Voraz III

Voraz III Lani Queiroz




Resenhas - Voraz III


52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Reca 05/02/2024

Embasbacada.
Nunca tinha lido nenhum livro Dark, mas me vi tão envolvida que quero outras experiências. Neste livro, temos o desfecho da história da Maya e do Andreas. A descoberta do seu inimigo, e seus comparsas. A princípio pensei em uma pessoa, mas as reviravoltas da trama me levaram para outro lugar, completamente fora do lugar. Quando você acha que já descobriu o enredo, vem uma surpresa nova. Amei de verdade.
comentários(0)comente



Reads_daluz 06/11/2023

O primeiro livro eu achei um tanto forte (uma menina/mulher se submeter tanto a um homem por vingança, depois por estar apaixonada se resignar e aceitar ser a segunda na vida desse homem) no segundo livro entendi a postura dela e apesar de achar que temos que nos amar primeiramente para depois amarmos outra pessoa, aceitei os sentimentos dessa mulher de olhos gris (rs) mas o terceiro livro, uauuu, redenção total, apaixonante do início ao fim, gostei um absurdo do lado romântico e leve do Andreas, e ele realmente não poupou esforços para conquistar a sua branquinha novamente? E o final, caraca, que reviravolta, assim como outra leitora aqui, eu tbm ?acreditei? que o escorpião negro fosse o Miguel, kkkkkkk, tava cheia de raiva dele desde o início, mas parabenizo a autora, ela soube levar mais ação e porque não dizer, mais um teste acerca do amor sincero dos protagonistas, foi genial, parabéns mesmo Lani Queiroz e vou ler outros livros teus?Voraz um, dois e três foram os meus primeiros e os recomendo, com certeza
comentários(0)comente



Maria 27/07/2023

Voraz III
Gostei mais do começo da história depois foi ficando meio chato e sem contexto e então mais pro final começou a ter algumas partes interessantes
comentários(0)comente



Isabelle 10/01/2023

Finalmente nesse ela deu a volta por cima e mostrou suas garras, o plot é muito legal e interessante, porem acho que devia ter feito o mocinho ter sofrido beeeeem mais do que fez.
comentários(0)comente



Livia || @liaquelelivro 30/12/2022

Final perfeito
O livro apesar de chegar para finalizar a trilogia, não deixou de surpreender, cheio de mistérios e revelações. A qualidade se mantém altíssima, os hots... meus amigos o que foi isso BRASIL ????????. Devo alertar que os níveis de ansiedade que ficaram altos com os livros anteriores esse eleva a níveis estratosfericos. Andreas tem meu coração assim como a Maya. Algo que me encontrou nessa trilogia é essa quebra da quarta parede com os personagens falando com nós leitores, me sinto mais próxima e compartilho dos sentimentos vividos. Amei, é um dos meus preferidos até agora. Recomendo muito a leitura, não vai se arrepender!
comentários(0)comente



Joyce.Gomes 20/12/2022

Gostei mais do primeiro, esse ficou repetindo algumas coisas direto, se tornou mais cansativo.
Mas gostei de ter tido um bom final.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dani996 28/04/2022

A redenção do chefão!
Amei a transformação do Andreas. Sério!!
De chefão, desapegado, fod*o a apaixonado, rendido, cadelinha hahahahha
Novamente muito bem escrito com muito detalhes.
No final ter prolongado um pouco mais a falar sobre o final deles também foi muito legal e diferente do que a gente tá acostumada. Mas não deixei de ficar apreensiva esperando uma merda acontecer hahahahha
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lii 14/04/2022

Felizes para sempre
Esse foi o livro mais arrastado da trilogia, mas apesar disso, eu gostei. As cenas hots são fenomenais haha o relacionamento da Maya e And se consolida aqui, e foi muito bonito acompanhar como se desenvolveram. A escrita da Lani é incrível!
comentários(0)comente



Angela.Coelho 02/04/2022

Nasceram um para o outro
Esse foi a primeira trilogia que peguei dessa autora. E gostei da escrita. Teve algumas partes que achei um pouco puxado demais. Mas provavelmente te gente que fale desse jeito. Não da para duvidar. O amor desses dois ultrapassou tudo o que se possa imaginar e depois que Andreas percebeu e engoliu o orgulho, começou a ser feliz. Maya não é fraca, tem coragem e sabe se impor, fiquei até besta com o que ela faz. Acho que a leitura foi boa. Se tiver uma oportunidade lerei outro livro dessa autora.
comentários(0)comente



Francine.Kolachins 31/03/2022

Tinha tudo pra sr só enrolação depois de 2 livros.. mas não foi assim? com muita ação e paixão, a história terminou perfeita ?
comentários(0)comente



Mônica Ceglio 02/03/2022

Chatooooo
Gente, livro totalmente desnecessário.

Fiz leitura dinâmica, não havia necessidade de existir 3 livros, sinceramente. ainda bem que esperei lançar todos os livros pra ler.
Adoro a Lani, mas esse último livro foi decepção.
comentários(0)comente



52 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR