O Chefe

O Chefe Anny Shwan

Resenhas - O CHEFE "Máfia Sérvia" Romance Dark: Dark Trevoso

Carol 29/05/2020

Previsível com ação
Do universo máfia eu espero de tudo e nesse livro não é para menos.
Da vida sendo paga como dívida ao tráfico humano me incomoda bastante. Então aí que entra na minha viagem alguém para salvar essas pessoas, porém não vemos por aqui.
Infelizmente, achei que até tinha um potencial para se desenvolver na estória mais não rolou.
Além de ser totalmente previsível, com alguma ação do meio para o fim, não senti conexão entre o casal no desenrolar da estória deles e também o pouco diabólico entre eles me incomodou bastante, sem falar nos erros de concordância e palavras que e-book tem - precisando de revisão urgente -
Enfim, pode ser que para quem goste desse universo goste, eu penso que poderia ter acontecido mais não aconteceu.

Dudão Wang 17/11/2022

Doentio e preocupante
Esse eu achei problemático até dms, tipo eu entendo que é dark romance, mas romantizar o tráfico humano de mulheres? MANO!
ELE VENDE MULHERES SEM SEU CONSENTIMENTO!
Tráfico de drogas eu não ligo, mas tráfico humano de mulheres... ai passou da barreira do aceitável... fora que ele * ela... sem condições...

Aline.Lopes 12/09/2020

Doentio
Gosto de romances slap/kiss, mas neste livro a autora cruzou uma linha tênue entre ser um cara mau, frio, assassino e ser um psicopata sádico. Não tem como torcer para o Dusan, seria o mesmo que torcer para o maníaco do parque.

Mikasa 18/05/2020

REVOLTANTE
Eu gosto de ler dark porém fico mordida c o enredo se repete em vários livros dark que leio, simplesmente o livro dark sempre mostra a mocinha sofrendo o pão que o diabo amassou e depois parece esquecer tudo q aconteceu e do nada está apaixonada pelo seu estuprador e sequestrador? Pelo amor no livro a autora simplesmente no final esqueceu da linhagem do tão mocinho, que ele faz tráfico humano, mata e tudo mais, ela esqueceu de colocar isso no final pq passou batido e simplesmente a mocinha tbm esqueceu. E repugnante ler livros assim é vê pessoas gostarem e acharem lindo só pq o cara fica louco pela mocinha e transar com ela c se fosse de uma forma normal e é bonitão e tal, pelp amor livros de romance dark precisam ser revisto pois não recomendo a lerem esse tipo e conteúdo a ninguém

Kátia Ramos 19/05/2020

Simplesmente maravilhoso
Só início ao fim o livro me conquistou, bem dark para os amantes desta leitura. Ameiiii

Erika 26/01/2021

História bizarra, queria a morte do duslan sempre, nada ver me deu raiva o desfecho do livro. Bizzarro ?

Carolina.Jawaad 26/05/2022

Li na força
Esse foi dificil terminar de ler, e n pelo tema e sim porque foi bem ruim bem sem sentido, tudo nesse livro foi sem sentido não teve um momento que eu gostei dele a não ser o nome do Dusan, as coisas que aconteciam dava a entender que era tranquilo, e ainda tem mais 2 livros que eu estou na luta pra terminar

lari 14/07/2023

Definitivamente não é uma leitura pra todas as pessoas, mas eu até que de maneira geral eu gostei.

Gostei da proposta e do desenvolvimento, achei interessante o enredo e a construção da estória, com os treinamentos e tals. Nada realmente revolucionário, mas interessante e cativante.

Acho que o que me incomodou realmente foi a escrita. Não que seja ruim propriamente dito, mas poderia ser uma estória muito boa e não foi.

Muitas das vezes, principalmente no início, as cenas, por mais diferentes que fossem, giravam sempre no mesmo ponto, era a Luna jurando que ia fazer e acontecer e no segundo seguinte já estava chorando e implorando????

Achei desnecessário os ponto de vista de pessoas que não os protagonistas, fui pulando todos e não me fez falta. Além de erros na distribuição de pontos de vista, em diversas vezes o ponto de vista passou do Dusan para a Luna, ou vice versa, sem nenhuma indicação de que isso estava acontecendo, o leitor que lute pra compreender.

Sem contar os vícios de linguagem, se tirar todas os ?puro êxtase? ou ?órgãos internos? da primeira parte do livro sai facilmente umas 30 páginas.

E achei também totalmente nada a ver a colocação de frases motivacionais pro meio/final do livro. Coisas como ?há males que vem pra bem? ou ?erros e acertos? a fim de tentar justificar os sentimentos da Luna como se a estória fosse sobre um mocinho arrogante e não uma dark romance. Achei péssimo. Quer escrever uma estória sobre um relacionamento totalmente problematico? Ok, mas não vem tentar empurrar que é um conto de fadas né.

Enfim, de todo modo eu curti a leitura, achei cativante e evolvente, mas acho que tem potencial pra ser bem mais.

Yma 19/06/2020

Esperava mais
Pelo forma que começa o livro... fiquei decepcionada como se desenrrolou a historia ... sinceramente esperava que ele sofresse muito mais para ficar com ela

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Leitura boa, não foi a melhor,poderia ter explorado algumas partes como a química deles dois,mas foi uma leitura padrão.

Victoria 23/08/2022

O chefe
Conteúdo com muitos gatilhos, porém é muito chamativo, quanto mais ler, mais quer descobrir oque vai acontecer ??