LOVED 1 - The Rose

LOVED 1 - The Rose Leonor Carvalho

Resenhas - LOVED 1 - The Rose

brezita 28/11/2021

QUERO O SEGUNDO AGORA.
Eu AMO pagar com a língua com livros que eu penso ?hm não vou gostar desse livro mas vou ler mesmo assim?. A primeira vez que vi que eram 62 capítulos, eu quase desisti de ler pois pensei que ia ser uma leitura suuuuper arrastada, ainda mais quando eu vi que vai ser uma trilogia, fiquei pensando que nem fudendo a história daria 3 livros. Mas pelo incrível que pareça os capítulos são bem curtos e a história acontece em um tempo bom.

A escrita da autora é bastante descritiva e mais poética, contendo bastante analogias, metáforas, etc. Eu, particularmente, não gosto muito desse tipo de escrita pois acho um pouco cansativa.

Tirando esse ponto o restante do meu sofrimento foi baseado em extrema raiva e vergonha alheia. Raiva pois queria MUITO saber os segredinhos dos dois e ELES NÃO CONVERSAVAM, OU ENTÃO FICAVAM SE ESQUIVANDO, o tanto de vezes que eu xinguei o Jason por ser tão misterioso não tá escrito, eu sabia que esse sem vergonha tinha algo com a Lucy e só ficava esperando ele ADMITIR, a Lauren é outra hipocrita que ficava cobrando resposta do outro mas também não abria a boca pra nada. E a vergonha alheia é pq a Lauren tem um poder sobrenatural de de meter nas situações MAIS VERGONHOSAS POSSÍVEIS, fiquei com tanta vergonha por ela que tive que deixar a leitura pra respirar a cada 10 capítulos.

Fiquei durante o livro todo xingando esses dois mas nunca poderia odiá-los, o Jason é um grosso fofinho, me identifico com ele nesse quesito pois sou assim com meus amigos, mas não significa que não gosto deles, é só meu jeitinho de amar violentamente. Lauren é uma incógnita pra mim, fico me perguntando COMO ela é toda tímida, cheia das vergonhas, mistériozinhos e é UMA SAFADA ao mesmo tempo.

A química desses dois, amigues não tem como decifrar, eles são perfeitos, ficam lutando um contra o outro e dois teimosos do cacete que não se submetem, aí olha só quero que eles terminem juntos senão vai ter panelaço na frente da casa da autora. Gosto muito de casais que são um o espelho do outro, que se odeiam exatamente por se verem na outra pessoas mas ao mesmo tempo precisarem um do outro porque só eles conseguem se entender e se curar de alguma forma.

Também nunca poderia não gostar deles pelos erros deles, não passo pano pois os dois estavam errados, não posso falar que fulano foi mais errado que sicrano. Lauren foi uma escrota com a Lucy quando era adolescente, mas também isso corroeu ela por dentro e acho que grande parte da personalidade dela se perdeu nesse espiral da depressão, por tentar se desprender dessa vida antiga que causou e causa tanto sofrimento, ela mentiu pros amigos e fingiu que nada aconteceu. Também não a posso julgar por isso.

Todos os personagens estão sofrendo de alguma forma então não é certo odiar eles pelas suas ações, MAS, PORÉM, ENTRETANTO, TODA VIA, não irei perdoar nunca a Diane, psicofobica desgraçada, tipo ela queria que a melhor amiga dela notasse que ela era apaixonada pelo namorado da amiga???? QUE MERDA DE AMIGA É ESSA? Se eu fosse a melhor amiga iria ficar extremamente desconfortável ao notar isso e se eu fosse ela ficaria com vergonha disso, mas não a alecrim dourado acha que é culpa da Lauren que o Nate não gosta romanticamente dela. Além dela colocar a culpa do acidente da Lauren e botar o transtorno dela no meio, pra mim não importa o que ela disse estar certo ou não, perdeu toda a razão sendo psicofobica. Melhore Diane, melhore.

Mas agora, eu sou uma péssima pessoa por querer que o Nate não acordasse nunca? SIM. Eu sabia que ele ia acordar, tinha esse sentimento e ficava sofrendo porque não queria que o Jason e a Lauren ficassem juntos e ele acordasse do nada tipo DING DONG CHEGUEI, nunca achei justo essa pressão da promessa deles de ?pra sempre?, que ela tinha que esperar por ele mesmo que estivesse matando ela aos poucos e a Lauren é muito dependente do Nate, então, na minha cabeça, não tem mais como esse relacionamento dar certo.

Estou bastante ansiosa pra saber o que irá acontecer agora, tem muitas coisas que ainda estou bastante curiosa pra saber tipo o rolo do François com o Steve e a Lilly, a Kate também quero ela promovida para o cargo de melhor amiga. Quero POV do Jason, por favor, por favor, por favor, nunca te pedi NADA. Aguardo ansiosamente o segundo livro.
Carol 22/12/2021minha estante
Os próximos livros são do mesmo casal ou dos outros personagens? Comecei a ler mas imaginei que cada livro fosse de um casal ...

FPA 25/02/2022minha estante
melhor resenha desse livro amg vc arrasou

Anne Lux 31/03/2022minha estante
Eu tô num êxtase muito grande com esse livro , concordo 1000% do que disse sobre todos os personagens, eu odeio do meu coração a Diane ? . E eu sinto que vai ter tanta coisa impedindo o Jason de ficar com a Lauren por conta dessa dependência dela no Nate. Espero que por deusssesss eles fiquem juntos , mais tenho minhas dúvidas .

Micafrso 06/07/2022minha estante
PERFEITA LEITURA DO LIVRO

puzzlereads 27/08/2022minha estante
você descreveu exatamente TUDO que eu senti enquanto estava lendo!!

isinhabala 22/12/2021

LOVED
Livro muito bem construído, muito bem pensado, os personagens tão bem feitos com tantas particularidades. Eu gostei muito do jeito da autora que em momento algum romantizou as crises dos personagens e tratou com muita responsabilidade a evolução de cada um deles.
Eu amei muito o jeito da escrita da autora, o jeito que ela usa as comparações, que são tão lúdicas. Tinha vezes que eu parava e ficava pensando na mente genial que a autora tinha em pensar em tudo aquilo juro.
Mais um favoritado, acho que o último do ano e to muito feliz com a conclusão dessa etapa desse livro, não vejo a hora da autora lançar o próximo...

DEIXO AQUI UMA CITAÇÃO QUE EU AMEI DO LIVRO ?

"?Nenhuma dessas cicatrizes tem escrito o que você é e poderá ser. Você tem as suas versões mais lindas e outras menos; tem as suas perfeições assim como imperfeições. Isso te faz humana e linda para cacete."

mikele | @respiropalavras 29/11/2021

trágico, intenso e misterioso
o prólogo desse livro já te pega pelo coração ? a escrita é poética e usa metáforas para expressar os sentimentos da personagem. é lindo, profundo e carregado de emoção.

"Loved" tem poucos momentos felizes, eu já te aviso. é uma história com personagens que possuem barreiras psicológicas e traumas emocionais, especialmente a Lauren. nesse ponto, eu gostaria de ter visto um pouco mais de desenvolvimento e crescimento pessoal dela, mas como teremos continuações é provável que se resolva.

o romance é trágico e intenso. vivemos de migalhas desse casal, sempre ansiando por mais interações e momentos juntos. momentos esses que são tudo na minha vida!

o livro gira em torno de um acidente e vários segredos que compõe esse acontecimento. isso me deixou muito intrigada e tentando catar as informações pra desvendar o mistério, que se estendeu até o fim e termina com um cliffhanger. eu fiquei sem chão.

se preparem para um final escandaloso que vai te deixar desesperado pela continuação (sim, tem mais dois livros!). eu tô rindo de nervoso pra ver o que autora vai fazer depois DESSE FINAL.

se você gosta de uma narrativa poética, personagens quebrados e um amor tragico, já sabe o que ler ?

?? avisos e gatilhos
esse livro contém linguagem imprópria, cenas de sexo, menção a abuso sexual, uso de drogas e álcool, psicofobia, ideação suicida passiva (pensamento suicida e automutilação aderente), bullying, dependência emocional, descrição de crises de ataque de pânico e abordagem de morte/luto.

ferreirareads 25/05/2022

O livro mais intenso que li em 2022
Lauren Hale tinha uma vida perfeita até uma tragédia acontecer e tudo desmoronar. É assim que a sentimos logo nos primeiros capítulos: destruída. Apesar de relutar muito e se mostrar forte, ninguém imagina o que ela pensa e sente. Complexa do início ao fim, é uma personagem que requer empatia e que você pense como ela para ter algumas respostas, principalmente em relação a forma como ela vê o mundo. Não foi difícil para mim entender o arco da Lauren e tudo que ela enfrentava desde nova. Aliás, os capítulos narrados no passado são essenciais para entender a Lauren do presente. Dançarina, popular, a garota que despertou o interesse de um cara legal, mas que por dentro não se sentia feliz e buscava incessantemente por uma perfeição. O segundo lugar para ela não existe, seja nas competições de dança ou na nota de uma prova (keep attention!). Quando a narrativa é no presente, é perceptível que ela só quer achar uma forma de seguir em frente e esconder as suas fraquezas, mas parece impossível deixar o passado para trás, principalmente quando o seu atual namorado, Nate, está em coma desde a fatídica tragédia e ela se vê presa em um relacionamento que não tem como ser finalizado.

Sabe aquele cara misterioso que não deixa pistas sobre nada? Jason Smith chega para mudar a vida da Lauren de um jeito diferente do que estamos acostumadas a ler. Aliás, sabe aquela cena que o mundo inteiro para quando o cara chega no lugar? A chegada do Jason é exatamente assim. Mesmo a narrativa sendo fluida, sabemos poucas coisas a respeito dele, o que deixa tudo ainda mais conflituoso. A verdade é que conhecemos e confiamos no Jason da mesma forma que a Lauren e isso pode ser um tanto quanto perigoso. O envolvimento deles é aquele slow burn que você tem a sensação que vai entrar em colapso antes deles ficarem juntos, mas quando acontece... Impecável, os hots tem uma energia caótica. Ao mesmo tempo que estamos torcendo pelo casal, lembramos do Nate, o namorado da Lauren que está em coma há quase dois anos. Aqui a autora usou uma ponta bem bacana para refletirmos: se trata de uma traição? Estamos falando de uma guria que recém saiu da bolha que vivia e conhece um cara que a instiga de várias formas. Mesmo sentindo que deve ser fiel ao Nate, a Lauren quer viver algo novo, algo que a faça esquecer de tudo.

A transformação da Lauren me ganhou por completo e o final supriu minhas expectativas. Conhecemos três Lauren's ao longo da narrativa e arrisco dizer que esse livro não é sobre o que ela escolhe, mas quem ela escolhe. Quando encontro protagonistas conflituosos que despertam sentimentos variados em quem lê, é impossível não ser um cinco estrelas daquele que me faz refletir por horas. Ela tem muitas camadas, porém muito bem trabalhadas, nada aqui é colocado sem um real sentido, é só prestar atenção.

O plot me surpreendeu de várias formas, tudo que a autora trouxe como pequenas pistas se encaixou e a mente deu aquele boom. Os secundários foram MUITO importantes para o desfecho final, inclusive, Diane ganhou meu coração. As amizades que a Lauren foi construindo e as pequenas deixas da autora acabou deixando esses personagens em maior evidência, eu achei sensacional.

Quer saber sobre o final? Eu também. O livro termina da melhor forma, na hora em que acontece algo que possivelmente mudará o rumo da história toda. Finalizei LOVED gritando aos quatro ventos que preciso da continuação.

Camila 14/12/2021

Muito mais que romance
[+18]
Cuidado com os gatilhos, estão todos na descrição do livro na Amazon

Dois anos depois de um acidente horrível, Lauren decide recomeçar a sua vida e muda de cidade pra fazer faculdade. Em Merley, ela conhece Jason, por quem se atrai instantaneamente, e encontra nele uma espécie de refúgio. Mas as coisas se complicam quando o passado volta a tona e Lauren descobre que fugir de fantasmas não é tão fácil, afinal.

Eu comecei a ler depois de seguir a autora no Twitter e, sinceramente, não sabia muito o que esperar. Primeiro, eu achei que seria mais um romance clichê, mas encontrei uma história muito mais profunda e densa.

Toda a história é muito bem construída, os personagens são bem desenvolvidos e a escrita é muito boa, apesar de eu achar que algumas partes ficaram um pouco cansativas.

O livro me prendeu do começo ao fim e to esperando ansiosamente pela continuação.

De novo, o livro tem vários gatilhos. Estão todos listados na descrição do livro na Amazon e também há um aviso no começo dos capitulos com gatilhos avisando qual aparece naquele capítulo.

Rita.Tomaz 09/01/2022

ponte para terapia
o livro já começa bem intenso e um tanto devagar, mas depois que Lauren e o Jason se juntam o bagulho fica doido e só ladeira abaixo ?

amei a intensidade do casal, fiquei mal com o excesso de mentiras e segredos em volta deles

esse livro me destruiu de uma forma que me fez entender o povo que fica infernizando a vida do autor pra pagar a terapia...

mas AMEI e que venha o próximo (sim, estou indignada porque não é possível que tenha terminado desse jeito)
Geovana Costa 11/01/2022minha estante
Estou indignada também! Esse livro é uma bomba

Rita.Tomaz 11/01/2022minha estante
amiga, pera... uma bomba no sentido de péssimo ou no sentido que abalou as nossas estruturas ? ?

Geovana Costa 11/01/2022minha estante
No sentido que abalou as estruturas, fiquei horas pensando nele KKKKKKKKK

Rita.Tomaz 11/01/2022minha estante
nooossa SIM KK

~ snow 10/12/2021

Um romance envolvente que te prende da primeira a última página!!!
Sinceramente, eu nunca sei como me expressar em relação a um livro, por que sinceramente, eles despertam muitos sentimentos quando finalizo a leitura. Iniciei a leitura bastante empolgada, pois, já estava acompanhando todo o processo de divulgação, e posso dizer com segurança que superou as minhas expectativas. O casal tem uma química maravilhosa, mas não é só isso, a profundidade dos assuntos que são tratados, eu simplesmente não estava preparada. A escrita da Le é tão fluída que você devora o livro em pouco tempo, apesar de ser um livro grande, não há peso na leitura, finalizei a leitura em dois dias. Mas o que mais me chamou a atenção foi a forma como ela trabalhou em todos os acontecimentos do livro, a cada página lida, um milhão de teorias brotava na minha cabeça e sendo sincera, o plot me surpreendeu muito (o que geralmente é raro, por que sempre acerto nas teorias que crio durante as leituras). A maestria com que os personagens foram trabalhados é admirável, Jason e Lauren não são personagens clichês, há uma complexidade na personalidade que faz com que o leitor sinta um misto de emoções e com isso afirmo e assino em baixo que esse livro vale a leitura de cada página, do prólogo ao último capítlo (e até a cena bônus), é surpresa atrás de surpresa e o final te deixa com um gostinho de quero mais. Definitivamente, é um livro que eu RECOMENDO DEMAIS A LEITURA!!! (Eu preciso do próximo livro pra ontem? Sim, mas sem pressão Le rs) ♥️✨✨

Gaby 25/03/2022

Quase perfeito
Só não vai ser cinco estrelas porque eu não gostei muito do final kkkkkk que loucura esse livro, apesar de que já esperava algo do tipo. Não sei até quando os dois vão se enganar, mas tô com ódio desses cabeças duras
oioi amg

tô querendo ler

luttii 25/03/2022minha estante
mas preciso saber: tem final???

luttii 25/03/2022minha estante
ou precisa de continuação???

Gaby 25/03/2022minha estante
Oi.. precisa se continuação, se é ansiosa espera kkkk

exatamenteeee kkkkkk

obrigada!!!

vou esperar sim

Feh 10/01/2022

O livro é bom, a autora soube trabalhar a história de uma forma interessante, a protagonista é convincente e é fácil de entendê-la — mesmo que ela tenha pagado uns micos dignos de vergonha alheia — a escrita é boa, um pouco densa e difícil na grande maioria, mas ainda assim, é límpida e delicada. Mas então por que eu não gostei tanto desta história? Tenho algumas teorias.

Primeiro, eu achei que a autora floreava muito os diálogos e os parágrafos, ela escrevia de uma forma quase poética fazendo analogias e isso me incomodou um pouco, acho que a autora pesou a mão em muitos pontos.
Segundo, eu tenho uma leve impressão que talvez a autora seja portuguesa, porque em muitas paisagens da escrita, ela escrevia coisas que não são comuns na nossa gramática, pelo menos não que usamos. Talvez seja o certo e eu que esteja acostumada com o errado? Pode ser, mas como não estou habituada, parecia que lia um livro em português de Portugal e não foi algo irritante, apenas diferente e acho que não aproveitei tanto a leitura por conta disso.
E o terceiro ponto, era que estava passando por uma séria ressaca literária e acabou que não achei a leitura prazerosa por estar presa em um livro lido há mais de três meses (Sério, não aguento mais ler livros bons e não aproveitar, porque ainda estou obcecada por outra leitura)

Mas enfim, repetindo, a autora escreve muito bem, ela conseguiu criar uma protagonista extremamente real, com um monte de problemas e consegue nos fazer identificar com a personagem. Todas as problemáticas que achei vieram da minha cabecinha ocupada por uma ressaca literária e eu já entendi que quando estou nesse estágio, eu costumo procurar defeitos onde não tem, e talvez, se eu tivesse lido em outro momento, eu teria gostado mais. Poderia até ter favoritado ou dado cinco estrelas.

Lili 23/01/2022

A leitura de Loved foi cheia de altos e baixos!
Me interessei pelo livro antes mesmo de ser lançado por causa dos posts da autora falando sobre os personagens.

Quando chegou novembro peguei logo pra ler e me deparei com uma escrita profunda, bem poética e um romance de quase 600 páginas.
Confesso que me assustei e demorei um pouco pra encontrar um ritmo certo. Ainda em novembro precisei dar uma pausa na leitura por causa da faculdade e algumas leituras coletivas, e só retornei agora em janeiro.

Quando peguei novamente os últimos 50% do livro voaram, a leitura fluiu bem e consegui aproveitar melhor.

É bem interessante a forma como a autora criou seus personagens, mostrando o lado "feio" do ser humano, que muitas vezes é egoísta, invejoso, dependente e não alguém pintado com as melhores das qualidades.

O fato de mostrar o lado cru deles me fez - em alguns casos - não suportar uma única palavra da protagonista, principalmente quando as cenas eram do passado por justamente mostrar o quão egocêntrica a Lauren era.

Além disso, algumas passagens me fizeram pensar o quão autodestrutiva a protagonista é, sendo insuportável ficar dentro da sua mente, um verdade espiral de sofrimento.

Um dos pontos altos foi um certo mistério que ronda o passado do Jason (nosso mocinho??!), a verdade sobre o que de fato aconteceu a Lauren e a parte artista presente no livro.

No geral eu gostei bastante do livro!
Só o que me atrapalhou no início foi a escrita mais densa e ao longo da narrativa um princípio de "triângulo amoroso" (que estou orando pra que não aconteça no segundo volume).

No aguardo do segundo desde já ???

lendocomrol 22/12/2021

??Amor é a forma mais pura de odiar alguém.?
? Jason Smith; de bad boy, roupas pretas e escuras, silencioso e que arranca suspiros por onde passa.

?Lauren Hale; a menina de ouro. Estudiosa, com boas notas, dançarina exceptional e com namorado perfeito.

? Loved The Rose é um livro forte. É um eufemismo eu dizer isso, o livro é intenso. Insano talvez. Real. Cru. Devastador.

? Esse livro fala sobre perda, dor, insegurança, transtornos mentais; mas também aborda assuntos como, novos recomeços, família e amizade.

?Jason e Lauren são pessoas que possuem
suas cicatrizes, físicas e mentais, marcadas.

?Ambos carregam com si mesmo, um passado muito triste e doloroso, que não conseguem deixar para trás. E isso, pode afetar drasticamente o destino deles.

??Jason Smith e Lauren Hale, são um casal enemy to lovers com um slow burn matador. O casal é caótico. Não tem outra maneira de descrever Jason e Lauren. Ambos tem os seus problemas, medos, cicatrizes, mas de um forma única eles se conectaram como ímãs. A dor deles os uniram.

? Mesmo aos pedaços, com os seus próprios
problemas, dúvidas, medos e dores, eles se
entediam.

? Não posso deixar de falar que os personagens são únicos.

Lauren, quando pequena, pensava que buscava a perfeição dela, porém ela não fazia isso. Ela buscava a perfeição do outro, e sentia inveja disso. Ela não conseguiam vê que cada pessoa brilhava de uma forma diferente.

Ela cresceu, e a vida deixou marcas nela que não poderiam ser apagadas. Poder ver ela se desenvolvendo, crescendo, evoluindo e buscando melhorar é o que eu almejo desde o início do livro.

? Jason, quando menor, passou por diversas situações que são consideradas de uma tristeza extrema para alguém tão novo.

Ele teve que seguir em frente com os próprios pés, para poder ter uma vida melhor. Ele batalhou e enfrentou tudo, para o bem estar dele e daqueles que estavam ao seu lado.

O desenvolvimento dele é incrível. O que me deixou com gosto de quero mais, é o fato de não saber muito sobre o passado dele, mas espero ser esclarecido no próximo livro.

? Posso dizer sem sombra de dúvidas uma coisa que Jason e Lauren tem em comum: resiliência. Eles passaram por momentos ruins, e continuam sendo fortes, cada um da maneira que pode.

??A escrita da autora é incrível. Melancólica, poética e fluída. As descrições são detalhadas, mas não maçantes. Ela instiga o leitor a ler, é quase que viciante.

? Leonor, conseguiu transmitir tudo o que os
personagens estavam sentindo por meio de sua escrita. Foi uma experiência incrível sentir a felicidade, a alegria, a excitação, até mesmo a dor, a tristeza, e as dúvidas, que é a realmente a grande realidade da vida dos adolescentes para a fase adulta.

? Um dos pontos que mais amei no livro é a atmosfera recheada de mistério, de receio, de dúvida. O fato que eu quase enlouquecer tentando saber quem estava falando a verdade no meio de tantas mentiras, segredos e meias verdades.

? Os plot twist?s foram perfeitos. Mesmo descobrindo vários, por conta que eu estava lendo pegando todos os detalhes, justamente para descobrir o plot twist e falar pra minha irmã que eu consegui e ela não (Infantil? Sei!). Eu amei, foram todos bem pensados e bolados.

? A frase ?Já me li em tantos livros? nunca fez tanto sentido como agora, me identifiquei em frases, pensamentos e senti que tinha um pouquinho de mim em cada personagem.

?? Os quotes desse livro são abaladores, cruéis, e incríveis? Porque eles falam a verdade. Acho que nunca marquei tanta coisa em um livro, quanto agora.

?Esse livro nos promove um misto de
sentimentos entre ódio e amor pelos
personagens. Sobre ter empatia, ou não. Sobre o perdão. Sobre a dúvida.

?? Eu e você éramos uma catástrofe disfarçada de uma mentirosa perfeição.?

??Gatilhos:
Linguagem imprópria, Cenas de sexo, Uso de drogas, Uso de álcool, Abuso Sexual (menção)
Psicofobia, Bullying, Dependência Emocional,
Ideação Suicida Passiva, Ataques de pânico,(descritivo),Luto/Morte.

booksdalaus 28/12/2021

Loved 1 - the rose
Primeiro livro da série LOVED, The Rose

Lauren Hale vive com base num tsunami que a inundou quando ela nadava em águas calmas. Depois de quase dois anos após um acidente que quebrou metade do seu coração, Lauren decide mudar de cidade e viver em Merley City, longe do que seriam problemas incessantes e fantasmas que a assombravam.

O que Hale não imagina é encontrar um esconderijo mental numa outra pessoa. A presença dele é composta por caos, sarcasmo e cores escuras. Tudo nele a atrai instantaneamente, e cada grama do seu corpo parece ser moldada para se afogar nele.

Jason Smith é tudo o que Lauren acha que precisa, mas também tudo aquilo que ela tem a certeza de ser a sua ruína.

Mesmo evitando, os dois se colidem e entram num jogo de incertezas e tentações.

No entanto, ambos têm uma bagagem de perguntas que, um dia, sempre quiseram as suas respostas. E nada será mais destruidor do que quando essas respostas trazerem várias versões do inferno e catástrofes em cada palavra cruel.

thaise 24/12/2021

estou sofrendo horrores, favoritado!
Essa história me envolveu do começo ao fim e honestamente eu amei a forma de escrita da autora e como ela retratou os assuntos com responsabilidade.
Confesso que mexeu muito comigo, principalmente a personagem principal, no caso a Lauren.
Foi um livro incrível de ser lido e apesar de eu ficar com sangue nos olhos em alguns momentos eu amei e tô super ansiosa pro próximo. Jason mora no meu coração apesar de tudo, é um bebê igual a Lauren e merece todo o amor!

Maria 13/12/2021

MERECE MUITO MAIS QUE 5 ESTRELAS
Não sei se essa resenha vai conseguir fazer jus ao quão esse livro é maravilhoso, a escrita dele te envolve desde o primeiro capítulo, todo o mistério e a química entre os personagens fizeram com que eu não quisesse parar de ler nem por um segundo. Essa é a segunda vez que li esse livro e creio que leria ele milhares de outras vezes porque amei cada pedacinho dele.

A obra carrega uma história muito bem construída e desenvolvida, a mistura entre a escrita poética da autora e o equilíbrio entre os trechos me cativou muito, fazendo com que eu mergulhasse em um turbilhão de emoções (tive um total de zero momentos de paz e tranquilidade), e é isso que fez com que eu ficasse tão presa a leitura e só quisesse parar de ler quando todas as peças finalmente estivessem encaixadas. Além disso, a descrição poética colaborou para que eu criasse uma conexão com a Lauren, a maneira como cada coisinha é descrita, como se a autora estivesse pintando um quadro dos sentimentos e da visão da personagem, facilitou para que eu sentisse o que ela estava sentindo, fazendo com que o meu carinho pela personagem e a minha vontade de de guardar ela num potinho pra proteger ela do mundo, aumentasse a cada página.

A faísca entre os personagens é outro ponto que faz essa história ser maravilhosa, Lauren e Jason são a verdadeira definição de química, as interações deles colaboram para que a história não tenha nenhum momento calmo, fazendo com que cada parte seja cheia de eletricidade e inquietação. As cenas entre eles me deixaram sempre em meio a uma tempestade de emoções, na maioria das vezes me tirando o fôlego.

Enfim, Jason e Lauren me cativaram demais, Lason tem um lugarzinho no meu coração(aliás, queria tanto namorar eles rs).
Não vejo a hora de ler mais sobre esses dois.