Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Maira167 13/04/2024

Por um momento, achei que a protagonista iria esquecer tudo o que a traíra fez com ela e perdoar. Amém que não, né! Teve muitos momentos angustiantes e surpreendentes, mesmo sendo um livro bem pequeno.

Carolina2215 09/04/2024

É
Então, esse eu não gostei tanto quanto o primeiro. Acho q é pq teve um pouco mais de frases genéricas e um combate fraco. Porém, vou terminar a trilogia

Lore 03/01/2024

Amei
Eu gostei bastante dessa continuação,eu achei uma leitura muito muito fluida bem interessante e um livro que te prende bastante.

who.danysz 22/12/2023

Heloísa lenda
Achei esse segundo livro bem melhor que o primeiro, apesar de ser um conto bem curtinho teve muitos momentos surpreendente e angustiantes. amei a forma como o autor descreve as ações e todos sentimentos da lolo, faz a leitura ficar bem mais fluída.
vou parar a leitura dessse conto nesse aqui, pq acho que não tem necessidade de ler o próximo livro

ChocoBunny 08/12/2023

Enlouqueço qnd a magia n faz sentido (é só isso na resenha)
Tem muita incoerência, se uma bruxa faz um Grimório uma vez pq não faz outro? Pq tem q pegar ele de volta sendo q todos os feitiços foi ela q criou? Além disso o Grimório ter TODO O PODER DELA e escolher outra bruxa... sei lá, na vdd acho q tô sendo xarope demais, qnd um escritor escreve sobre magia é ele q faz as leis, certo? Faz sentido se pensar assim, a magia nesse mundo tem meio q vida própria, ela pode escolher outra bruxa se a bruxa q estiver não a agradar mais, e se a menina retirou parte da sua magia e a colocou em um livro, o livro escolhendo uma bruxa é o poder dela escolhendo tbm, pronto!! Achei explicações.

Mas tem o resto: ela não deveria sentir o livro enquanto tava com o poder dela ainda? Eles não deveriam estar ligados um ao outro? Eu achei q era só um livro de feitiços comum, daí qnd ele escolhe outra bruxa a vilã perde TUDO!! Q final meia boca foi esse!!!

E quem disse pra vilã que vc só pode ter amor ou poder? Essa menina tá vendo muito filme de segunda, seria melhor dizer q ela é uma psicopata q nunca amou ninguém, agora dizer q ela mata puramente pq escolheu o poder sendo q ninguém deu esse ultimato pra ela... é no mínimo sem nexo.

Mas não é só isso, o q me fez dar duas estrelas é q a Anielly é foda demais, eu nem me lembro o nome dos outros personagens qnd ela apareceu roubou toda a minha atenção kkkkkk. Não consigo aceitar isso. EU TE AMO ANIELLY!!!

me_mel 14/10/2023

Gente, essas bruxas do Maranhão estão cada dia mais vida louca kakakakaka
Mas a continuação da história é bem legal e facinha de ler também.

juju 21/09/2023

A bruxa gay não tem paz mesmo kkkk, nesse livro ela parece mt mais madura e o crescimento dela, principalmente no final se valorizando, quero pra ontem ler a continuação. Ia ser ótimo se juntassem os 3 livros em e-book e fizessem 1 só pq aí daria pra ler sem parar
Ótimo recomendo

Myy 16/08/2023

Augee
Foi beeem melhor que o primeiro. Podia terminar aqui. Confesso que to com muito medo de ler o próximo.

Na42 14/08/2023

Nossa que livro ruim
No momento eu só tô vendo coisas viajadas, eu odeio quando o livro tem umas coisas sem sentidos que não faz diferença na história, o livro é muito ruim não tem contesto nenhum

PedrokaTBHC 09/08/2023

Podia terminar aqui
Não vou ler o terceiro livro pois acho desnecessário, esse aqui já encerra mto bem a história com tudo bem fechadinho. Achei o livro mal desenvolvido, muito rápido e desconexo. A escrita do Leblon é mediana aqui, com alguns erros. Sla, num geral eu não gostei e achei sim mal feito, diferente de outros livros do autor, aqui fiquei entediado

Caroline1402 23/07/2023

7/10
Esse segundo livro foi bem melhor que o primeiro. Mais ações, mais reviravoltas e reflexões.

Aqui conta a volta de Anielly,de forma dramática, com muito rancor e mágoa. E tudo termina de maneira mais histórica possível,com reflexões entre o certo e o errado e até mesmo percepção sobre si mesmo.

Vale a pena a leitura.

Heloisa.Vulcanis 14/07/2023

Neste aqui a história está bem mais intensa, e por mais que seja bobo, superou o livro anterior. Não é uma leitura que costumo ler, é legal pra quem gosta de fantasia, histórias distópicas e místicas.

Livinha.kkk 11/07/2023

???
INCRÍVEL!!! A história nos prende do começo ao fim!! Estou louquinha para começar o terceiro e último livro dessa série!