O Comandante e o Guardião

O Comandante e o Guardião Rose Moraes

Resenhas - O Comandante e o Guardião

Jardii 05/07/2022

Perfeito como da primeira vez
Que história mais fofa (com doses de desespero). Amei demais o Andrei. É tão bom ler um livro tão gostoso assim e saber que ele é nacional me deixa mais feliz ainda.
Aprendi muito com eles e sempre me lembrarei desse livro com o coração quentinho.

lleitoraescritora 29/11/2021

O que falar do Andrei? Meu Deus , desde o livro O príncipe e o servo que ele roubou meu coração e quando a autora anunciou que ia ter livro dele surtei demais. O Andrei nos mostra que o amor é capaz de nos libertar de todo e qualquer preconceito e que quando o coração fala é importante ouvir. Já o Vitor, meu Deus, o que falar do Vitor. Se existe homem mais altruísta e generoso do que esse comandante meu Deus. Sempre colocando os desejos e os sentimentos do Andrei a frente de qualquer coisa e mostrando que o amor é um sentimento para ser doado. Afinal, amar é vê a felicidade através dos olhos do outro.

Amor.livros 12/02/2022

Lindos
Um conto para aquecer qualquer coração, esse guardião e comandante são a coisa mais linda juntos, e que delícia se história!

Beatriz2725 01/01/2022

Eu gostei muito do livro, o andrei nos mostra como nós podemos nos aceitar e vivermos o nosso amor da nossa melhor forma.

Clay 22/12/2022

Esse livro tem o mesmo problema de "O Príncipe e o Cervo", fetichista demais, me incomodou durante toda a história.

Natasha.Hatakeyama 23/02/2023

Esse livro é um spin-off do O Príncipe e o servo.
Indico que leia primeiro ele para ler l depois esse.

Nesse livro conta sobre o desenvolvimento da relação entre o comandante e o guardião, sobre as nossas decisões e também como o amor poder ser doce

Priscila.Montevequi 04/04/2023

Ahh o AMOR!
Que LIVRO!!!
O livro não é extenso mas é intenso!!!...como eu me apaixonei pelas passagens do Amor...que coisa mais linda e delicada! Foi a retratação mais bela do "amor" que eu já li... Os poetas há séculos tentam retratar o sentimento do amor e a Rose encontrou um jeito de retratá-lo magnificamente, que presente é esse livro!
O casal se descobrindo e permitindo que o amor se fizesse presente foi lindo de acompanhar!
O sentimento ao final do livro é de que o amor salva, que o amor liberta e nos preenche!
Termino esse livro emocionada e feliz...obrigada por compartilhar conosco essa história Rose!