Dupla Escolha

Dupla Escolha Jéssica Macedo

Resenhas - Dupla Escolha

Andreza Paixão 25/03/2024

Leitura rápida e boa
Mesmo sendo a temática do livro ser uma leitura rápida, achei que faltou detalhes e algumas situações poderiam ter sido bem elaboradas e mesmo assim ser um livro de leitura rápida. A enredo que aborda é bom e eu gostei bastante, mas acredito que poderia ter sido muito melhor.

Annie58 21/03/2024

É... Fui ler esperando mais
O primeiro conto que li dela foi "O melhor amigo do meu marido" e eu gostei bastante dele e fui cheia de expectativa ler esse também não gostei muito não, ainda prefiro o outro

Lauany13 04/03/2024

Leitura do mês de janeiro
Mais ou menos tmb , como já diz leitura rápida , tava sem o kindle unlimited, resolvi vê algum livro prime e foi esse um dos q eu li , porém N gostei tanto

Ana 02/03/2024

Do nada um hot
Nem curto muito hot mas tava assistindo um vídeo do Paulo Ratz analisando sinopses desses livros e quando vi que era um conto bem rapidinho decidi ler pq eu definitivamente acho que não tenho paciência pra ler histórias de hot com mais de 200 páginas.

Me interessou por ter essa narrativa com gêmeos, e eles são basicamente um gêmeo do mal e um gêmeo do bem kkk Legalzinho, achei bem mediano mas dá pra passar o tempo.

Kemilly 19/02/2024

Gêmeos
Conto bem rapidinho de 30 minutos, bem mais o menos, mas é uma leitura bem tranquila pra maiores, a partes dos gêmeos foi engraçado

Tatiana 24/01/2024

Trisal
Acho que tô me empolgando em leituras rápidas.. Gêmeos e uma caloura inexperiente.. um conto para deixar com água na boca e o dedo coçando para ler essa história que promete muitas noites em claro.. Recomendo

Stella144 29/12/2023

Super rápido, li em 10 minutinhos.
O hot foi bacana e não teve nenhuma enrolação.

Recomendo!!
3 stars para este ?

anacasagrande 17/12/2023

Da até vergonha de ter essa capa nos meus lidos
"Arte e propaganda se mesclavam em todos os cantos" Não lembro do que falava no livro, mas NEW YORK IS THAT U?

" - Você é interessante quando não está sendo um babaca.
- Você mais ainda, quando es´ta sentada no meu pau" - IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, AMEI

Desiree Iasmin 19/11/2023

Conto hot de leitura super rápida, mas não que não deixa de fora acontecimentos por isso. Parece um capítulo introdutório.

Gabriellefn 16/11/2023

Eu só vim pelo hot
A escrita do livro não me agradou tanto, mas por ser uma leitura rápida, deu para acompanhando o ritmo. A melhor parte, obviamente, foi hot.

debscrain 19/10/2023

Apenas pessoas gostosas em um trisal
A escrita da Jéssica é uma delicinha e eu amo essas leituras rápidas.
o conto entrega o que promete (inclusive entregou tanto que eu fiquei querendo mais da história. quando descobri que tinha o livro do conto fiquei louca pra ler logo, inclusive tô amando acompanhar a sarah e os gêmeos).

Janaína Martins 02/07/2023

Estou adorando os livros da Jéssica Macedo.
São rápidos, a leitura flui rapidamente.
Gostei bastante

Roberta 12/05/2023

Leitura rápida e legalzinha, porém não achei grandes coisas acho que esperava mais mesmo sabendo que é um livro pequeno.....