Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

Taisa 21/06/2022

Necessário
É muito provável que você conheça alguém que vive ou já passou por um relacionamento abusivo (isso quando a pessoa não é você mesmo). Um livro de poucas palavras mas de muito efeito, onde cada verso alerta e dar força para pessoas que vivem ou viveram um relacionamento assim.

Lari 20/06/2022

Ele n te ama tanto se
Um livro muito bom, q reflete sobre o relacionamento abusivo, n só a agressão física mas psicológica tbm a pressão, a dificuldade de se livrar disso..

Gusta 19/06/2022

"A culpa é de quem te fez procurar ajuda Psicológica."
Curtinho, necessário. Achei interessante como a autora trabalhou o assunto, e os desenhos no decorrer do livro.
Não sei muito bem o que dizer, mas é horrível e sempre será horrível relacionamentos assim.

"Ele não te ama tanto assim se te faz mais chorar do que sorrir."

M...

"Se você está passando por um relacionamento abusivo ou conhece alguém que está passando e se encontra em situação de risco, por favor, disque 180 e ajude essa pessoa ou se ajude. Não tenha medo de denunciar, tenha medo de passar o resto da sua vida nesse ciclo de medo e dor."

Uma observação:

"Quando vocês estão discutindo e ele soca a parede. - Na realidade, ele imagina você na parede."

essa frase me lembrou É Assim Que Acaba ;(

Kah 16/06/2022

cada verso uma dor
esse livro trouxe poemas que abordam um tema muito sensível, o abuso.
é uma leitura rápida, mas impactante.

Lari 16/06/2022

Ele não te ama tanto assim
Em poucos minutos eu o terminei pois foi rápido demais até. O livro retrata um relacionamento tóxico, as vezes é bom ler coisas assim para entender melhor o que está acontecendo ou aconteceu com você mesma. Gostei bastante e fez-me clarear meus pensamentos até.

Beatriz.Winchester 13/06/2022

Uma poesia rapida com frases pequenas mas que te dão um tapa na cara a cada pagina.
Nao sou muito fã de poesia mas esse vale a pena,bem gostosinho de ler

Gigi 11/06/2022

Uma leitura rápida de minutos mas ,impactante
É incrível como esse livro mexe com as palavras , e tem frases e textos tão emblemáticos. Fala basicamente os sinais de um relacionamento abusivo, o título diz por si próprio : " Ele não te ama tanto assim se..".

E ele tem desenhos simples, mas que se encaixam perfeitamente nas palavras.

Eu simplesmente amei.

Se você está procurando uma leitura bem rápida mas boa, eu recomendo ler este.

melo 10/06/2022

SOFRIMENTO
Não é o melhor livro de poesia que eu já li mas é muito bom e bem curto , mas com frases excelentes

Júlia 01/06/2022

Massa
São poesias lindas e sensíveis sobre relacionamento abusivo. Essa autora é muito boa quero ler outros livros dela.

Alvares 01/06/2022

Por favor escreva mais
Um olhar super sensível da autora sobre relacionamentos abusivos, o qual ela também teve. É extremamente pertubador essa coisa de você saber que tem algo errado com a pessoa e com o que está acontecendo no seu relacionamento e não saber o que fazer a respeito disso. Espero que ela escreva mais à respeito.
Mihð 01/06/2022minha estante
Parece ser incrível, me interessei

Alvares 01/06/2022minha estante
Lê sim, é uma autora com potencial

Lua 31/05/2022

Dói mas passa
Muitas coisas eu tive que parar e respirar fundo processando informações pq infelizmente eu me vi ali em algumas situações que felizmente não me cabem mais
Muito boa as poesias, uma leitura incrível

Fernanda 28/05/2022

Adoro a escrita e poesia da Aurora Ava, e esse foi mais um livro rápido e bom de ler. Sempre aborda temas importantes de forma que da muitos insights - sem dar gatilho ruim.
Indico a leitura!

inejghafa 25/05/2022

uau
acho que ate agora esse foi o dos livros que menos me tocou pq n me identifiquei nos poemas (ainda bem de certo modo) mas achei genial

Ni Trevisan 21/05/2022

A nota da autora me pegou despreparada
Existe um mundo de possibilidades lá fora....
O livro tem partes bem doidas, e o final é o tiro que faltava,para entendermos o porque menciona tanto sofrimento e um péssimo relacionamento.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 08/05/2022

Aurora Ava consegue sempre deixar meu coração apertadinho com suas coletâneas poéticas, com temas tão importantes e de formas leves de se ler, por mais difíceis que sejam.

É real, é a vida de muitas pessoas ali e é impossível não se identificar com a dor, ou ela será sua dor ou de outra pessoa, mas você vai sentir do mesmo jeito.

Ao final a autora diz que passou por um relacionamento abusivo e como foi difícil sair dele e sabemos que essa é a realidade de muitas outras mulheres. Lembre-se você não está sozinha!