Príncipe da honra

Príncipe da honra Victoria Gomes

Resenhas - Príncipe da honra

Duda.dudagabooks 25/01/2022

"Aquela mulher carrega o inferno inteiro no olhar, caótico como cada maldita palavra que sai da sua boca."
Como terceiro filho da família real, Theodore sempre viveu preocupado com a segurança, principalmente a dos seus familiares. Ainda que tenha nascido herdeiro, ele nunca fugiu das suas responsabilidades e é por isso que quando recebe uma ameaça ao reino disfarçada de pedido de casamento, Theo não titubeia e aceita se comprometer em matrimônio para proteger os seus.

Em sua última noite solteiro, já na cidade da noiva, o príncipe resolve se envolver uma última vez com alguém da sua escolha. O que ele não esperava era que a mulher sedutora que conheceu no bar e o deixou sem dar a chance de experimentá-la era sua própria noiva! E uma vez desconfiado, sempre desconfiado, Theodore crê que a princesa Madelaine havia arquitetado esse encontro de propósito para seduzi-lo antes dele saber quem ela é de verdade.

Ao contrário do que o príncipe bad boy tatuado acredita, Maddy não esperava reencontrar o homem gostoso que ela havia conhecido no bar. E ao descobrir que o terceiro integrante da família Thompson não estava lá para se tornar seu rei consorte, mas sim levá-la para longe do seu reino, ela resolve fazer da vida dele um verdeiro inferno no processo.

SAUDADE DE UM ENEMIES TO LOVERS DE RESPEITO? Então toma!

A Maddy não é uma princesa tradicional; ela foi criada para ser uma rainha e a mulher não vai largar do osso com facilidade, viu? O plot é simplesmente incrível, me fez surtar demais! A resolução da trama foi muito boa, fiquei hipnotizada até o fim.

Eu fiquei fraca das pernas com cada interação de Maddy e Theo; os dois são puro fogo e pólvora! É maravilhoso acompanhar todas as provocações que rolam entre eles desde o primeiro encontro, o humor ácido dos personagens, as tiradas geniais da princesa e o verdadeiro romance cão e gato que nos leva às alturas!

Cadelei muito pra esse casal, sem brincadeira! Foi meu livro favorito da série, tem cada hot que chega a dar suador, a química dos personagens é sensacional. Só digo uma coisa: hot na sala de t1ro.

BOM DEMAIS!
Oi

Como se começa a ler

Madu 03/02/2022minha estante
Sou nova aqui, então por favor me ajudem

Ariadne.Dalla 22/12/2022minha estante
Siiiimmmmmm

Nathy @peculiareslivros 22/11/2021

Melhor finalização!
Definitivamente é meu preferido da trilogia, com esse casal que exala química! Acho que por serem tão parecidos, as interações foram muito intensas e me conquistaram demais! Não dei a nota máxima por conta de alguns pequenos elementos, mas ainda assim achei um livro maravilhoso e que merece ser lido!

Seria ótimo um spin-off com o irmão da Madelaine, só peço isso ?

bibliotcando 17/02/2022

?Príncipe da honra?
Muito bom! Não li os outros livros da trilogia, mas deu para entender super, foi muito boa a leitura, de início tem um enemies to lovers gostoso demais, fiquei totalmente rendida ao Theo (Theodore) e amei o fato da Maddy (Madelaine) ser toda empoderada!! Sem spoilers, esse romance cão e gato é um ótimo livro para sair de uma ressaca literária.

Venus 06/12/2021

Esses dois.. ?
Ri, fiquei puta, chorei e fiquei feliz.
Esse livro me entregou tudo que eu precisava e não sabia. Sou completamente apaixonada pelos príncipes scrr

Obs: QUERO UM LIVRO DO BRENNON, POR FAVOR AUTORA ??????? NUNCA TE PEDI NADA

Geovana_camia 30/11/2021

Citações
"Sem que qualquer palavra seja necessária, entrego para ela o meu coração, a minha honra e tudo o que um dia achei que jamais pertenceria a alguém. Pertence. À minha rainha."

"E é aqui. Neste exato momento. Neste instante que jamais será registrado em outro lugar que não no meu coração, que decido que farei qualquer coisa para garantir que essas risadas continuem existindo."

"? Esqueceu como funciona a hierarquia? ? pergunto, traçando círculos pequenos na sua cintura com a outra mão. ? Você governa, eu lambo o chão que você pisa. É essa a função de príncipes-consortes."

"? Você precisa ser casada para assumir a coroa ? diz, os olhos loucos, um sorriso erroneamente vitorioso. ? Ah, essa é minha deixa ? a voz de Theo ao meu ouvido me faz sorrir. ? Ei. Eu te amo. Sob chuva torrencial, em sussurros apaixonados, em uma viagem romântica. Não. É claro que nossa declaração seria feita no meio de um golpe de estado."

Rosangela Thomaz 27/11/2021

PRÍNCIPE DA HONRA
Esse romance tem o famoso "cão e gato"! Uma delícia de ler! Theo e Madelaine, conseguem colocar "fogo no parquinho"! Não sei se a realidade é assim, mas amei essa família, que coloca o amor na frente do poder! A história foi muito bem desenvolvida, cenas hot, momentos fofos! Gostei muito desse romance!

Adria.Leao 31/05/2022

Eu gostei
Serviu exatamente o que eu estava procurando, um romance enemies tô lovers de derreter o coração. Eu gostei das cenas de hot e era um livro leve, engraçado e romântico que eu estava precisando.
Esse é o primeiro que eu li entre a trilogia dos príncipes e fiquei curiosa pra ler os outros!

Ana 06/01/2022

Foi tão bom quanto os outros, até melhor na verdade, a dinâmica do casal foi perfeita do início ao fim, a química deles era maravilhosa em cada cena.
Foi um enemis to lovers mas o enemis tava meio fraco, eles meio que só se implicavam.
Dos três, esse foi o melhor, mesmo Eu tendo gostado mais do primeiro casal

Thami Bumussi 31/03/2022

?Aquela mulher carrega o inferno inteiro no olhar, caótico como cada maldita palavra que sai da sua boca?

Esse é sem dúvida o melhor livro dos herdeiros de Delway.
Alininha 27/07/2022minha estante
SEM DÚVIDA!!! O Segundo é muito fraco e só o que salvava era as graças de Stephen e a intenção entre os irmãos. Rsrs

Taís 20/12/2021

Perfeitos
Theodore chegou com os dois pés na porta do meu coração!! Sério, que homem perfeito... Lindo, tatuado, fofo, safado, general com jeito de bad boy, tudo na medida certa, do jeito que eu amo!!
Madaleine é aquela princesa nada convencional, que na primeira vez que aparece já rouba a cena e o coração de todo mundo!!
Eles tem uma química que não tem como não pegar fogo!! São perfeitos!! Com certeza o meu preferido da trilogia!!! ????

Isa 27/01/2022

Que livro foi esse? Agora me sinto na obrigação de ler os outros, de tão perfeito, a leitura foi leve, na verdade até o momento não tenho do que reclamar em relação as minhas leituras do ano, aliás como todas as outras, essa está de parabéns, vou aplaudir de pé, porque meu esse me fez chorar, surtar e mil e outras caralhadas.
Amei o desenvolvimento, os hots, os personagens e tudo nele no geral, essa leitura me prendeu de uma forma?

Taynna.Barbosa 14/11/2023

? Amor e poder, Maddy ? diz, sério.
Meu Deus, eu amei muito. Que livro gostoso de ler, cheio de emoção e arrepios. Que casal bem construído, que personagens bem construídos. Foi uma grata surpresa esse livro. Eu amei como toda a história foi desenvolvida, o enemies to lovers real e como tudo terminou. Amo que ele que acompanhou pra onde ela foi no final e ele q recebeu o sobrenome dela.

te amo maddy e theo

quotes favs:

Que 🤬 #$%!& de princesa é essa? Onde estão os bailes, castidade e sorrisos educados? Em um mundo em que sempre soube que preciso me casar com alguém que não conheço, Madelaine está perto demais de ser o que eu escolheria para mim.

? Está tudo bem ? sussurra ao meu ouvido. ? Você está comigo agora. Seja o que for, eu vou resolver.

? Seu pai tomou amor e poder de você? 🤬 #$%!& nenhuma. Você quer poder? ? pergunta na minha pele. ? Então toma dele à força. Precisa de um exército? Você tem o meu. Senta na 🤬 #$%!& do seu trono e se recuse a levantar. A outra metade você já tem ? sussurra, trazendo a boca de volta à minha. Fecho os olhos, balançada.

Madelaine toma de volta um fragmento do poder que a pertence, começando por mim. Não resisto.

? Não. Eu não posso perdê-la, não agora. Não depois de tê-la encontrado. Não depois de termos transformado nosso caos em harmonia.  Não antes de eu ter a chance de dizer o quanto eu a amo. Com palavras dessa vez, mesmo que dizer que a amo seja tudo que sou capaz de fazer há semanas.? Eu não posso te perder assim ? ele sussurra. ? 🤬 #$%!& se nunca mais quer me ver, Maddy. Se não confia em mim, se? ? Ele engole duro. ? Mas eu preciso saber que você está segura.

? Você acabou de chegar, Madelaine. Não devia deter tanto poder assim sobre mim. Não devia me fazer querer jogar tudo para o alto e te seguir até o fim do mundo se for preciso.

? Ontem, hoje e para sempre.

? Quem diria que você é romântica, Majestade ? provoco, escovando os lábios nos seus.
? Você desperta o pior de mim, general. Eu sempre soube que tinha motivos para te odiar ? devolve, faceira. Sugo seu lábio, e ela me beija de volta. ? Tenho muitos mais motivos para te amar.

Entrelinhasbooks 13/12/2021

Esse é um daqueles livros ótimos para curar uma ressaca literária. A leitura é fluida, leve e extremamente agradável.

Os personagens são maravilhosos. Theo e Maddy são absolutamente incríveis.

Nyna 16/01/2022

Eu simplesmente não consegui largar esse livro enquanto n acabei, Theo e Maddy me surpreenderam e me apaixonaram muito, uma química gigantesca, risadas de mais pelas implicâncias que eu nunca me canso, tô apaixonada por esse casal, por essa história e por esse final ??