E se eu precisasse de você?

E se eu precisasse de você? Tatiane Biasi
Tatiane Biasi

Resenhas - E se eu precisasse de você?

Jennifer384 20/04/2024

Entrou no meu top de enemies to lovers favorito. A história é muito boa, me prendeu do início ao fim, todas as vezes que eu iniciava a leitura ficava difícil até para parar, pois eu sempre queria ler mais deles.
O livro é repleto de tensão sexual, o Marco é PERFEITO e apesar deles serem inimigos, nunca houve nenhum tipo de humilhação pesada. Tem muitas cenas engraçadas em que eu me acabei de rir e é tudo muito bem escrito, não tem furos na história.
Acabei caindo em mais um esquema de pirâmide KKKKK. Se eu não tivesse tão focada em seguir minha lista de leitura, eu jogaria os outros livros dessa saga na frente e começaria a ler todos agora.

Duda Nakamichi 18/04/2024

É bom
A história de Alice e Marco é legal. Por ser uma escritora nacional nos sentimos muito familiarizados com os locais, gírias e falas do livro. Usei esse adjetivo legal, pq é puramente isso. É o legítimo inimigos q se amam no final. Tem bastante hot e palavrão, o que achei um pouco repetitivo e cansativo nessa parte. Mas o conjunto da obra é bom.

Mari Berti 18/04/2024

Enemies to lovers de respeito
Cara, que livro incrível!!!! Já adianto que ele está favoritado porque eu amei demais.

Me causou raiva, me fez rir, me deu coisas... rsrs. Como eu normalmente leio antes de dormir, tiveram momentos em que tudo que eu mais queria era gargalhar, ou gritar de ódio, mas eu tinha que ficar quietinha pra não acordar o povo daqui de casa kkkkkkk

Me apaixonei demais pelo casal principalmente, amo quando eles demoram pra perceber que se gostam porque isso me causa um misto de expectativa, ansiedade e raiva kkkk

Quis matar a Alice perto do final? Quis demais!!!! Mas deu tudo certo felizmente.

Outro ponto válido de ser mencionado é o quanto eu me apaixonei pelo Nick e pela Duda. Acho que gostei mais deles (principalmente o Nick) do que dos próprios protagonistas hahahaah. Quero um livro deles, mas já vi que o próximo não é ?

Resumindo, eu amei, eu surtei e com certeza favoritei. Agora é obrigar minha melhor amiga a ler na base da chantagem pra que ela surte também ?

Nane 18/04/2024

Talvez eu precise de Você
Maravilhoso. Estava se ressaca literária e esse livro me tirou dela. Leitura fluida,e gostoso de ler mesmo sendo um clichê mas um clichê maravilhoso. 1° livro que li da autora e já comprei a continuação.

swiftiebookworm 17/04/2024

Tem nem resenha pra isso aqui!!! ELITE suprema, nada nunca vai me fazer esquecer esses dois e essa historia e essa quimica AFFS AMO ELES DEMAIS QUE SACOOOOOOOOO

Laura.Schmidt 17/04/2024

E se eu precisasse de você?
Nunca que eu ia imaginar que ia gostar desse livro kkkkkk vi ele no insta e quando vi que tinha na audible resolvi dar uma chance. Muito viciante ate a ultima página!!! Amei mt já vou ouvir o próximo

Mari 16/04/2024

Quanta química!!
Chegou a dar um friozinho na barriga..
A autora certamente conseguiu me prender na história e sentir tudo com os personagens.

Mani 16/04/2024

Maravilhoso
E eu me rendi ao Marco Montes. Ele te faz passar raiva mas é protetor e maravilhoso. A Alice é maravilhosa e os dois juntos foram perfeitos da implicância a entrega. Foi o meu primeiro contato com a autora e eu simplesmente amei.

Jessica Pereira 14/04/2024

Química de milhões !
Eu amei a Rossi e o Montes e simplesmente devorei um calhamaço em um dia e meio! A escrita da autora é muito boa, só não dei 5 estrelas por alguns acontecimentos que não falarei pra não dar spoiler.

oliveroths 13/04/2024

Alerta de melhor enemies to lovers2
Se você gosta de enemies to lovers assim como eu e ainda não colocou os olhos nessa belezinha, eu te pergunto, você gosta mesmo de enemies to lovers? Comecei a leitura por indicação do bookstan e juro! a tatiane se tornou uma das minhas escritoras favoritas. O livro é perfeito, apenas o final é meio chato por causa do bunda mole do marcos, mas é um dos melhores enemies to lovers da atualidade pra mim.

Leticia 12/04/2024

Que delicia
Casal com muita química, desenvolvimento bom, ENIMIES TO LOVERS e nacional enfim perfeição, só não dei 5 estrelas pq senti que não amei, eu gostei mas... enfim não sei explicar e me incomodou o tanto de palavrao não que eu seja puritana ou coisa assimkkkk claramente não mas 🤬 #$%!& as vezes senti que tinha muito e os personagens tinha umas atitudes tão imaturas que eu só queria rebolar longekkkkk mas foi muito divertido ler esse livro, terminei em 3 dias de tão bom, super recomendo e ainda me tirou de uma ressaca literária, mal vejo a hora de ler os outros dessa série.

joytozaki 11/04/2024

Baixei o skoob pra avaliar livros de qualidade duvidosas
Esse eu realmente demorei pra terminar de ler, mais por falta de tempo do que qualquer outra coisa, após descobrir que ?e se eu me importasse?? que eu li primeiro por acaso era de uma trilogia fiquei muito curiosa pra ler os outros também, boa parte pela maravilhosa escrita da autora que te prende e faz você querer saber mais sobre cada personagem. E cara vale muito a pena, eu realmente amo enimies to lovers, acho que é meu gênero preferido inclusive, e tudo nesse é cativante, apesar de eu confessar que não sou muito fã de triângulos amorosos, nesse foi interessante ver, e como eu já havia lido o segundo, sabia que o leonardo não era aquele mala sem alça do primeiro livro, enfim falando de casais é muito bom ver como o marco amadurece com o convívio com a alice, os dois que sempre se odiavam passam a se unir inicialmente pelo sexo e terminam apaixonados e felizes incrivelmente fofo juntos e deixando de lado toda a rixa existente que faz com que os dois se odiassem a vida toda, o amor faz milagres e as vezes com quem menos imaginamos. E também a forma cômica que o livro traz as coisas é incrível você se vê amando um milionário babaca e uma tonta inteligente e também amando a duda toda vez que aparece no livro. Estarei lendo novamente o segundo livro pra poder seguir para o ultimo da trilogia lembrando de tudo! mal posso aguardar.
joytozaki 11/04/2024minha estante
ai inclusive esqueci de deixar claro o quanto o marco é um porre. vi outras pessoas comentando e tenho que concordar, ele tem um desenvolvimento legal até mais o fato de ser infantil demais durante boa parte é algo né kk.. a pobre alice acaba tendo que virar baba de chatonildo.

VictArya1 11/04/2024

TEM COMO DAR 6 ESTRELAS?
QUE LIVRO!!!! No meu top 10 de livros preferidos sem dúvidas!
O casal tem uma química de milhões e Tati soube desenvolver essa história maravilhosamente bem!
Confesso que estou um pouco resistente a ler o livro de Paula e Ortega, pq não desenvolvi afeto por nenhum dos dois, espero mudar de opinião.
Inclusive ainda não superei o fim de Rossi e Marco, confesso que queria mais ?

Lury0 10/04/2024

Que delicinha de livro!!!! O Marco não me cativou, terminei o livro achando ele um porre na maior parte do tempo, mas o livro foi na pegada do que eu tava precisando. Dei umas risadas, me comovi e dei uma leve viciada, tanto que o livro é grande e não demorei muito pra concluir. A prévia do livro 2 já me arrancou boas risadas e me surpreendeu bastante. No geral, aquele clichê com um hotzinho que a gente gosta!