Enquanto meu coração bater

Enquanto meu coração bater Tyanne Maia

Resenhas - Enquanto meu coração bater

Alana 13/04/2022

Fortes emoções!
Achei muito gostoso de ler e apesar de ter sido fortes emoções acaba sendo um romance bem leve e sem joguinhos, eles se gostam e pronto nada de "dramas" em relação aos sentimentos pelo outro. Muito bom ver que João José teve seu final feliz com a Ellie. Confesso que meu coração falhou muitas batidas mas deu tudo certo no final.

raissxz 12/02/2022

Lindo
Amei esse livro!!! Li ele em 4 horas e pouca, e passo rapidinho... A revira-volta que tem no final do livro é maravilhosa!!! não esperava!! Recomendo mt ??

onceuponatime_book 12/02/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Preparem bastante lencinhos de papel, porque o choro nesse livro é livre. Tyanne veio para aquecer o coração do leitor e fazer a gente sofrer um tiquinho também.

Eu amei o livro, ele é curtinho e cheio de amor. Um livro que conversa com o leitor e deixa os personagens transbordarem seus sentimentos ao leitor.

A gente vai conhecer a histeria de João José Fischer o pai do nosso Lucca. Um médico de renome, mas que carrega um solidão imensa, seu único momento feliz é quando está com o filho e os netos.

Mas esse sentimento de solidão vai mudar totalmente quando conhece a doce Ellie. Mas a felicidade vai ter um grande obstáculo à saúde frágil de sua amada.

O livro é pequeno como já falei, nem quero falar muito pra não dá spoiler. Mas a leitura é fluída e leve, com uma forte intensidade de sentimentos, a gente vai amar, sofrer e viver tudo com Ellie e João.

E vamos ter um bônus incrível de Lucca, Sam e as crianças!

Uma ótima leitura e como sempre Tyanne nos surpreende e entrega mais um livro apaixonante.

Carla1343 01/02/2022

uma história fofa e curta, que não se aprofunda muito, mas que é gostosinha de ler para passar o tempo. Vi muitas resenhas falando que é um livro triste, e que choraram muito, mas não achei tudo isso. Terminei o livro ?so isso? ah, ok?

Val Gonçalves 29/12/2021

Emocionante
Que história emocionante.
Essa leitura foi um misto de choro, risada, alegria, desespero e muita felicidade.
Finalizei a leitura com o coração transbordando felicidade.

Naty @livrossaofilhos 13/12/2021

Emocionante, incrível
João José Fischer é um neurocirurgião renomado de Londres, vive pelo trabalho é bem focado e muito dedicado. Num dia comum de trabalho seu mundo vira de ponta cabeça quando ele conhece Ellie Windson. A amiga dela sofreu com um tumor benigno na cabeça e João foi seu médico, mas quando o olhar deles se encontra é amor a primeira vista.

João e Ellie começam a sair e o amor vai crescendo cada vez mais, porém Ellie tem algumas atitudes estranhas de vez em quando, o que João não sabe é que ela esconde uma doença gravíssima que pode acarretar sua morte, ela tem medo de contar pra ele e o afastar.

Certo dia no final de um jantar ela acaba desmaiando e não tem mais como esconder sua condição, eles vão parar no hospital e é aí que tudo é revelado!

Que história linda carregada de fortes emoções, desde os personagens secundários que são maravilhosos e que cuidam e torcem muito pra Ellie, dos amigos médicos de João José que tentam fazê-lo sair e não focar só no trabalho, sério quem não gostaria de ter amigos assim, Lucca o filho do João que é um amor e que tem as crianças mais fofas e espivitadas.
??
Tudo aqui é emocionante e deixa o coração quentinho. Mostra que nunca é tarde para o amor e como eles são personagens maduros deixa tudo mais bonito. Mas também me fez chorar muito e ficar emocionada, eu torci muito por esse casal João sofreu tanto e a Ellie já tinha perdido as esperanças, ela só queria viver um amor. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu adorei, extremamente fluida e emocionante.

Se você gosta de histórias emocionantes, que deixam o coração quentinho, que falam de amor e drama essa história é pra você.

Vi 11/12/2021

Prepare seu coração ??
Mais uma história linda e emocionante da Tyanne Maia. O livro vem do universo de Jamais te esquecerei, ou seja, prepare os lencinhos. A história é linda, dramática e muito envolvente. Aquele encontro de almas que estão destinadas a seguir juntas. Lindo demais!

Ingrid do @entrelivrosepsicologia 30/11/2021

Chorei horroressss, e amei KKKKKK
"Enquanto Meu Coração Bater" foi uma leitura que me deixou muito reflexiva. Ellie e João demonstraram que o amor independe do tempo que as pessoas se conhecem, e que o infinito cabe em um curto espaço de tempo. É uma novela que li em um dia, e fiquei com os olhos marejados com esse enredo. Os personagens são bem construídos, o desenrolar da história é envolvente e angustiante em certa medida (mas nada de ruim não! é que por ser uma história dramática, fiquei ansiosa para saber o que ia acontecer). Traz uma mensagem linda e eu recomendo muito a leitura. Amei demais!

Mara Tavora 30/11/2021

Emocionante
Esse livro me tocou profundamente, uma história curtinha mas que trouxe uma carga emocional muito grande. Esse livro faz parte da série Coadjuvantes que amamos, e é a história de João José pai do Lucca na duologia Jamais de Esquecerei e Para Sempre Lembrarei.

❤️Vocês acreditam em amor à primeira vista? Viveriam esse amor mesmo que por pouco tempo?

João José Fisher é um neurocirurgião renomado, dedicou a sua vida ao trabalho e ao filho assim que se descobriu pai (Leiam a duologia). Vive nos EUA, onde trabalha em um grande hospital, e apesar de amar o que faz, sente que falta algo. Até que seus olhos cruzam com os da doce Ellie, ele tem certeza que encontrou a mulher da sua vida.

Ellie é uma mulher linda, cheia de vida e rodeada de grandes amigos, mas que sofre de uma grave doença. Sozinha, com a ajuda dos amigos ela tenta seguir sua vida, apesar de suas limitações. Porém o destino ainda reservava grandes emoções, ao colocar um grande homem na vida de Ellie, ela jamais esperou encontrar um amor assim e decidiu vivê-lo enquanto seu coração bater.

Uma história intensa, emocionante, que nos mostra o verdadeiro significado da amizade e que nunca é tarde para encontrar um grande amor. A @tyannemaia como sempre nos aquece com uma trama muito bem escrita e personagens apaixonantes. Recomendo demais!

Mi Giorf 27/11/2021

Enquanto meu coração bater
Que história linda e emocionante. O amor a primeira vista entre o neurocirurgião João José e a doce vendedora de flores Ellie. Ela sofre de um grave problema no coração, mas eles vão lutar enquanto seus corações baterem. Um drama do jeito que eu gosto, r mais uma história linda da Tyanne.

Kelly.Fernandes 27/11/2021

Ameii.....
Romance leve, com personagens maravilhosos e uma história de amor pra deixar o coração quentinho. Os personagens são apaixonantes e muito envolventes.

Tatiane221 27/11/2021

Prepare os lenços
Os livros da Tyanne sempre emocionam com histórias lindas, mas esse superou, a história do João e da Ellie é linda, impossível colocar em palavras todos os sentimentos que ele me fez sentir durante a leitura. Maravilhoso.

Feh @mil_e_uma_historias 26/11/2021

Leve e cheio de emoção.
Estou encantada com esse lançamento, é uma novela fluida, com a proposta de amor à primeira vista, avassalador, um homem maduro que sabe o que quer, e uma mocinha que carrega uma condição de saúde que a limita um pouco, mas se arriscou para estar na presença desse homem que mexeu tanto com seu coração.

A escrita da autora é leve, fluida, e com essa história trouxe intensidade, um grupo de amigos que são família, sempre protegendo e cuidando, a família que está em todos os momentos bons ou ruins, a mocinha não quis falar a verdade e nesse momento o João sofreu demais, mas entendi os motivos, a aflição de não saber o futuro, e ele foi tão incrível e suportou tudo com garra, o final foi tão esperado e desejado, que quando finalizei foi aquela sensação de leveza, mesmo sabendo que a Tyanne, não seria tão malvada.

Debora 25/11/2021

Lindo!
Uma história maravilhosa, sensível, super, super emocionante! Um livro muito bem escrito, com uma história linda! Achei ótimo conhecer melhor o João, pois desde o livro do Luca, tinha ficado com" um certo pé atrás" com ele. A adorei rever o Luca.