Carnage

Carnage Sarah Bailey

Resenhas - Carnage

Bru Na :) 13/01/2022

grupo dos sem carisma
eu quero matar o booktok por ter falado que essa saga era boa ? todos os personagens masculino são INSUPORTÁVEIS e a MC é uma chata pqp, não acontece nada o livro inteiro e fica só nessa ladainha de segredinhos que ninguém da a mínima.
e eu vou ler essa porcaria até o último livro pq eu gosto de sofrer
Mari111 23/08/2022minha estante
Oiii! Você leu em inglês ou tem a tradução??

Bru Na :) 23/08/2022minha estante
eu li em inglês, mas provavelmente tem traduzido no telegram

Mari111 23/08/2022minha estante
Conhece algum grupo???? Tô loucaaa pra ler e não encontro em canto nenhum

Bru Na :) 23/08/2022minha estante
Tem o acervo papa livros e a biblioteca virtual, mas esse livro é mto ruim amiga HAHAHA tem dark romance muito melhor, ler todos os livros é quase tortura

Mari111 08/09/2022minha estante
Mulherrr, parei no segundo da saga?. Não vale muito a pena não, só tem hype

Bru Na :) 10/10/2022minha estante
é mto ruim né? HAHAHAH talvez se ela tivesse colocado todos os 4 livros em um só ficaria melhorzinho

Luh 25/10/2022minha estante
Ela fica com os 4? Eu tentei achar resenha mas nao encontrei mts em portugues..

Bru Na :) 25/10/2022minha estante
simm ela fica com todos no fim, é reverse harem

Livros.juju 21/11/2022minha estante
Obrigada por dizer isso, estou em 20% e achando uó
Depois de descobrir que não melhora, vou abandonar msm

Bruna 26/03/2023minha estante
concordo com tudo, pensei que ia amar, mas achei tão blé. Vou ler os outros na esperança de quando ela recuperar as memórias fique fodona e faça eles se humilharem por tudo que fizeram pra ela

Bru Na :) 30/03/2023minha estante
amiga não se iluda HAHAHAHA é vai ficando pior a cada livro que passa e ela mais tonta

rhay 03/01/2023

é... que coisa de louco vius eu ainda tô confusa com o desenrolar daqui pq uma hora eles falam uma coisa e depois falam outra que me deixa com pontos de interrogação do tipo vcs se importam com ela ou não? se decidam logo e tô nervosa já pra saber mais sobre esse plano deles tá me deixando encucada da cabeça e quero logo a memória da scarlett de volta enfim precisamos de mais ação e menos mistério

Ingrid731 01/12/2023minha estante
Não é por nada não mas hoje em dia existe muito livro hypado só porque contém s*x*o, essa é a verdade. Livros com milhares de avaliações e quando vai ver, a cada 10 capítulos, 11 tem conteúdo sexual. Respeito quem gosta de ler e quem escreve, mas alguns estão se perdendo. Não tem mais história em alguns, tudo se resume a s*xo e só, até nos diálogos entre os protagonistas.

Alanna. 12/01/2023

Poderia resumir a resenha aqui: que livro ruim!!!

Mas vou desenvolver por aqui os motivos do porque não ler esse livro.

Aqui temos um harém reverso, uma moça, quatro caras, e até aí beleza. Eles são lindos (claro), ricos(claro) tem algum trauma do passado (claro), e além disso tudo são completamente sem personalidade. Você lê os capítulos desses quatro cavaleiros (volto nesse termo Jajá) e poderia ser qualquer um que não faz a menor diferença.

Eles são chamados cavaleiros, como do apocalipse, cada um seria um dos cavaleiros (peste, fome, etc), mas dizer que é forçado é o mínimo, não é desenvolvido esse apelido de maneira nenhuma, não faz sentido, é muito ruim. A única diferença entre eles (que na verdade é o que seria a personalidade de cada um) é a questão dos hot,as preferências desses caras (falo disso depois).

A Scarlet é genérica e sem sal, nem mesmo o mistério do acidente e passado dela e ligação nebulosa com os 4 é minimamente interessante. Tanto que nesse livro essas explicações não são apresentadas e eu não dou a mínima.

Agora, eu já li livros nesse estilo algumas vezes, já fiquei com raiva de romantização de bizarrice antes, mas aqui atinge um nível extremo. Vamos lá a lista: dopar a mocinha para obriga-la a um sexo grupal consentido/sem consentimento, abusos verbais (diversos) chamando a mesma de nomes pejorativos, possessividade, controle, humilhação pública, enforcamento, caras com tara em cortar pessoas, submissão humilhante, e o ápice final, obrigar a mulher a m*tar alguém que ela se importa muito. É horrível de ler as últimas páginas desse livro, porque é de um mal gosto e de uma escrita tão porca, que eu sinto que perdi alguma coisa lendo isso.

Sério, existem livros ruins, mas isso aqui é extremamente ruim. Porque nem a escrita é boa, nem os diálogos são bons, nem os hot são bons, nem os personagens são carismáticos (na verdade são o que existe de mais genérico no mundo). Gente, como pode um livro basear todas as características dos personagens em fetiches s*xuais? "Ah, esse aqui gosta de ver gente se pegando, ele vai ser o observador"; "ah, esse é revoltado, vou colocar tara por enforcar",etcetc....

Lixo total.
Dam 03/02/2023minha estante
Obrigado pelo aviso, comecei a ser e já deu vontade de abandonar o livro. Mas pensei: Vou ver os comentários vai que a chata sou eu.

Francielly_Araújo 11/02/2023

Esperava bem mais...
Me encontro em choque absoluto. Esse livro me deu tanta raivaaaa, achei os meninos uns babacas com a Scar, apesar de tudo que eles dizem ter passado, ainda assim, eles são muito intensos com alguém que perdeu toda a sua memória. E outra, a Scar tem que se impor, porque eu não aguento maisssssssss.

Apesar de me ver curiosa e apegada pelos personagens, eu me irritei muito, espero uma evolução maior em questão do relacionamento deles com a Scar e também alguma mudança de comportamento, mas, espero muito que ela chute a bunda deles um monte de vezes pra eles aprenderem a cuidar dela e também que ela chute a própria bunda e deixe de ser tão submissa a eles.

@primaveraliteraria 01/03/2023

Acho que to ficando velha pra esse tipo de livro ou sei lá, mas achei sem graça e to tentando entender o hype até agora, já que eles são super contraditórios, não tem nada demais na personalidade deles e nesse primeiro livro não dá pra saber nada além do fato dela ter perdido a memória mas ter sido amiga deles na adolescência (?) enfim.. adoro harém reverso, adoro romance dark, mas esperava algo com mais sentido. Vou seguir lendo pela curiosidade e pelos hots agressivos

Amanda2231 06/05/2023

Nota
Gosto da história, porém chega um momento que tem tanta putaria que se torna constrangedor de mais..

skysroo 10/07/2023

Totalmente meu tipo
Meu tipo de livro, no começo achei que a história não iria se desenvolver mas até que deu certo, tem uma química absurda

tianaa 07/09/2023

Tantas perguntas. nenhuma resposta.
O que que foi esse livro??? ???

"carnage" é o primeiro livro de uma série reverse harem chamada "the four horsemen". eu confesso que estava muito intrigada desde que adicionei esses livros na minha tbr.

gente, vários caras, uma mulher que está atrás de vingança e referências ao apocalipse? count me in.

mas como uma série com múltiplos livros, eu preciso dizer que eu estava com um pouco receosa se eu chegaria ao último. a autora realmente precisa me manter viciada nos seus cliffhangers para que isso aconteça. (normalmente não acontece.)

boas notícias: esse livro acaba em um GIGANTESCO cliffhanger... então sim, continuarei lendo ???

Bookauzier 11/04/2024

Estava com grandes expectativas sobre esse livro, mas confesso que me decepcionou um pouco, os caras são considerados poderosos e temidos, ficam atrás de vingança, mas nada disso é bem explicado, e parece a autora passou o livro inteiro só enrolado, achei a leitura bem cansativa, não me prendeu muito