Do Chokkyuu Kareshi x Kanojo

Do Chokkyuu Kareshi x Kanojo Nagisa Fujita

Resenhas - Do Chokkyuu Kareshi x Kanojo

Carol @solemgemeos15 28/08/2022

Romance entre dois estudantes que são honestos demais sobre seus sentimentos. A garota é uma boa estudante, determinada e o exemplo de comportamento; enquanto o rapaz é um estudante relapso, mas sério em relação a sua paixão por esportes e mulheres peitudas.
O romance entre eles começa rápido, mas essa não é exatamente o foco da história. Ao meu ver, a proposta desse mangá é gerar situações engraçadas desse casal improvável. E com isso eu quero dizer que: em relação ao desenvolvimento romântico, a história ficou faltando.
Mas em relação a comédia, possui seus altos e baixos, simplesmente porque as piadas se tornam repetitivas muito rápido. Além disso, eu não sou o público que aprecia o tipo de humor tão canastrão e fixado em cenas de calcinha de garotas.
De todo modo, achei a história divertida e que possuía bastante potencial, mas que não foi desenvolvido o necessário.