Noite Feliz?

Noite Feliz? Victor Marques

Resenhas - Noite Feliz?

1 | 2 | 3 | 4

Bia 07/08/2022

É um conto de natal com terror uma delícia de ser lido, mistura as duas vibes completamente bem. As personagens são muito legais um tanto quanto assustadoras, o plot do livro foi um pouco previsível mas nada que tenha estragado a experiência. Um ótimo conto pra quem gosta de um terrorzinho e de natal.

Vana 05/01/2022

Uma história que me deixou presa do início ao fim, gostei muito da alteração dos pontos de vista, o final é surpreendente, sensacional.

ligia 𪩠24/04/2022

Noite feliz
Esse o segundo livro que eu li do Victor Marques e foi uma experiência muito boa.
A ideia do livro é muito boa e criativa, tem certos elementos da história que a deixam mais única e original, e também, adoro o ar cômico que a história tem mesmo tendo muito suspense. Mesmo sendo um conto, o Victor conseguiu desenvolver bem os personagens, deixando fácil a compreensão do plot, que eu achei muito bem feito, e criativo, me surpreendeu. E ele é rápido de ler.
Mas, teve algo que eu não gostei que foi a demora para chamar a polícia.

mariaa 24/12/2022

sei la, meio confuso tudo e ai as coisas se resolviam muito rápido e estranhamente. Talvez não foi para mim.

Lets 31/12/2022

Essa festa virou um funeral. Um date de natal vira um verdadeiro filme de terror, deixando o cheiro da ceia e o suspense no ar.

Ferdy 19/12/2021

até a metade estava bem legal, um suspensezinho, e tal... na hora de ir pra finalizar a trama, tudo se perdeu e ficou bem mais où menos.

Viktor.Bernardo 04/12/2022

Preciso dizer: eu não sabia o que esperar desse livro. Vi ele em promoção no twitter e simplesmente comprei, sem nem saber sobre o que se tratava. E me surpreendi de forma muito positiva.
Não conhecia a escrita do Vitor, e ela é absolutamente cativante. Me identifiquei muito com uma das protagonistas (mas espero não passar pelo que ela passou) e isso me fez ficar bem tenso por ela em toda a situação.
Acredito que a narrativa em terceira pessoa deixou o enredo um pouco mais óbvio, mas nada que propriamente estragou a história.
Leitura rápida e muito divertidinha (apesar do tópico). Super recomendo.

lookingforgaby 06/12/2021

O que falar?
Conheci a história pela Garota Best Seller e tô completamente apaixonada.
Já fiquei empolgada com o plot da história, mas a cada parágrafo ficava ainda melhor.
Único defeito é que acaba, sério mesmo.
Que coisa magnífica.

@ziasrules 29/12/2021

Noite Feliz?
perfeito! nunca tinha tido experiências com um conto de Natal desse tipo e foi simplesmente incrível. me apaixonei demais. foi angustiante acompanhar as garotas e as descobertas e eu amei demais, demais.

1 | 2 | 3 | 4