Dupla Escolha

Dupla Escolha Jéssica Macedo

Resenhas - Dupla Escolha

giovanna 27/01/2022

dupla escolha
conto super rapidinho e cheio de hot, quem não ia querer estar no lugar da protagonista, né? meu deus do céu...... ? gêmeos ?
Henrique 27/01/2022minha estante
GEMEOS??? GENTE QUE PUTAR*A É ESSE????

Carle Sousa 01/12/2021

eu sei que conto precisa ser rápido, uma história pequena. Mas aqui achei o envolvimento entre os personagens rápido e sem química.
Ela chega a universidade se esbarra com eles, no outro vai a uma festa e de cara ja aceita um menage com ambos. Faltou interação, química entre eles.
LuKütter 05/01/2022minha estante
Também achei. Entendo que epra categoria de leitura rápida, mas não justifica a escrita ser desenvolvida dessa forma grotesca. Faltou envolvimento na cena hot tbm, achei bem mecânica, fria.

Julii30 23/02/2022

Decepcionante
Só tenho uma coisa a dizer: Decepcionante

"Dupla Escolha" é um conto, super rápido de ler, eu mesma li em menos de 20 minutos. A história é interessante e tem um enorme potencial para ser um livro, com um desenvolvimento e tudo mais.

O problema que por mais que a história tenha um enredo bom, ele é mal utilizado - além de poder ser feita um livro sobre ela - mal escrito e muitas vezes desconexo.

A sinopse te prende e faz você imaginar muitas coisas, e faz com que você vá lê o livro com altas expectativas, mas quando você vai ler...não é nada daquilo que a sinopse promete - não com a mesma intensidade.

O foco do livro é o sexo, porém o sexo é fraco e rápido demais, o que é decepcionante. O foco da história/a parte principal da história é ruim, sem graça, rápida demais e muitas vezes nem da para entender o que está acontecendo.

Se ela fosse um pouco mais longa e mais bem escrita, ela seria excelente.

Agnes_P1ment 07/05/2022

Que loucura é essa ? ?
Eu tava jurando que ela ia se apaixonar e ter que escolher um dos dois aí do nada vem um hot ??????
O lado bom é que é curtinho, mas não se iludam faculdade não é assim não ! ?????

Ellen 27/03/2022

DUPLA ESCOLHA
mais um conto rapidinho
gostei bastante, o hot como sempre muito bom.
e que gêmeos hmmm
que tudoo jkkk

Lu 27/12/2022

Essa foi uma leitura rápida e curta, faltou um pouco mais de conteúdo e desenvolvimento.. mesmo sendo um conto....

Paula Barbosa 22/01/2022

...
Não sou muito dessas leituras rápidas, mas indico pra quem quer sair de uma ressaca e, no caso desse, quem gosta de Hot.
Diego 22/01/2022minha estante
Opa! Hotzinho!!

Natalia | @_lendoumlivro 11/01/2022

Hummmm
Rapaz, eu até que esperava mais menina. Sei lá, li a sinopse e fiquei bem curiosa mais senti o pouco de decepção quando li, imaginei um hot mais tudo e foi tão fraquinho na minha opinião.

Lylian 29/03/2022

Dupla escolha
Um conto sobre uma caloura cheia de expectativa para a faculdade em NY, irmãos gêmeos e uma experiência marcante

Kay/índia 11/03/2022

Que loucara esse conto MDS kkkkkk. Gostei muito e queria mais, poderia ter um livro maior.
A escrita é bem fluída e atraí bastante a atenção do leitor.
O ponto negativo é q as coisas acontecem muito rápido, é corrido e n tem nenhuma profundidade com os personagens, se tivesse pelo menos 150 páginas seria perfeito!

Leticia.kaynan 12/02/2022

bom
É um conto curto que explora uma dinâmica legal de sexo e apenas isso, a descrição do sexo é boa, mas comum. Achei bom.

Bianca.vigevani 19/12/2021

Senti falta de um pouco de profundidade.
Sei que é um conto, pouquíssimas páginas, mas senti falta de um pouco mais de contexto ou profundidade. O conto acabou ficando um pouco sem começo, meio e fim... faltou conexão com os personagens.

livros.dalua 09/12/2021

Parece mais um pornô escrito, além do incesto
Gente, esse conto é um sexo a três com gêmeos, meu deus... mesmo que eu tivesse gostado da cena de sexo e do desenvolvimento achei nojento dois gêmeos transando com a mesma menina mesmo que eles não fiquem entre eles.

Tudo bem que é um conto e é muito curto mas o desenvolvimento é fraquíssimo e não dá pra sentir nenhuma química entre os personagens.

A cena de sexo até que é boa mas, como disse, não consegui gostar porque acho que é incesto.

Alessandra784 03/12/2021

Achei muito bem escrito! Como conto, claro que foi pouco desenvolvido e focado na cena final, mas gostei bastante. O que me incomodou mais foi que no começo o ex namorado se chamava Felix e depois, do nada, virou Logan kkkk
Barb 08/12/2021minha estante
Menina, e não é que é verdade? Meu cérebro achou estranho Logan mas eu nem lembrava o nome do menino KKKKKK

Alessandra784 10/12/2021minha estante
Kkkkkkk eu voltei pra ver pq fiquei bugada kkkkk

Barb 08/12/2021

Um booktuber que assisto comentou sobre este livro e eu fiquei curiosa, então aproveitei que tinha no kindle unlimited, era curtinho e li. Honestamente achei engraçado. As coisas acontecem rápido demais, claramente a autora tem um foco rs, mas até isso foi muito repentino. Enfim, não gostei, mas não quer dizer que outras pessoas não vão gostar.
loLIMta 23/12/2021minha estante
Livraria em Casa? rs