Awake Me

Awake Me Milena Farias

Resenhas - Awake Me

Luciana Pires 18/11/2021

Journey e Katherine <3
Assim que a autora anunciou ontem que Desperta-me tinha saído na versão inglês, fui correndo reler. Leiam muito, leiam demais! Perfeito para curar a ressaca. Virou meu confort book. E A CAPA NOVA? TUDO!

Sofia 18/11/2021

Reafirmei o quanto amo
A versão em inglês de Desperta-me foi lançada ontem, e já passei o dia relendo pra treinar o idioma. Só reafirmei o tanto que amo essa história e os personagens! E A CAPA NOVAAAAA AAAA
luttii 11/03/2022minha estante
que incrívelllll

luttii 11/03/2022minha estante
muito legal ver que um livro br foi traduzido pro inglês??

Letyspotety 26/01/2022

Li tudo pra falar que terminei
Comecei a leitura desse livro pela recomendação de uma pessoa aqui do Skoob. Esperava que fosse gostar pela propaganda que me foi feita, porém... a escrita me incomodou o livro inteiro, muito rebuscada, engessada de forma que até diálogos entre melhores amigas e namorados pareciam formais demais, não tinha um pingo de naturalidade, NINGUÉM CONVERSA ASSIM. A autora tinha uma necessidade de narrar exatamente oq ia acontecer, deixando a leitura repetitiva... por diversos momentos, foram introduzidos plots que na minha opinião, não acrescentaram NADA na história e eu não consegui me relacionar direito com os personagens, visto que foram apresentados de forma tão rasa. O Journey nos primeiros capítulos foi extremamente infantil e dramático pra um homem de 26 anos e isso me deixou com preguiça da relação dos dois pelo resto da história. No final teve uns momentos sim, fofinhos, que me roubaram uns sorrizinhos, mas nada que valesse a pena a leitura como um todo, sinceramente.
tata 21/04/2022minha estante
nossa sim! além disso, achei mt infantil os problemas e não tem nenhum plot, foi tudo tão monótono q só terminei de ler por birra

Letyspotety 21/04/2022minha estante
Kkkkkkkkkk sim, é tudo bobinho demais.