A Sugar Baby

A Sugar Baby Nana Pauvolih

Resenhas - A Sugar Baby

1 | 2 | 3 | 4

Annie58 14/04/2024

Fui sem esperar muito e a leitura foi ok
Ah como já disse antes peguei pra ler pq tava com o selo de leitura rápida né e foi assim ok, eu gostei da forma que a autora escreve, é interessante.

Nicoly28 21/11/2023

Gostei....
Já li muitos livros ddbg, esse é até que legal curtinho pra ler quando não quer um livro de 300-500 páginas.

Nicioli 03/07/2023

A sugar baby
Não é meu estilo de hot preferido, mas a leitura é fácil. Faltou um pouco mais da história dos personagens principais. Espero que a sequência complete essa história, que ainda não é de amor.

Débora 29/06/2023

Nana arrasa
Eu tenho q parar de ler esses Leituras Rápidas. Eu não sou o tipo de leitura q se contenta com contos. A história de Kin é Vicente tem um potencial altamente explosivo de ser tudo de bom assim como tudo q a Nana escreve. Ótimo conto.

Yasmin Almeida 20/05/2023

Leitura rápida, li sem expectativas e num geral foi bem ok, apesar do boy semi lixo que quer mandar em tudo.

Amandioca 26/12/2022

Não me desce
Peguei para ler porque estava com o selo de "leituras rápidas" mas antes não tivesse lido kkkkk o "mocinho" é um completo babaca, nenhum personagem é realmente relevante pra história, não consigo entender o jeito que todo mundo é idiota nesse livro

lewhoviana 29/10/2022

Prometeu e cumpriu
Estava muito afim de ler uma história de romance rápida e com um cara escroto, e recebi exatamente isso! A leitura foi realmente rápida, mas mesmo assim deu pra aprofundar legal nos personagens principais. O casal tem muita química e quando achei que eles não iriam dá certo, pá deram um jeitinho legal de se resolver.

Davi.Aquino 04/10/2022

Prometeu pouco e entregou um pouco menos
Um conto de apenas 55 páginas pareceu cansativo na primeira metade devido à enrolação. Desenvolvimento bem ruim. A partir daí a narrativa se desenvolve e as cenas intensas são interessantes, havendo uma reflexão sobre a vida das acompanhantes. Razoável.

Camila 30/08/2022

Bom, mas poderia ser melhor...
A história é boa, gostosa e fluída, mas algo me deixou com a sensação de que poderia ser melhor. Não sei ao certo o quê.

Tatiana 27/08/2022

Forte heim
História curta , forte e viciante . Melembro Tequila .. adorooo. Vicente ve em Kim a chance que não teve com sua noiva que morreu no dia do casamento

Vai ser o ultimo 31/07/2022

um pouco lento para levar o selo "leitura rapidas" mas no geral ok
achei que a historia demorou um pouco para começar, normalmente eu uso os livros de leituras rápidas como transição entre livros para não entrar na famosa ressaca e por mais que foi uma leitura de 1 hora... para a historia começar de fato consumiu ali as primeiras meia horas, depois dos 30 primeiros minutos de leituras ela começou a andar e foi fluida até o final

Maria10660 12/06/2022

A sugar baby
Da série ?tava de graça no prime reading? kkkkkk peguei para ler porque tava de graça e é um conto rapidinho e sinceramente achei meio estranho porque não tem muita conexão e acho que devia ser maior para entender melhor o que acontece

GalanthyniusHellen 24/03/2022

Legal
Pra um conto até que é legal, mas fica em aberto algumas coisas e meio que leva pra um lado Dark Romance, queria mais apesar de achar bem fraquinho kkkkkk

Scarllet 23/03/2022

Aquele hotzao de qualidade, pra gente dormir bem tranquila. Eu amei a química do casal, deu pra sentir em cada palavra e confesso que fiquei com gostinho de quero mais...

Rose 19/03/2022

Ali, naquele vilarejo sossegado, Caim era um forasteiro. Dono do recém inaugurado restaurante Porta Vermelha, o tatuado misterioso e seu rotweiller vão aos poucos ganhando a simpatia e confiança dos moradores locais.

Mas isso não acontece com Coralina. Pescadora e única mulher de uma família de 4 homens, foi a única a seguir a carreira do pai. Marrenta, bocuda e nenhum pouco vaidosa, ela mantém os dois pés atrás com o forasteiro.
Por obra do destino eles se conhecem e Coralina acaba aceitando o desafio de conhecer o restaurante na noite do desejo.

A noite do desejo é a noite onde o cliente que ganha na sinuca pode pedir o que quiser no restaurante de graça. São três ganhadores e Cora está querendo ganhar tudo. Acontece que um dos seus desejos é algo que não pode ser dito em voz alta.

Depois desta noite muitas coisas mudam, e eles terão que lidar com a diferença de mundos. Sem falar no segredo que Caim carrega sobre sua ida para o vilarejo.

Será que este improvável casal seguirão em frente mesmo contra todas as probabilidades?

Adorei o livro. Curto e intenso. Com cenas eróticas muito bem feitas. Caim e Cora me conquistaram.

Mais um livro do projeto #LeiturasRápidas da @amazonbrasil

1 | 2 | 3 | 4