Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

star 24/09/2023

Ele não te ama tanto assim se...
"Início: conversas infinitas, selfies engraçadas, boa noite sussurrado e beijos apaixonados

Meio: menos atenção, segunda opção. "Você sabe que isso não é um namoro, certo?"

Fim: Eu gosto muito de você e queria que poder continuar seu amigo, pode ser?

? Ele nunca nem sequer amou você."

Tawan_space 22/09/2023

Esse livro fala sobre relacionamento abusivo, ele é incrível, recomendo que TODAS MULHERES leiam, como alguém que esteve no meio de relacionamento abusivo esse livro doeu. so leiam!

?O vidro quebrou, se estilhaçou em um milhão de pedaços irreparáveis. Por que é que você está tentando consertar isso sozinha com um esparadrapo?

? Ele quebrou o vidro, não é seu trabalho consertar sozinha.?

?Se você já deu a ele mais de duas chances

? Ele não te ama tanto assim e nem você se ama tanto assim?

Irisinha 14/09/2023

Curto e rápido de ler, mas deixa reflexiva sobre coisas que não sei se quero falar. Mas a autora é escreve muito bem, já li outros ebooks e recomendo

Bernardo156 09/09/2023

Profundo.
Ele não te ama tanto se? A autora de forma genial consegue nos transmitir muitas emoções e abordar um tema complicado de forma curtinha e poética, vou maratonar os livros dessa moça KKKKK. Amei dms.

duda soca forte 02/09/2023

Esse livro é uma boa opção para pessoas que tiveram relacionamento com pessoas confusas ou tóxicas.

renataalvesx 01/09/2023

Nunca passei por um relacionamento abusivo, mas já vivi uma experiência tóxica com uma pessoa e sei o quanto isso acaba com a nossa autoestima e o nosso senso de autovalor, que nós mulheres saibamos sair dessas situações o mais cedo possível.

thailiteraria 27/08/2023

PROFUNDO. EU TO ASSIM?????
?Agora você é uma flor que nunca se abre,
que não sente e nem deixa ninguém chegar
perto o suficiente para sentir o seu perfume. Agora você chora antes de dormir
e se sente sozinha, e deseja, deseja
tanto poder sentir de novo.
Agora as coisas foram perdendo a
graça. Você ainda é você, mas não mais
a versão que era antes dele roubar
cada pedacinho doce de você.
Agora você é agridoce. Talvez até
mais agri do que doce.
E a culpa não é sua.
A culpa nunca foi sua.
A culpa sempre foi de quem gritou
com você até você chorar.
A culpa sempre foi de quem levantou
a mão para você.
A culpa sempre foi de quem te deixou
tão confusa ao ponto de duvidar
da própria sanidade mental.
A culpa é de quem te fez procurar
ajuda Psicológica
A culpa foi de quem te feriu tanto por
dentro que você precisou de remédios
e terapias para poder se curar.
A culpa foi dessa pessoa.
? E essa pessoa nunca te amou tanto assim.?

Paula 23/08/2023

Pequenos textos que fazem a gente parar pra refletir que nem toda forma que a pessoa demonstra que ama é de fato sincero.
Estava passando por uma bad muito grande então super recomendo se estiver passando por uma também.

Ray 13/08/2023

Gostei muito do livro e como a autora aborda uma coisa tão seria num livro bem curtinho. Tô amando os livros dessa autora

readingwmadu 11/08/2023

?Agora as coisas foram perdendo a graça. Você ainda é você, mas não mais a versão que era antes dele roubar cada pedacinho doce de você. Agora você é agridoce. Talvez até mais agri do que doce. E a culpa não é sua. A culpa nunca foi sua.? forte demais e mt necessário !!

Cassandra 01/08/2023

??????????????????????????????????????????????????

Gi.Sedrez 24/07/2023

Você pode descobrir coisas sobre você que você não sabia por que você não era você, "você " era "nós "

Roberta.Chamberlain 24/07/2023

Ele não te ama tanto assim se você mais chora que ri?
O tema desse livro é a violência doméstica, não necessariamente a física, mas psicológica. Esse é um tema que me interesso bastante pois as cenas retratas mostram o que eu não quero pra minha vida, então tento captas os sinais que vejo nos livros na vida real e evitar passar pela mesma coisa que as personagens. Tirei meia estrela pq encontrei dois erros de digitação (nada que afetasse entendimento) e esse foi o livro da Aurora que menos me tocou.

Lua 10/07/2023

Ele não te ama tanto assim se
Nossa, o livro é muito bom, bem intimista como todos os livros da Ava. Gostei bastante das reflexões, me fez pensar muito. Alguns casos pareciam que faziam parte da minha vida, foi bem específico.

I.Moon_ 10/07/2023

Extremamente necessário!
"Não tenha medo de denunciar, tenha medo de passar o resto da sua vida nesse ciclo de medo e dor."
Essa leitura deveria ser obrigatória para todo mundo, trás dicas e te ajuda a enxergar caso esteja entrando ou ja componha um relacionamento abusivo onde a outra pessoa claramente não se importa com você e te trata mal.
Recomendo!!