Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Mari.Valcarenghi 07/08/2022

É um livro pequeno de poemas ótimo pra ter uma noção se você está ou não em um relacionamento abusivo, gostei bstnt

Fernanda 07/08/2022

Você pode descobrir coisas sobre você que você não sabia por que você não era você, "você" era "nós"

Júlia 31/07/2022

Recomendo
O vidro quebrou, se estilhaçou em um milhão de pedaços irreparáveis. Por que é que você está tentando consertar isso sozinha com um esparadrapo?

? Ele quebrou o vidro, não é seu trabalho consertar sozinha.

Iris 22/07/2022

Mano, MANO
A DOR Q ESSE LIVRO ME CAUSOU-- NSS, SERIO.
Os poemas são simples, e ao msm tempo MT FORTES??? NSS CARA
"Então você tá deitada na cama, vocês estão brigados, ele está de costas para você. Você está chorando e ele sabe disso, ele sabe que as lágrimas que rolam pelo seu rosto são culpa dele, mas ele continua quieto, tão quieto que você pensa que ele dormiu. ? Ele não te ama tanto assim e está acordado"

Liu MingYan 21/07/2022

Recomendo
"Agora você é uma flor que nunca se abre, que não sente e nem deixa ninguém chegar perto o suficiente para sentir o seu perfume. Agora você chora antes de dormir e se sente sozinha, e deseja, deseja tanto poder sentir de novo. Agora as coisas foram perdendo a graça. Você ainda é você, mas não mais a versão que era antes dele roubar cada pedacinho doce de você. Agora você é agridoce. Talvez até mais agri do que doce. E a culpa não é sua. A culpa nunca foi sua. A culpa sempre foi de quem gritou com você até você chorar. A culpa sempre foi de quem levantou a mão para você. A culpa sempre foi de quem te deixou tão confusa ao ponto de duvidar da própria sanidade mental. A culpa é de quem te fez procurar ajuda Psicológica A culpa foi de quem te feriu tanto por dentro que você precisou de remédios e terapias para poder se curar. A culpa foi dessa pessoa. ? E essa pessoa nunca te amou tanto assim."

Essencial

Madu Sales 14/07/2022

Relacionamentos
Ele não te ama tanto assim se... Guia de como saber se o seu relacionamento não tá indo mt bem e já deveria ter acabado

Vann 13/07/2022

Mais um que eu adoro
Como sempre, a autora me fazendo refletir bastante sobre isso. Sobre temas tão tocantes para mim. Não me canso de ler a Aurora.

Lara 11/07/2022

Ele não te ama tanto assim se...
Poemas muito bons que nos fazem refletir bastante, principalmente por questões amorosas.

Super recomendo!!!

????/5

linkgio 07/07/2022

bom
li pq tava atoa, a capa me atraiu e pq li o título errado. os poemas são uma espécie de alerta sobre relacionamento tóxico. li em 5 minutos

Yas 07/07/2022

Necessário.
Se eu pudesse falar com minha eu de 5 anos atrás, eu mandaria ela ler esse livro para que pudesse entender oq as atitudes dele significavam logo no começo para não se identificar tanto com esse livro agora.

Taisa 21/06/2022

Necessário
É muito provável que você conheça alguém que vive ou já passou por um relacionamento abusivo (isso quando a pessoa não é você mesmo). Um livro de poucas palavras mas de muito efeito, onde cada verso alerta e dar força para pessoas que vivem ou viveram um relacionamento assim.

Lari 20/06/2022

Ele n te ama tanto se
Um livro muito bom, q reflete sobre o relacionamento abusivo, n só a agressão física mas psicológica tbm a pressão, a dificuldade de se livrar disso..

Gusta 19/06/2022

"A culpa é de quem te fez procurar ajuda Psicológica."
Curtinho, necessário. Achei interessante como a autora trabalhou o assunto, e os desenhos no decorrer do livro.
Não sei muito bem o que dizer, mas é horrível e sempre será horrível relacionamentos assim.

"Ele não te ama tanto assim se te faz mais chorar do que sorrir."

M...

"Se você está passando por um relacionamento abusivo ou conhece alguém que está passando e se encontra em situação de risco, por favor, disque 180 e ajude essa pessoa ou se ajude. Não tenha medo de denunciar, tenha medo de passar o resto da sua vida nesse ciclo de medo e dor."

Uma observação:

"Quando vocês estão discutindo e ele soca a parede. - Na realidade, ele imagina você na parede."

essa frase me lembrou É Assim Que Acaba ;(

Kah 16/06/2022

cada verso uma dor
esse livro trouxe poemas que abordam um tema muito sensível, o abuso.
é uma leitura rápida, mas impactante.

Lari 16/06/2022

Ele não te ama tanto assim
Em poucos minutos eu o terminei pois foi rápido demais até. O livro retrata um relacionamento tóxico, as vezes é bom ler coisas assim para entender melhor o que está acontecendo ou aconteceu com você mesma. Gostei bastante e fez-me clarear meus pensamentos até.