A Noviça e a Fera

A Noviça e a Fera Jéssica Driely

Resenhas - A Noviça e a Fera

Tereza.Ribeiro 02/03/2022

História linda o casal então ?,as vezes as pessoas culpa uma pessoa sem saber da verdade,mas o amor sempre vence o mal?.

Lele 31/01/2022

História linda o casal então?,as vezes as pessoas culpa uma pessoa sem saber da verdade, mas o amor sempre vence o mal?.

Gigi 25/11/2022

Um homem solitário, conhecido por todos como a fera, que
vivia no casarão isolado da cidade. Era assim que Fabrício Fontana
era chamado. Um viúvo que havia perdido sua esposa
precocemente e que cuidava de sua filha sozinho, com a ajuda da
governanta, a quem ele considerava como mãe.
Só que a Fera não sabia que sua vida podia ganhar um
pouco mais de cor, por causa de uma noviça ? que resolveu surgir
em sua casa ? e começar a educar a sua pequena Cecília.
Luísa provavelmente não tinha ido com segundas intenções
para a casa da colina, mas com o passar do tempo que foi
conhecendo Fabrício, começou a perceber que talvez os seus votos
poderiam ser quebrados e ela se entregaria ao pecado, por ter se
apaixonado pelo homem que era temido por todos, menos por ela.
Uma releitura de A Bela e a Fera feita para maiores de 18 anos,
envolvente e apaixonante, pronta para roubar o seu coração no
meio das palavras.

Evelyn 20/01/2022

Bela e fera
Livron legal, um pouco clichê, mas ok. Achei o cara meio infantil/orgulhoso demais. Só pra chamaram ele de mal educado ele se fechou por 2 anos e isolou a filha dele também. Achei uma reação meio estrema.

CATATAU 01/02/2022

VIVER PARA FAZER O BEM
Luísa uma noviça que queria sempre ajudar as pessoas, mas o que sua mãe e a madre superiora não entendiam era que ela não queria ficar enclausurada no convento sem poder fazer nada, ela simplesmente queria sair e poder ajudar as pessoas pessoalmente...
Foi o que ela fez, foi dar aulas para Cecilia, a filha de Fabrício, um homem que todos temiam, sempre julgando sem entender seus problemas pessoais, principalmente a madre que ao invés de tentar ajudar julgava também... Era a primeira atirar pedra nas atitudes das pessoas.
Luísa além de encantar com a pequena Cecilia se encantou também com Fabricio, que de todas as más famas conquistadas pela cidade ela só encontrou coisas boas no caráter dele.
Será que Luísa vai conseguir tirar essa imagem ruim que todos fizeram questão de colocar em Fabricio?
Será que ela abandonará seu habito para viver um grande amor e formar uma linda família, assim como todas as mocinhas de conto de fadas com direito a final feliz?
Só lendo essa linda história pra conhecer cada personagem e saber como vai decorrer a história.
Uma história maravilhosa e envolvente do inicio ao fim.
Parabéns Jéssica... Amei.

juciele.dutra 18/04/2024

Gostei bastante do casal, da filinha dele e a forma que ela conquista a moça e a ajudou a ser sua madastra
E a forma que eles também conseguiram conquistar uma nova vida

Carolina 07/12/2021

Uma releitura bem gostosa da bela e a fera. No ijicio achei a escrita boba, mecajica. Mas pegou ritmo e ficou gostosa. Achei interessante a hispria, uma ideia bem legal, e para mim original, nunca havia lido nada nessa pegada. Os personagens fofos e carismáticos. Aquele romance bem agua com acucar, cheio de meu amor, minha linda. Leitura leve e rapida. Gostei, indicaria com certeza.

LetíciaCastro 20/07/2022

Leitura bem no estilo a bela e a fera.
Adoro essa releitura que os autores contemporâneo faz dos clássicos. Amo o conto de a bela e a fera é meu conto favorito de desenhos,e quando junta isso num livro de romance hot e mais legal ainda. Não é um dos meus favoritos essa releitura mais vale a pena ler.