Voraz III

Resenhas - Voraz III

1 | 2 | 3 | 4

Reca 05/02/2024

Embasbacada.
Nunca tinha lido nenhum livro Dark, mas me vi tão envolvida que quero outras experiências. Neste livro, temos o desfecho da história da Maya e do Andreas. A descoberta do seu inimigo, e seus comparsas. A princípio pensei em uma pessoa, mas as reviravoltas da trama me levaram para outro lugar, completamente fora do lugar. Quando você acha que já descobriu o enredo, vem uma surpresa nova. Amei de verdade.

Reads_daluz 06/11/2023

O primeiro livro eu achei um tanto forte (uma menina/mulher se submeter tanto a um homem por vingança, depois por estar apaixonada se resignar e aceitar ser a segunda na vida desse homem) no segundo livro entendi a postura dela e apesar de achar que temos que nos amar primeiramente para depois amarmos outra pessoa, aceitei os sentimentos dessa mulher de olhos gris (rs) mas o terceiro livro, uauuu, redenção total, apaixonante do início ao fim, gostei um absurdo do lado romântico e leve do Andreas, e ele realmente não poupou esforços para conquistar a sua branquinha novamente? E o final, caraca, que reviravolta, assim como outra leitora aqui, eu tbm ?acreditei? que o escorpião negro fosse o Miguel, kkkkkkk, tava cheia de raiva dele desde o início, mas parabenizo a autora, ela soube levar mais ação e porque não dizer, mais um teste acerca do amor sincero dos protagonistas, foi genial, parabéns mesmo Lani Queiroz e vou ler outros livros teus?Voraz um, dois e três foram os meus primeiros e os recomendo, com certeza

Maria 27/07/2023

Voraz III
Gostei mais do começo da história depois foi ficando meio chato e sem contexto e então mais pro final começou a ter algumas partes interessantes

Isabelle 10/01/2023

Finalmente nesse ela deu a volta por cima e mostrou suas garras, o plot é muito legal e interessante, porem acho que devia ter feito o mocinho ter sofrido beeeeem mais do que fez.

Livia || @liaquelelivro 30/12/2022

Final perfeito
O livro apesar de chegar para finalizar a trilogia, não deixou de surpreender, cheio de mistérios e revelações. A qualidade se mantém altíssima, os hots... meus amigos o que foi isso BRASIL ????????. Devo alertar que os níveis de ansiedade que ficaram altos com os livros anteriores esse eleva a níveis estratosfericos. Andreas tem meu coração assim como a Maya. Algo que me encontrou nessa trilogia é essa quebra da quarta parede com os personagens falando com nós leitores, me sinto mais próxima e compartilho dos sentimentos vividos. Amei, é um dos meus preferidos até agora. Recomendo muito a leitura, não vai se arrepender!

Joyce.Gomes 20/12/2022

Gostei mais do primeiro, esse ficou repetindo algumas coisas direto, se tornou mais cansativo.
Mas gostei de ter tido um bom final.

Dani996 28/04/2022

A redenção do chefão!
Amei a transformação do Andreas. Sério!!
De chefão, desapegado, fod*o a apaixonado, rendido, cadelinha hahahahha
Novamente muito bem escrito com muito detalhes.
No final ter prolongado um pouco mais a falar sobre o final deles também foi muito legal e diferente do que a gente tá acostumada. Mas não deixei de ficar apreensiva esperando uma merda acontecer hahahahha

Lii 14/04/2022

Felizes para sempre
Esse foi o livro mais arrastado da trilogia, mas apesar disso, eu gostei. As cenas hots são fenomenais haha o relacionamento da Maya e And se consolida aqui, e foi muito bonito acompanhar como se desenvolveram. A escrita da Lani é incrível!

Angela.Coelho 02/04/2022

Nasceram um para o outro
Esse foi a primeira trilogia que peguei dessa autora. E gostei da escrita. Teve algumas partes que achei um pouco puxado demais. Mas provavelmente te gente que fale desse jeito. Não da para duvidar. O amor desses dois ultrapassou tudo o que se possa imaginar e depois que Andreas percebeu e engoliu o orgulho, começou a ser feliz. Maya não é fraca, tem coragem e sabe se impor, fiquei até besta com o que ela faz. Acho que a leitura foi boa. Se tiver uma oportunidade lerei outro livro dessa autora.

Francine.Kolachins 31/03/2022

Tinha tudo pra sr só enrolação depois de 2 livros.. mas não foi assim? com muita ação e paixão, a história terminou perfeita ?

Mônica Ceglio 02/03/2022

Chatooooo
Gente, livro totalmente desnecessário.

Fiz leitura dinâmica, não havia necessidade de existir 3 livros, sinceramente. ainda bem que esperei lançar todos os livros pra ler.
Adoro a Lani, mas esse último livro foi decepção.

1 | 2 | 3 | 4