes

Tathi (@Doidosporserieselivros) 31/10/2022

Olá queridos amigos leitores! Nessa segunda-feira após uma eleição que dividiu o país uma vez mais, nada melhor do que uma leitura que carregue esperança, que fale de sobrevivência, e dias melhores que virão, e esse é o caso da minha última leitura finalizada O Clube dos Sobreviventes do gaúcho @tailordiniz

???? ?Tempo bom é o de hoje. Somos sobreviventes de uma pandemia que matou mais de meio milhão de pessoas. Durante esse período triste, como se fosse pouco, fomos obrigados a conviver com a nata mais pura do obscurantismo e da estupidez humana. Então, tempo bom é o de hoje, o tempo em que sobramos para contar a história. Bota isso na tua cabeça.?

O livro traz contos que nos mostram realidades da pandemia, sentimentos, e principalmente o quanto foi duro para quem estava respeitando o distanciamento a solidão que se instaurou.

Alguns dos contos trazem a alegria do primeiro dia sem mortes por COVID, e nos dão aquele quentinho no coração de saber que estamos em uma sociedade que passou por isso e está se recuperando.

O autor também nos traz histórias bonitas de amizades antigas e novas.
Confesso que o personagem que mais amei foi o Benavides , com seu modo característico de ver a vida. Um personagem tão real, que a gente sente que conhece ele com outro nome perto da sua casa, na vida real.

???? ?Quando a corda do tempo começa a se esticar além do limite, só nos resta erguer um brinde na companhia dos raros amigos que restaram, em memória dos que partiram sem podermos lhes estender a mão?

Gostei muito dessa leitura, e eu que já gostava da escrita do autor me afeiçoei ainda mais.

Todos os contos e livros de Tailor Diniz estão disponíveis na Amazon.

#tailordiniz #oclubedossobreviventes #diasmelhoresvirao #eleicoes2022