Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

@loop.literario 05/05/2024

Missão Romance Lyssa Kay Adams - 2022 / 320 páginas - Arqueiro
"Missão Romance" traz como personagem central a irmã da Thea (do livro 1), a Liv Papandreas, uma chef confeiteira talentosa que se vê em uma situação complicada ao confrontar seu chefe, Royce Preston, por comportamento inadequado. Liv compra a briga em nome das mulheres assediadas e toda uma trama se desenrola com o objetivo de fazer com que Royce pague pelos seus atos.Paralelo a esse enredo de fundo, um relacionamento entre Liv e Braden começa a ser desenvolvido.

Liv é uma protagonista bem construída, com uma personalidade forte e determinada. Entretanto, sua jornada de enfrentar um ambiente de trabalho tóxico e lutar por justiça é tênue e complicada. Gostei da determinação, mas acho que em alguns momentos a personagem excede um pouco.

Braden Mack, o mocinho desse livro, é um leitor de romances apaixonado que só quer seu final feliz. Sua história de vida é maravilhosa e foi um personagem que eu me apeguei na trama.

Para mim, achei que demorou para que o casal começasse as interações que de fato seriam a coluna cervical desse romance. E isso acabou me deixando um pouco desempolgada pela história. Quando as cenas de diálogo entre eles começaram a aparecer e a relação finalmente começou a ser construída, eu já tinha perdido o bonde do ritmo de leitura.

Senti falta também de mais conexões entre a história do casal e o Clube do Livro, gostei mais da forma que aconteceu no livro 1. Desculpe, mas comparações acabaram sendo inevitáveis.

Já a temática abordada foi extremamente relevante e muito atual. E deixou um gancho maravilhoso para o terceiro livro.

Yoná 05/05/2024

Gostei muito dessa história! Além de um casal encantador, também fala sobre temas importantes! É o segundo livro que leio da autora e é tão envolvente que acaba rapidinho.

Sáh 05/05/2024

Missão romance
Me identifiquei muito com a força e a vontade incessante de fazer justiça de Olivia (Liv). Com certeza é um livro para se ler em uma tarde.

Anne.Caroline 04/05/2024

Uma pitada de sarcasmo que tempera o clichê
Mack e Liv fazem meu estilo de personagem pelo humor, sagacidade e acidez? o clássico mais clássico de todos é um solteiro ?convicto? se vendo sem tanto controle das emoções. Achei meio dramalhão a coisa dele com o pai, mas né? talvez eu também teria dificuldade absurda de falar sobre. Embora as vezes tenha ficado meio irritada com as ações dele com a Liv, gosto do desenvolvimento dele, entendo as problemáticas, os medos. O duro foi só ele topar com a Liv né? E eu também a entendo. Me identifiquei com ela em alguns momentos porque também já lidei com os sentimentos como ela lidou, por mais que as vezes eu ache que ela tenha sido meio resistente demais. Mas né? Nada como a fuga da realidade pra dar a falsa impressão de que estamos indo pra um lugar seguro hahaha
Gosto dos personagens, no geral. Achei que a temática mais delicada do livro foi tratada só como plano de fundo mesmo. A meu ver, a autora não quis dar profundidade nisso. Achei ok. O foco do livro é, de fato, o romance. Senti falta só de me contarem como ficou Rosie, Hop e a Erin (mãe do Mack), meu lado fofoqueira ficou desassistido ?
No geral, é um romance gostosinho, leve e com uma coisinha mais gato e rato. Se propõe a um objetivo e cumpre bem.

Rafaela1714 03/05/2024

Ainda prefiro o primeiro...
Braden Mack é tudo de bommmm, um verdadeiro galã de novela. Fiquei completamente apaixonada por ele!!! Contudo, não curti tanto assim a história, acho que o romance foi pouco desenvolvido. Tantas temáticas importantes foram abordadas na obra que ao final tudo precisava ser resolvido em pouco tempo. Esperava mais da vingança de Royce e beeeem mais do romance de Liv e Preston, tipo eles se mudando pra fazendinha, com cozinha industrial e o galo afrontoso kkk

Anyarinha gatinha 02/05/2024

Eu li poucos romances clichês na minha vida, mas este facilmente se tornou um dos meus favoritos de todos.

Adorei a forma como os personagens foram desenvolvidos, a mistura de romance com ação para resolver a problemática da história, e também gostei muito de como a relação entre Liv e Mack foi explorada.

Não esperava muito da história, já que não me interessei pelo primeiro livro da saga, mas fui surpreendido com todas essas emoções e as boas gargalhadas que dei enquanto lia.

Só não dou 5 estrelas porque Liv me estressou algumas vezes durante a leitura, mas fora isso, eu super recomendo!

Leticia.Vieira 01/05/2024

Eu não consigo me decidir qual livro é melhor se o Livro do Clube dos homens ou esse.
Que delícia ler!
Mack virou meu crush da vida que mocinho mais fofo. A preocupação dele com as mulheres é tão genuína que deu um quentinho no coração.
Simplesmente amei!

flor de inverno 30/04/2024

"O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também."
Mesma vibe do primeiro mas com uma pitada de ação dos conflitos que surgem, deu até uma adrenalina no final. Senti falta de um pouco mais do casal, a história praticamente girou 80% em volta da questão com o ridículo que cometeu os crimes.

Adorei a participação do clube do livro dos homens e de Gavin e Thea do primeiro livro! Apesar do pouco desenvolvimento que já citei, Mack e Liv são engraçados e bonitinhos juntos.

Line.Lang 30/04/2024

Outra delicinha
Nossa primeiro que o Mack faz totalmente o meu tipo... mas vamos lá.
Não entendi muito bem o foco deste livro.
Se é os fatores psicológicos dos personagens ou se é a conquista em sí.
Só sei que amei cada página e devorei para chegar no final feliz.
Romances são uma delícia e este não deixa a desejar.
O casal é perfeito e já tinha chipado eles no primeiro livro da série. Ha ha
Adoro uma feminista irritante que baixa a guarda para um Homão besta. ?

Lara 30/04/2024

Só não dou 5 estrelas pq n superei o do Gavin, mas é uma história boa só não gostei tanto da Liv a maior parte do livro, o mack sendo tão gnt boa e ela tratando ele mó mal
skuser02844 01/05/2024minha estante
a liv é insuportável!!!!!!

Lana 27/04/2024

O livro não é ruim mas a personagem feminina e uma chata e o plot e igualmente ruim igual ao livro anterior

Carol 27/04/2024

Missão romance ?2024?
?Às vezes, a melhor coisa que uma garota pode fazer é passar o dia sentindo pena de si mesma. Desde que se levante no dia seguinte e volte ao trabalho.?

Eumaarys0 27/04/2024

É um livro bom, maaaaas o primeiro eu ainda não superei, o Mack é incrível já amava ele desde do primeiro livro e lendo a história dele mais aprofundada eu consigo amar mais ainda, o fato da história contar a história da Liv me fez surtar horrores pq eu meio que já entendia a Liv, depois que li gostei ainda mais

Vitoria.Araujo 27/04/2024

Que livro engraçado
Gente, altas vezes dei várias gargalhadas, o Mack é um fofo!
O Russo deixa todas as situações mais cômicas, li o primeiro que por sinal é muito bom também, história bem leve e divertida.

Só achei o final BEMMMMM corrido.
Quando de fato desenrolou o enredo do livro faltava 30 minutos para acabar, com certeza cabia mais história, mas tudo bem!
Rafaela1714 03/05/2024minha estante
Concordo supeeeeer! Esperava mais da vingança contra o Royce