A imitação de Cristo

A imitação de Cristo Tomás de Kempis

Resenhas - A imitação de Cristo

Júlia 05/09/2023

Um livro edificante, inspirador, um bom manual de como imitar a Cristo, porém, completamente maçante.

Neto Freire 01/05/2023

Que leitura incrível, é tão bom se sentir tão próximo e acolhido pelo Pai! Pois ele nos ama, apesar de tudo, apesar de todos, ELE NOS AMA! Ele está disposto a nos acolher qualquer que seja nosso estado ou nossos pecados. Não importa oq dizem, ou como te julgam, Ele é o único que assim pode fazer!
Nele eu confio e deposito toda minha esperança.
Por que Ele vive eu posso crer no amanhã'

11,28)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida." Sem caminho, não há por onde andar; sem verdade, nada se conhece;
sem vida, não há quem possa viver.

Marcela290 15/02/2023

Livro esplêndido, eu li ele bem devagar, para aproveitar cada página, e além de ser um devocional, são ensinamentos profundos que vão ficar para a vida toda, é uma obra que merece muito uma releitura

Bianca 29/07/2022

Livro extremamente edificador, muitas das coisas que talvez eu não tinha percepção, após a leitura desta obra me abriu completamente os olhos. Eu indico este livro para ser estudado, pois apenas ler ele é muito vago. Foi uma leitura muito interessante e vasta de informações. Me agradou muito!.

Rodrigo 25/01/2022

Lido?.
Li o livro corrido. É um livro de meditação. Autoajuda religioso.
Não vi nada de diferente que já tenha lido.
Em algum momento é massacre.
Rammy 26/01/2022minha estante
Gente kkk
Eu li há alguns meses e entrou para minha lista de favoritos. Eu gostei tantooo hHaha

Samuel.Souza 13/01/2022

Espetacular.
Kempis foi muito inspirado por Deus em cada linha e frase desse livro, muitas vezes ele te dá um tapa na cara como se estivesse lendo provérbios. As vezes pensamos que era para nós mesmo a frase que está no livro. Super recomendo.