Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA

Let 05/12/2021

? Heloisa pisa em mim
Eu amei o desenvolvimento da nossa protagonista nessa segunda parte do conto! A primeira parte acaba bem quando ela decide ressuscitar a garota que ela gostava, e não é surpresa que ela consegue!

Mas óbvio que a ex volta toda violenta e vingativa e é quando a gente descobre o passado dela. Anielly é muito mais poderosa do que imaginamos, e sobra pra Helo e pras outras bruxas do grupo pararem ela!

Eu amei esse enredo, mas senti falta de um pouco mais de desenvolvimento pra convencer o leitor nessa continuação. Não quero dar mto spoiler, mas achei o final muito fácil.

Tinha tudo pra Ani vencer, ela é mto mais forte que as outras bruxas (ela sai matando geral sem dificuldades), mas do nada tem uma baita reviravolta que pra mim não foi mto fundamentada. Pq ele escolheu ela? Em vez da própria pessoa que o escreveu? A verdadeira dona? Pra mim precisaria de um motivo mto bem desenvolvido pra isso acontecer, mas não tem. Talvez seja explicado no volume 3 da história, mas por enquanto ficou meio aberto.

annacsfraccaro 27/11/2022

Mais uma leitura rapidinha!
Fiquei surpresa pelo rumo que a história tomou, mas gostei.
Achei que alguns pontos não ficaram bem explicados, senti falta de deixar de lado determinados alguns pontos e ter focado em outros.
Mas gostei, por ser um leitura rapidinha é muito boa.

KaillanyMorais 10/04/2022

Achei melhor que a primeira parte, porque neste livro, as coisas de fato acontecem. De forma muito frenética e fluída essa história me surpreendeu demais! Amei o desenvolvimento da Heloísa. O único ponto que não gostei muito foi que, antes o "problema" era demorar muito para as coisas acontecerem, já nesse, muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e da aquela sensação de que foi mal explicado, mas independente disso, definitivamente uma história que vale a pena, já quero a parte 3 em Outubro! ??

who.danysz 22/12/2023

Heloísa lenda
Achei esse segundo livro bem melhor que o primeiro, apesar de ser um conto bem curtinho teve muitos momentos surpreendente e angustiantes. amei a forma como o autor descreve as ações e todos sentimentos da lolo, faz a leitura ficar bem mais fluída.
vou parar a leitura dessse conto nesse aqui, pq acho que não tem necessidade de ler o próximo livro

Otária 22/01/2023

MUITO BOM
É perfeito? Talvez não, tem seus defeitos, mas ler isso me deu uma ENERGIA q ai ai, muito bom, fui total cativada, se tava meio em dúvida e hesitante no primeiro volume, não vou mentir que nesse a Heloisa me conquistou demais, amei ler
Talvez alguma hora eu leia o terceiro mas provavelmente naokkkkk não senti mta vontade de continuar, pra mim ta bom até aqui

Camila663 14/05/2022

Perfeito eu amei melhor que o primeiro e bem mais explicado ja quero mais muito rapidinho de ler apaixonada ?

math 07/10/2022

Resenha - Como Não Matar Uma Ex-namorada Vingativa
O autor se superou demais nessa segunda parte, está magnífica!

Eu já havia adorado o primeiro volume, mas esse, com certeza, vence.

Já estou ansioso para a parte três! Tenho algumas teorias do que pode acontecer, mas vamos ver quando lançar.

A evolução de Heloísa no livro é incrível, como diz a parte oito: Heloísa é lenda!

O plot twist logo no começo do exemplar é impressionante e o livro é cheio de reviravoltas, eu achei simplesmente perfeito!

Ver a protagonista se desenvolver e ganhar força no final de tudo é algo maravilhoso, não tenho nada a reclamar sobre essa história!

? ? Ah! Verdade. Você ama livros, não é? ? ergueu os olhos até mim e sorriu com desdém.
? Esse é, provavelmente, aquele momento na história em que o vilão conta os motivos pelos quais está fazendo tudo isso ? observou brevemente o lugar antes de continuar.
? Só que eu prefiro pular logo pra parte em que eu mato todos vocês."

?A maldade sempre esteve ali e eu a degustava em doses pequenas como beijos.?

?Se algo precisa estar no controle do meu coração, que não seja medo. Que seja ódio!?

Essas frases são extremamente marcantes. O livro é cheio de reflexões! (diferente do primeiro).

Foi isso, esse se tornou um dos meus livros favoritos. Se fosse tão incrível quanto Heloísa, faria desse livro uma parte de mim, assim como ela fez com o Grimório das Bruxas.

?? Você não é a única bruxa talentosa da cidade!?

Heloísa é a bruxa mais talentosa da cidade.

Valentim 25/05/2023

É
Consegue ser melhor que o primeiro, mas ainda existem situações que não condizem com os atos dos personagens
Como ela inventou um feitiço na hora que estava morrendo e conseguiu viver e ficar mais poderosa que a vilã? Não dá né

Nilsonln 19/01/2023

Bruxas furiosas
"Como NÃO matar uma ex-namorada VINGATIVA: Vol. 2 (Ex-namorada morta - A série)", do escritor Leblon Carter é um livro que mistura bruxaria, fantasia urbana e representatividade LGBTQIA+.

Nossa, teve muito fogo saindo pelas ventas, altas disputas de poder e sanguinho esguichando aos litros!

Vou em seguida pro livro 3, que é inédito para mim, ver como essa história acaba.

fernanda :) 04/09/2022

ótima continuação
"Minhas vulnerabilidades não me tornam menos humana do que eu sou. Preciso abraçá-las, e não odiá-las."

"A verdade é que todos temos traumas. Profundos ou superficiais. E decidimos ao longo da nossa vida o que vamos fazer com eles. Porém, a vida nunca foi uma competição de sofrimento. Não importa se você tem um pequeno arranhão na pele ou uma enorme cicatriz na alma. Feridas doem. E não é justo você culpar o mundo todo por isso."

Caroline1402 23/07/2023

7/10
Esse segundo livro foi bem melhor que o primeiro. Mais ações, mais reviravoltas e reflexões.

Aqui conta a volta de Anielly,de forma dramática, com muito rancor e mágoa. E tudo termina de maneira mais histórica possível,com reflexões entre o certo e o errado e até mesmo percepção sobre si mesmo.

Vale a pena a leitura.

Dri 06/02/2022

Cada vez melhor
Já tinha gostado muito do primeiro, esse foi melhor. Muito cruel kkkkk não vou mentir que adoro.
A escrita do autor é muito boa e dá pra ler rapidinho, pena que a parte 3 vai demorar tanto kkkkkkk

Duda 30/08/2022

HELOÍSA TE AMO
Vindo aqui de novo exaltar como essa duologia (até entao) é perfeita!!

Heloísa maravilhosa, se mostrou forte até nos momentos em que eu jurei que ela ia ?desabar? e que no final se importou mais com seu amigo e com suas irmãs bruxas do que com o resto.

A escrita desse autor é impecável, o rumo da história também é pftttt

Recomendo muito!!! Ansiosa para a parte três em outubro!

Jenni 13/05/2023

"Essa 🤬 #$%!& TEM QUE MORRER!"
Embora nesse livro tenhamos mais desenvolvimento nos personagens e explicações, continuo achando mediano, é muito corrido, uma hora está acontecendo tudo de uma vez e na outra não está acontecendo nada ?.

Cicin 16/01/2022

Sinceramente eu nem sei o que dizer depois de acabar esse conto, foram tantas coisas acontecendo, tantos plot twist que me chocou a cada capítulo, estou muito mais muito ansiosa para parte 3 e nem sei o que esperar