Encantados

Encantados Bruna Pallazzo

Resenhas - Encantados

Eula Paula 06/04/2024

John e Nella
?não precisa ser perfeito, precisa apenas ser e permanecer?

Um conto de fadas do tempo modernos.
A romântica incurável e cheia de expectativa encontra o amor.

Família Azzaro é incrível e me causa muita identificação. Eles são gente como agente e amo a sinceridade de cada membro.

Vann 05/04/2024

Conto de fadas real
Antonella viveu realmente seu conto de fadas.
E como eu fui feliz vendo que ela conseguiu o que queria.
John é perfeito príncipe que ela esperou a vida toda. Um romance lindo e fofo sem problemas, sem reviravoltas mas com uma pitadinha de confusão afinal trata-se de uma Azzaro rsrs
Esse conto foi um respiro dentro de muito sofrimento que permeia essa série, ameiiii??

Bookauzier 24/03/2024

Adorei o conto, a escrita da autora é muito boa, já te prende desde o início, o casal principal é muito fofo e tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Cass23 22/02/2024

Um livro fofinho e rápido de se ler
Quando você sai de estilhaçados para encantados, posso te dizer que é um conforto para a alma ler o segundo hahah. Um típico livro fofinho, bonitinho, encantador de se ler, não é para sofrer (tem um momento que achei que iria, mas não foi, obrigada Bruna!). John é um gostoso, policial, tinha tudo pra ser um bad boy, mas ele é um príncipe. A Antonella é uma fofa, a minha irmã preferida, ela é meiga e está em busca de seu príncipe encantado. Achei que a história deles demoraria mais pra rolar, pq o John é o típico ?anti-relacionamento?, ele acha que não funciona e todo aquele bla bla bla. Mas enfim, ele ficou caído por ela bem mais rápido do que eu esperava kkkkk. O livro é fácil e super rápido de se ler, ótimo pra quem está com 1 ou 2 horinhas vagas e quer ler um livro. Vale a pena, se você gosta de romance, obviamente.

Piedade_Paulino 05/02/2024

??Encantados?? é um conto da Série Amores imperfeitos, a história que está ligada diretamente ao universo de ??Estilhaçados?? sendo recomendada a leitura deste último, para uma melhor compreensão dos personagens e do universo em que se passa a história.

Que incrível conhecer um pouco melhor o começo da história de Antonella e John.
Ela é a mais romântica dos Azzaro, que sempre sonhou em encontrar seu príncipe encantado e viver um conto de fadas.
Ele que não pensava em relacionamentos, achava que o amor não era para ele.
Ambos tão diferentes, mas que se completaram.
Uma história fofa, leve e rápida de ler, que deixa um quentinho no coração.

Julia.Raysa 31/01/2024

PERFEITOS>>>>
Demorei séculos para ler esses queridos pq pensei que fosse pegar spoiler dos outros livros da série, mas soube ontem que não tinha nenhum spoiler?ent?EU AMEI ESSE CONTO, me identifiquei horrores com a Antonella e com John, dois emocionados perfeitos??juro, que perfeição..

eu não sabia que estava com sdds da família Azzaro até voltar pra essa família magnífica?

as migalhas do Noah com a Liz?.quero tanto ler o livro deles logo?

Brennda 23/01/2024

Encantados
Quem diria que a Antonella ia ser tão safada kkkkk, adorei a história bem curtinha e objetiva. Um bom conto pra complementar a série.

Beatriz005 20/01/2024

John e Antonella
Aaaaah literalmente um conto de fadas. Antonella realizando seu sonho. John nem sabia que sonhava a mesma coisa. Um conto de aquecer o coração, fofo demais :)

Francine.Couto 19/01/2024

Antonella e Jhon
Amei esse conto, achei linda a história de Antonella e como ela é espontânea e fofa.

Adorei como aconteceu a história do Jhon e como a ligação deles foi tão gostosa de ler.

Maria 19/01/2024

Tava com uma saudade deles
Eu amava a antonella só com as participações dela, mas ver como ela vê a vida pelos olhos dela foi uma das melhores coisas, amei o romance dela, amei o jonh serio, leiam

dudinha12 17/01/2024

A romântica dos Arazzo
Que livro fofo e contagiante! tão leve e direto ao ponto. Curtinho e de aquecer o coração! O John é o cara perfeito para a nossa princesa encantada!

alicinha_. 17/01/2024

? Amo você príncipe...
Achei um conto ótimo, levinho sem todo caos e confusão q é de fato os livros dessa saga
o romanxe deles foi de um jeito lindo, e do jeito q a Nella sempre quis, e foi muito lindinhos ver eles juntos e como de fato tudo aconteceu na história deles.

Jessica1248 09/01/2024

Conto de fadas
Um clichê digno de Antonella Azzaro!
Ela enfim encontrou seu final de conto de fadas do jeito que ela sempre sonhou.

Thami Guazelli 04/01/2024

Eu sou apaixonada nessa serie Imperfeitos e tudo sobre a familia Azzaro, nesse livro vemos a historia da Antonella a mais romantica de todos e como basta esperar pra ter todos seus sonhos realizados. Leitura fluida e um otimo livro pra sair da ressaca literaria.

Danielly 29/12/2023

Tão fofinha a história da Antonella, seguindo ela mas mostrando que ela era muito mais né... E caramba que coisa linda de se ler. Bruna arrebenta te nos contos.