Beije-me na Quadra

Beije-me na Quadra Luana Oliveira

Resenhas - Beije-me na Quadra

macaroline 21/02/2024

Georgina é uma querida, uma mulher livre e em busca de voar mas faz cada besteira e o Declan é muito fofo

Beatricy1 07/02/2024

"Eu te amo igual o Peter ama a MJ"
Muito bom esse livro, nao vou mentir pra vocês que eu só li ele pq o principal masculino é um nerd jogador de basquete kakakKakakkakakkak e realmente... vou te contar hein, o cara atende a todas as expectativas, ELE É UM AMOR! (ver o quanto ele a ama, e a descreve é apaixonante) Declan entrou pra minha lista de crush fictício com ctz!
Gente, mas a principal faminina nao me encantou muito não, achei ela bem bacaca e imatura em alguns momentos. Ela é do tipo que a cada 10 frases, 9 são piadas de duplo sentido.

AGORA FALANDO DO CASAL SECUNDÁRIO, SERIO. MUITO LINDINHOS. infelizmente o livro não foca neles, ent n tem mt cenas deles juntos, mas a cada interação, implicância e ciúmes eu ficava tipo ???

O livro é nacional, não pirateie.
Classificação: sei não, eu diria +16 por ai, n tem nada de gatilhos, mas tem cenas +18 assim bem explícitas (pulei todas, sai fora)

e minha nota foi: ???/5

Morganna 17/01/2024

To so escrevendo porque tem que ter resenha para contar como livro lido e to com zero vontade de fazer resenha.

Emixr 05/01/2024

Coração quentinho <3
É literalmente o contrário de todos os romances clichês que eu já li, e eu amei

a confiança, autenticidade, originalidade e sarcasmo da georgina deram vida a história, e o declan é simplesmente um sonho, amei as referências aos super-heróis

a ari é simplesmente a coisa mais fofa do universo, e a relação dela com a g é tudo

simplesmente perfeito, dei tantas risadas quanto morri de amores

primeiro do ano lido com sucesso

bisporeads 14/12/2023

"Vamos voar juntos"
Que romance gostoso de ler, juro.
Eles são tão lindos que me gerou vários surtos de alegria. A leitura foi super fluída, os personagens são incríveis de acompanhar, recomendo demais p quem quer ler um clichê bom

Marihhh_dias 20/11/2023

Muito bom e gostosinho.
é muito bom, legal ver o quão bobinho ele é pela Georgina, o quão apaixonado ele é por ela e o quanto os dois são opostos e singulares do seu jeito de ser kkkkkkk
simplesmente perfeitos.

Gabriela2767 17/11/2023

Sem palavras?
Eu li o livro já tem alguns meses e posso garantir com toda a certeza do mundo que é PERFEITO! É impossível não se envolver com a história e os personagens. Logo de cara me apaixonei Declan e pelo casal que os personagens principal do livro se tornaram!

ana. 16/11/2023

é um livro bom e bem rapidinho de ler, gostei muito do declan, ele é um sonho, e a arizona, uma querida.

Audimel 14/10/2023

Não tenho muito o que falar sobre... mesmo sendo curtinho demorei pra ler, acabou não me prendendo e o plot é raso e previsível. Acredito que seja um bom livro pra sair da ressaca e Georgina e Declan são muito fofos ?

Luiza1664 10/10/2023

Eu te amo como o Peter Parker ama a Mary Jane
Eu amo livros clichês assim, que tem um pouco de tudo! Principalmente esse que é de basquete, tem bem pouco do esporte, mas a história foi tão legal que nem senti falta. Gostei bastante de todos os personagens, o que é um milagre pq eu sempre saio com ranço de alguém. Gostei também da escrita da autora, li bem rápido e não é cansativa.

Samarah11 19/09/2023

Um livro bom
É um livro bom mas não tão bom assim, por ser um clichê eu achei bem fofo e tudo dentro do que eu esperava porem senti que faltou algo
As coisas acontecem rápidos demais e não tem nem um pouco de drama
A personalidade da protagonista também me incomodou um pouco, o que me dificultou em aproveitar a leitura

fshngguk 26/08/2023

O QUE FOI ISSO?? já tem 10 minutos que eu terminei e não consigo parar de sorrir feito uma boba? parece que foi eu quem beijei o Declan, eu me apaixonei por esses dois, eu vivi esse romance meu deus, toda vez que ele sentia borboletas no estômago eu sentia em dobro, falando sério leiam esse livro

Raney 07/08/2023

Beije me na quadra
Livro pra aquecer o coração é uma baixaria de leve, amei o Declan e a Georgina, casal 10/10, sem muitas intrigas porém são perfeitos

DanySosy 06/08/2023

Tava bom, mas n gostei da parte final
Este livro é sobre Georgina, uma estudante de fotografia da universidade e Declan, um jogador da equipa de basket, timido e super fofo. Declan sempre gostou de Georgina, desda primeira vez que a viu. Em uma festa ela repara nele e eles acabam dando um beijo que foi o pior das suas vidas. Mas o que será que acontece quando Georgina tem que fazer um trabalho sobre a vida de Declan, como eles iram conviver depois daquele beijo desastroso?

Eu no inicio estava a gostar muito, é um livro pequeno e muito fofo, cada vez que Declan ficava corado apetecia-me apertalhe as bochechas mas no final quando Georgina descobre que Declan sempre gostou dela vira um grande drama, e a autora faz o meu pitico sofrer.
E para mim isso foi desnecessario, naquele momento da descoberta ela podia ter só admitido que tbm gostava dele mas a autora quis meter esse drama, que apesar de dizer que se sepassaram semanas pareceu muito rapido, nem deu para ver o sofrimento do Declan, apenas o dela, pois autora só fez essas semanas no pov dela.

Tem hot.