Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

anaalimap 31/12/2022

Comecei esse livro com muitas expectativas, afinal eu amei o primeiro livro, e ele supriu todas!

No primeiro livro, eu não gostei muito da Liv, por pontos que até ela sabe e levantou neste livro. Ainda bem que foi trabalho esse jeitão dela de ser detendora de toda verdade e ponto.

Mack é aquele personagem que eu adoro, cativante, extrovertido e faz vc gostar dele em minutos. Desde o momento dele com a mãe no carro, imaginei mais ou menos o plot com o pai, mas não esperava dessa magnitude.

Gostei muito do casal, os diálogos, desenvolvimento, duvidado, as dores e a química de milhões.

Amo a proposta dos livros dessa série, sobre homens abordando mais seus sentimentos e não fazendo joguinhos, torna tudo mais gostoso de se ler.

Ps: por favor que tenha um livro do russo!
Dai Bazilio 31/12/2022minha estante
Tem livro do russo!

Camilass 05/01/2024

O livro é bom, gostei que vai seguir cada livro com um dos homens do clube do livro.
Não gosto muito de quando a protagonista é tão fechada e cheia de bloqueios emocionais, porque acaba ficando entediante a história.
As partes do russo são muito engraçadas, espero que algum dos próximos livros seja dele.

POLY 06/01/2024

Tão bom quanto o primeiro
Você se surpreende ao conhecer o outro lado de Mack e vê seu jeitinho fera romântico e sonhador metido a príncipe com direito a biblioteca e casa dos sonhos..
Liv por outro lado se mantém durona devido ao medo de confiar nas pessoas e se decepcionar novamente mas é inevitável não se render a paixão pelo Mack ainda mais quando os dois se juntam para acabar com o ex patrão dela e provar que ele é um canalha.
Me apaixonei no livro e devorei, não via a hora de terminar. Leitura flui super rápido

Jacare 28/04/2023

Mulheres fortes e homens gostosos, pra quê mais?
Depois que li o primeiro livro, gostei tanto dos homens do Clube do Livro que me vi obrigada a continuar.

Eu gostei muito de como os personagens "chatos" foram explorados e desenvolvidos, fazendo você perceber que, na verdade, todo mundo é meio chato mesmo.

Foi interessante, também, a parte séria do enredo, e foi ela que deu um tom todo de suspense e ação.

Eu, que não curto romances, favoritei esse livro.

Leia. Vale à pena.
Aninha 30/04/2023minha estante
O MAIORAL

n4namilk 11/09/2022

o problema do livro é a liv
a protagonista (liv) é insuportável, quiseram fazer uma personagem forte e durona mas so fizeram uma pessoa insensível que so pensa nela e nas dores dela.
Ela so teve uma "evolução" nos DOIS últimos capítulos, eu continuei lendo pq achei que ela teria um bom desenvolvimento mas não teve nenhum, mudou bruscamente no final pq tinha que ser uma "pessoa boa" para ter um final feliz.
eu achei que esse livro iria ser ainda melhor que "o clube do livros dos homens", porque um dos protagonistas é o Mack e eu adoro ele porém a liv estragou kkkkkkkkk.

Sandra 08/03/2022

FOFO E DIVERTIDO.
Uma história cheia de romance e diversão, que levanta problemáticas atuais da sociedade e coloca seus personagens se unindo em prol das mulheres. O tipo de leitura que entretêm ao mesmo tempo que ensina lições valiosas para a vida.

Isabela 09/03/2022

Tudo de bom e mais um pouco
Assim como o primeiro livro do Clube do livro dos homens, Missão romance é extremamente divertido, romântico e uma leitura muito rápida de 300 páginas. Bradem Mack é um homem dos sonhos e literalmente escrito por uma mulher. Apesar da personagem principal me irritar algumas vezes pelo comportamento que tem, o casal não deixou a desejar em nenhum quesito. Muita química entre os dois, muitas risadas e muitos assuntos sérios também? além de ter personagens incríveis. Se tivesse a opção de dar uma nota maior, esse livro com certeza receberia uma nota 10.

Lohanny 29/08/2022

Narrado em terceira pessoa e com o típico romance cão e gato, pelo menos para a mocinha, ?Missão Romance? te garante ótimas risadas, provocações quentes do casal e claro, um tema necessário sendo trabalhado durante a história.

A autora soube mesclar bem a comédia romântica com a abordagem de temas mais sérios. Desde o primeiro livro ela tem focado bastante na questão da masculinidade tóxica, porém nesse o destaque é o assédio físico e psicológico e sua relação com o poder.

Confesso que até agora esse foi o meu livro preferido da série e a química do casal está impecável com direito a muitas provocações e traumas do passado dos personagens sendo bem desenvolvidos.

mari.mondadori 18/04/2023

Incrível! Leve, divertido e profundo ?
Ai, gente! O que falar desse livro?!
Não sei se foi minha ressaca literária ou o livro em si, mas eu me apaixoneeei pela história e pelos personagens já conhecidos! Sério, era tudo o que estava precisando. ?

Leitura super leve, gostosa, divertida e envolvente. Para quem leu e gostou do primeiro livro do Clube do Livro dos Homens, este segundo vai surpreender! Já na trama inicial me simpatizei com o Mack e senti que o comportamento da Liv não era a toa... agora, está tudo mais do que explicado. Que casal mais incrível! O perfeito exemplo de vida real, casal das imperfeições e defeitos apaziguados. E novamente, sempre evidenciado pela importância de contarmos com uma rede forte de amigos e pessoas que nos queiram bem.

Se está procurando uma leitura para te transportar e deixar a mente vagar, está pode ser a pedida certa! Nada de muito grandioso em termos técnicos, mas exatamente o necessário para curtir cada página e sentir uma saudade absurda de cada personagem. ?
Helô 18/04/2023minha estante
Ah, obrigada! Era o pontapé que faltava para mim pegar os dois pra ler kkkk amei sua resenha ?

mari.mondadori 18/04/2023minha estante
@Heloise28 ahhh que demais, muito obrigada! Fico feliz em saber que pude ajudar. E siiiim, vai fundo que tu vai adorar! ? Depois me conta o que achou ?

Helô 18/04/2023minha estante
Pode deixar! Estou terminando os Bridgertons e daí vou partir pro clube do livro dos homens ?

Mariana113 18/04/2023minha estante
Uma delícia de livro!

Renata.Muniz 24/01/2022

Gostei mais que o primeiro
?Não existe força na Terra tão intensa quanto uma mulher de saco cheio?.

A história de Liv e Mack me ganhou. O livro foi muito bem escrito. Os momentos do clube que eu senti falta no primeiro livro finalmente vieram nesse livro e a autora abordou temas extremamente importantes e sérios sem perder a leveza na leitura. Com um final que deixa a gente de coração quentinho e curiosa pra saber do próximo livro.
Isa Zifirino 24/01/2022minha estante
esse livro é perfeito??

Anali 03/11/2022

Bonzinho
Nem vou falar da Liv, que não gostei dela desde o 1º livro, como ela é chata, tudo bem querer ser independente, mas ela é irritante com todos os personagens.
Até com quem ela quer ajudar e com a amiga, sem falar do Braden.
Mas a premissa do Clube do livro dos homens é tão boa que garantiu as 3,5 estrelas ?
Outra coisa que me incomodou foi que o romance deles não me convenceu.
Achei também muito forçado dois adultos terem tanto problemas de relacionamento devido ao que aconteceu com os pais.
Principalmente com a Liv, que o motivo não se sustenta.
Mas vou ler o 3ª, pois adorei o Noah, por sinal, gosto de todos os rapazes ?

Rafa 13/09/2022

Esse livro ele tira risada fácil e foi consideravelmente bem melhor o desenvolvimento do um para o dois ainda dava pra aprofundar mais dava mas foi uma melhora boa
No mais é um livro fácil , com um leitura gostosa e engraçada

carnevale 23/11/2023

O Clube do Livro dos Homens - Missão Romance
Um livro super fofo que te prende do começo ao fim com os mesmos questionamentos (que são respondidos no final):

- Por que Mack protege tanto as mulheres, e por que ele gosta tanto de ler livros de romance?

- E por que Liv não confia não pessoas? Quem a machucou nesse ponto?

Apesar de eu ser apaixonada por antagonistas problemáticos e possessivos que tem um passado caótico, eu também adoro um herói mocinho, que apesar de não parecer, também teu seu passado caótico!!

Lari 15/02/2022

Hilário e Apaixonante
Pode parecer até estranho dizer isso, mas não gostei muito do primeiro livro justamente por conta da Liv.

Nesse livro a história principal é justamente dela.

Engraçado, envolvente, apaixonante.

O final me deixou receosa pq a Liv passou a ser quem ela era no livro 1 - achei muita bobagem agir assim já na reta final, mas nada que tirasse o mérito de ser um dos meus favoritos.

A história de vida de Mack é triste e desoladora, ao tempo em que sua volta por cima é maravilhosa.

Apenas leiam e se apaixonem por esse livro.

?O medo é um motivador poderoso. Mas o amor também.?

Laisoly 01/12/2023

"Meu peito é seu sempre que você precisar."........
Livro simplesmente encantador. Confesso que o começo foi arrastado mas o bom é que logo antes do meio a história ta num ritmo bom, essa autora está me ganhando já é o segundo livro dela que eu leio é fica um melhor que o outro , desse jeito ela vai se tornar uma das minhas autoras favoritas , não tem como não gostar do clube do livro dos homens, essa autora é mestre na escrita ela entrega tudo é romance, drama , comédia, coadjuvantes cômicos é ate animais que nós fazem rir muito, eu gostei mais desse livro do que do primeiro amei o casal , eles são perfeitos o tempo todo ( a liv me irritou um pouquinho mas já passou ) o mack é meu amorzinho ,os coadjuvantes são de mas é até o galo que não tem fala eu amei kkkk
bianquicha 01/12/2023minha estante
concordo muitoo, amo demais o mack e esse livro foi uma fofura

Laisoly 01/12/2023minha estante
Real eu tô muito apaixonada por esse casal

simmmm??

bianquicha 01/12/2023minha estante
os outros da série são ainda melhores, acabei de ler o último e tô morrendo de amores

Laisoly 01/12/2023minha estante
Tenho certeza que são, eu tô indo pro terceiro é comecei a saga a três dias atrás kkkk n consigo parar

bianquicha 01/12/2023minha estante
te entendo totalmente kkkkk, é tão engraçado e confortável a leitura, nem parece q vc tá lendo, parece q vc tá lá com os personagens

Laisoly 01/12/2023minha estante
É muito isso, essa autora tem uma escrita muito boa ela tá em outro nível

bianquicha 02/12/2023minha estante
simmmm, é minha autora favorita!!! Escreve livros tão confortáveis, engraçados e românticos...É clichê, mas eu amo msm assim