O pequeno príncipe

O pequeno príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O pequeno príncipe

Juliana3274 01/07/2022

Acho que concordo com oq vi algumas pessoas falarem nas resenhas, é um clássico que provavelmente todo leitor vai ler um dia, é bom, muito fofinho e com lições importantes, mas eu só li agora depois de adulta aí sei lá, não me cativou tanto, acho que se eu tivesse lido quando era criança e lido de novo agora talvez eu tivesse gostado mais.
almeidalewis 02/07/2022minha estante
Nunca saberemos né ???

Reccanello 04/06/2023minha estante
Agora imagine o livro como uma carta de suicídio, e veja sua mente explodir.

Juliana3274 04/06/2023minha estante
??

Teté 28/07/2022

Cativante
"O Pequeno Príncipe" é um clássico magnífico, cheio de lições sobre a vida e relações. De forma leve, com uma escrita poética (no meu ponto de vista). Do início ao fim, é uma história para emocionar, e te fazer refletir.
Passei dias falando com todos que conheço sobre como a história é linda, e como me apeguei, mesmo já tendo visto o filme, milhões de vezes, quando mais nova, continua sendo uma experiência linda e reconfortante.

" ? Eu procuro por novos amigos. O que significa ?cativada??
? É algo que é esquecido com demasiada frequência? disse a raposa.? Significa estabelecer laços...
? ?Estabelecer laços?? "

bookslynne 05/01/2023

Releitura desse livro incrível.

Como já tinha um tempo q tinha lido achei algumas coisas bem diferentes dessa versão digital para minha versão física? depois vou até conferir.

Mas em síntese a história é perfeita.

Luke_the_hero 17/10/2023

A obra merece sim ser chamada de clássico
Já não aguentava mais a galera compartilhando o desenho do livro e dizendo "não confio em que acha que isso é um chapéu", sendo que todo mundo sabe que é a jiboia que engoliu o elefante. Também não aguentava mais o tanto de "frases motivacionais" que eram compartilhadas e retiradas desse livro. Já tinha lido uma versão HQ que gostava bastante, mas agora decidi também ler a versão de texto corrido e posso dizer agora que gosto bastante da obra.

O livro é mais que um desenho, o livro é mais que um monte de frases motivacionais. O Pequeno Príncipe é um escrito simples, porém bastante reflexiva. A leitura é muito fluida e a obra merece com toda certeza ser chamada de clássico, vale muito a pena ser lida por todos!
fã de Raya unicórnio intergaláctico 17/10/2023minha estante
Hum