Ele não te ama tanto assim se...

Ele não te ama tanto assim se... Aurora Ava

Resenhas - Ele não te ama tanto assim se...

apolônio 20/12/2023

NECESSÁRIO!!!
Livros como esse precisam ganhar mais visibilidade, alcançar um público maior. Leiam, apenas leiam!

Karol507 05/12/2023

- um livro triste de poemas.
Cara, um livro que eu não me identificaria por não ter relacionamento muito menos no nível deste livro.

Mas ainda sim, um livro que pode fazer alguém se identificar ou até trazer gatilhos.

Pra começar, vamos falar sobre os poemas que eu curti muito alguns, como eu disse não me identifiquei, mas sempre tinha aqueles que você lia e ficava, tipo : "uau, esse pegou na alma." O que real aconteceu bastante.

Um livro curtinho, com poemas, com sentimentos, com uma escrita boa, super triste e gostosinho de ler ao mesmo tempo.

Sim, recomendo, mas antes de ler, veja a sinopse, caso, teja algum tipo de gatilho, mesmo não sendo nada muito explícito, acho importante você olhar, mesmo assim, sabe?

Obrigada, Aurora Ava, por ser tornar uma queridinha com seus poemas pra mim, viu?
achei bastante interessante o livro.

- Com Carinho, uma amante de livros tristes e principalmente se for de poesias.

ligia104 27/11/2023

Ele não te ama tanto assim e nem você se ama tanto assim
Infelizmente é a realidade de muitas. Todos os dias. Uma mulher se estilhaça, geralmente um homem está por trás disso.

Aurora Ava, tudo que ela escrever eu lerei! Dificilmente se encontra alguém que consiga escrever aquilo que você está sentindo de forma tão palpável, e com esse não foi diferente.

Rebeca1178 23/11/2023

Resenha - "Ele não te ama tanto assim se"
Aquele livro necessário na vida da mulher. Que te faz chorar e refletir.
Abuso e violência contra a mulher são temas que precisam ser mais falado na nossa sociedade e esse livro é tão necessário.
Mulheres, leiam. Homens, melhorem.

Luana1648 22/11/2023

Ele não te ama tanto assim se..
Meus amigos, QUE LIVRO.
me identifiquei com varias partes dele, e sim.
isso vai doer, vai arder e vai fazer sangrar.
hesitei antes de abrir esse livro, mas me deu uma perspectiva totalmente diferente de um relacionamento abusivo.
recomendo, e lembrem-se: a culpa nunca foi sua.

onlygaara 03/11/2023

Infelizmente a realidade de muitas mulheres
Acho que de todos os livros da autora, esse foi o mais doloroso, como dói saber que existem milhares de mulheres passando por isso sem se dar conta. Eu nunca passei por um relacionamento abusivo, mas já vi casos de perto e sempre tentei dar apoio da minha forma. Se você estiver passando por isso, procure ajuda, ligue 180.

Anna 31/10/2023

Esse aborda coisas importantes e diz coisas que algumas mulheres precisam ouvir.
eu não me identifiquei com o assunto, mas sei que é legal pra quem passa por isso

BeatrizY09 29/10/2023

Obrigatório a leitura
Livro curto e simples, mas o objetivo que ele propõe é totalmente realizado de forma esplendida. Recomendo e queria que todos tirassem um tempinho pra ler.

Anna 15/10/2023

?A culpa foi de quem te feriu tanto por dentro que você precisou de remédios e terapias para poder se curar.
A culpa foi dessa pessoa.
? E essa pessoa nunca te amou tanto assim.?

star 24/09/2023

Ele não te ama tanto assim se...
"Início: conversas infinitas, selfies engraçadas, boa noite sussurrado e beijos apaixonados

Meio: menos atenção, segunda opção. "Você sabe que isso não é um namoro, certo?"

Fim: Eu gosto muito de você e queria que poder continuar seu amigo, pode ser?

? Ele nunca nem sequer amou você."

Tawan_space 22/09/2023

Esse livro fala sobre relacionamento abusivo, ele é incrível, recomendo que TODAS MULHERES leiam, como alguém que esteve no meio de relacionamento abusivo esse livro doeu. so leiam!

?O vidro quebrou, se estilhaçou em um milhão de pedaços irreparáveis. Por que é que você está tentando consertar isso sozinha com um esparadrapo?

? Ele quebrou o vidro, não é seu trabalho consertar sozinha.?

?Se você já deu a ele mais de duas chances

? Ele não te ama tanto assim e nem você se ama tanto assim?

Irisinha 14/09/2023

Curto e rápido de ler, mas deixa reflexiva sobre coisas que não sei se quero falar. Mas a autora é escreve muito bem, já li outros ebooks e recomendo

Bernardo156 09/09/2023

Profundo.
Ele não te ama tanto se? A autora de forma genial consegue nos transmitir muitas emoções e abordar um tema complicado de forma curtinha e poética, vou maratonar os livros dessa moça KKKKK. Amei dms.

edurd. 02/09/2023

Esse livro é uma boa opção para pessoas que tiveram relacionamento com pessoas confusas ou tóxicas.