A Cross-Country Christmas

A Cross-Country Christmas Courtney Walsh

Resenhas - A Cross-Country Christmas

gabooksart 16/12/2023

Me deixou com aquele sentimento lindo de Natal!
Eu experimentei diferentes emoções com esse livro e isso me deixa muito feliz, porque significa que eu estava totalmente envolvida com a leitura. Eu fui realmente sem nenhuma expectativa e no inicio passei por um pouco de estresse, mas era extremamente necessário para a continuação da história. É lindo ver as descobertas e o crescimento dos personagens, assim como a relação entre eles vai mudando pouco a pouco, ao perceberem o quanto cada um cresceu.

Jessica692 30/12/2021

Até certo ponto do livro, estava me divertindo bem com a leitura. Todo o conceito da viagem e as paradas em locais históricos e interessantes, o clima natalino e a perspectiva de que os personagens se aceitassem estavam sendo suficiente para tornar o livro divertido. Mas, em certo momento, o tom muda, com a autora caindo naquele clichê insuportável de diminuir todas as outras mulheres para exaltar como a personagem principal, Lauren, é diferente, única e faz o Will sentir coisas novas.
Eu não esperava que o conflito do passado fosse algo gravíssimo, mas ele não se sustenta, ainda mais para ser algo em que a personagem se apega por anos e sempre usa como justificativa para voltar para um comportamento juvenil e grosseiro em relação ao Will.

Clara 26/12/2022

Climinha de filme de Natal
É a típica história dos filmes cliches de natal que eu amo. Você sabe exatamente o que esperar, clima natalino, relações famliares disfuncionais, e uma relação bem cliche entre um casal que se conhece desde a epoca da escola e que tem um "passado" que força pra ser "sombrio". O livro cumpriu minha expectativa, que era ler algo leve, previsível e natalino.

Evie 12/01/2022

Isso foi tão bom! Eu amei.

Os personagens tiveram tanta profundidade e crescimento e eu amei o quanto eles aprenderam ao longo da história. E o final ? tão doce.
foi bom aprender sobre os motivos que o Will mudou e foi na viagem e tudo mais. Além disso, É Natal!

nicoleni.ni 18/12/2022

Uma viagem sobre muitas coisas
Vou sempre lembrar desse livro como o primeiro em inglês que eu li, a escrita é muito fácil e rápida. Também foi o primeiro com tema natalino e me surpreendi bastante. Me senti super imersa na história e no conflito dos personagens.
Confesso que fiquei um pouco irritada por causa da Lauren mas eu sei que é da personalidade dela, então é difícil fazer uma crítica real. Os diálogos são muito bem escritos e tudo acaba fazendo sentido no fim.
Eu amei saber sobre o real motivo da viagem do Will, super fofo, me apaixonei pelo casal. O passado deles também é bem escrito e eu adorei a parte do bolo de cavalo kkk
Recomendo muito se você gosta de romances com viagens com muitos passeios e slow burn de qualidade

gaby 25/12/2021

Esse livro é MUITO fofo!
Sou apaixonada pelo Natal e todo ano faço maratona dos melhores filmes natalinos, mas essa foi a primeira vez que eu li um livro que tem esse cenário e eu to completamente apaixonada!! Inclusive esse livro daria um ótimo filme. Além de cenas clichês e muito fofas, fala sobre perdão e segundas chances, e tem um casal com uma super química . Amei demais mesmo

Yara 29/12/2022

O melhor livro que já li com o tema de Natal. Divertido, leve e romântico. Um enemies to lovers fofo e que merecia uma adaptação. Quero esquecer pra ler de novo.

Elih 31/12/2022

Pra aquecer o coração
Romance sobre sengudas chances, graça, família e toda essa magia que rodeia o Natal. Gostei muito!!!

aninha 05/03/2022

Inspirado no wattpad
Foi uma boa história, definitivamente era algo mais leve e rápido de ler, exatamente o que eu precisava pro momento. Não posso dizer que me apaguei aos personagens, provavelmente amanhã nem vou lembrar os nomes deles. Mas gostei do desenvolvimento do will, de como ele lida com as coisas do passado dele, e foi interessante isso, e também consegui me identificar com a situação da personagem principal em relações aos pais.

A história não me prendeu, tanto que me senti forçada a ler e terminar, mas ainda foi uma boa história só não uma boa leitura. A história foi um clássico dos clichês que a gente vê por aí, e o clássico "ele fez algo que me marcou, e não lembra" vindo direto do wattpad.

francelps 02/01/2023

nada demais
livro sem sal, começa até que bem, porém fica muito sem graça e previsível. achei o motivo da protagonista odiar ele por todo esse tempo muito fraco, ficou todo esse drama pra no fim ser algo que podia ser resolvido fácil

Sol 31/12/2023

Último do ano
Não sei se eu tô de ressaca ou se o livro é chato mesmo mas achei tão arrastado, mesmo sendo fofinho não tava com paciência pra ler