Security Breach

Security Breach Evan Grace

Resenhas - Security Breach

jheniffer.matos 25/05/2023

Gostei, o livro é leve e bem fluído, mesmo com a trama do perseguidor da delilah ainda é um daqueles romances gostosinhos água com açúcar

Perini 09/03/2022

Reece e Delilah
O livro é bem bom de ler, a escrita é bem fluída. Gostei bastante dos personagens, a Delilah é muito doce e o Reece é muito compreesivo e muito parceiro. Eles se conhecem em um bar e se encontram seis meses depois quando o pai dela contrata ele na empresa de segurança e surpresa ela está grávida. A Delilah tem alguns traumas por conta da mãe dela, sem moderar muito a mãe dela é uma v****. O plot é bem previsível, descobri quase de imediato.
É um bom livro para passar o tempo.
Tem final feliz é o que basicamente conta pra mim.

Gigi 13/05/2023

Um livro super fluido muito gostoso de Ler tem tudo na medida sem exageros.

Sinopse:
Foi apenas uma noite. Uma noite, e tinha certeza de que nunca mais averia.
Seis meses depois e estou olhando para os mesmos olhos. Só que desta vez Delilah é filha do meu chefe.
Mas a verdadeira surpresa... ela está muito grávida.
Agora, meu único objetivo é apoiar e proteger ela e garantir que minha nova família seja cuidada.
Mas há um certo perigo à espreita nas sombras, ameaçando tudo que amo.
Não vou descansar até que minha família esteja segura. Não vou parar até que tenha aniquilado todas as ameaças.
Delilah é minha. A criança que ela está carregando é minha... e serei amaldiçoado se alguém as tirar de mim.

HJules 22/02/2024

Nem sei o que comentar, vou por aqui absolutamente nada, porque eu nem. Lembro mais de como foi ler esse livro.