ATROZ

Atroz
E-book 491 páginas
Bibi Santos
Parceria Dalia Assessoria

Primeiro contato com a escrita da autora, anteriormente havia mostrado a vocês as primeiras impressões, mas agora vamos para a resenha.

Lis era uma jovem sonhadora, porém, a felicidade acabou rápido ao saber que seu pai vendeu as próprias filhas, mas ela jurou que iria tirar elas dessa. Após ser coagida por Saymon para poder seduzir Rael, Lis se viu objeto de obsessão, mas toda mentira tem perna curta.

Saymon é irmão mais novo de Rael, entretanto, é muito imaturo, já Rael por outro lado, é filho bastado, construiu seu império na máfia, mas por não ser de sangue não poderia herdar a máfia de seu padrasto, no entanto, seu irmão não parava de tentar contra sua vida.

Rael é selvagem, vingativo e se viu obcecado por Lis, era uma jovem virgem que lhe pegou de jeito, mas uma coisa que ele não tolerava era mentiras, e isso ela fez. Se sentiu traído e a mandou embora, porém, nunca lhe esqueceu e para isso, passou todos esses meses à sua procura.

Lis não imaginava que fosse ficar grávida de Rael, mas ama seu filho de todo coração, assim, como também não iria atrás dele, não queria o mundo obscuro rondando a criança, ledo engano, pois Rael acaba descobrindo e a raiva que ele já sentia por ela só faz aumentar, mas é como aquela frase: amor e ódio andam lado a lado.

A história tem muita ação, Rael não é do tipo de deixar as coisas para depois, entretanto, quando se trata de Lis? Por outro lado Rael tenta descobrir quem levou Lis para o território inimigo e o que a pessoa tinha em mente, além disso, também tinha a rivalidade entre ele e Saymon.

Vivi @mil_motivos_para_ler 29/11/2021

ATROZ
Aos 7% do livro já vi um Rael ATROZ! Ou seja, o nome do livro é ele todinho, sem exageros! Um Mafioso até os ossos que se viu desejando e querendo Lis, moça simples, dançarina talentosa, mas que teve seus sonhos interrompidos por um pai fraco e viciado em jogos.
Muitas traições, artimanhas, jogos pelo poder, fizeram ele mandar ela embora, mas o destino já havia sido traçado.
Falar mais detalhes acabaria entregando muito da obra, mas posso falar que recomendo e já imagino aqui um livro de Jade e o Anjo (shippo total).

Natalia | @_lendoumlivro 01/12/2021

Amei
Mano que livro tudo KKKK, ameeiii ! Bibi arrasou muito, faz tempo que não conseguia achar um livro em que o personagem masculino me prendia tanto assim, Rael é bruto mais lá no fundo do coração é um amor ??

Lírios 02/12/2021

Uma boa leitura para os fortes
ATROZ - PERVERSO, TIRANO E TERRIVELMENTE IMPIEDOSO

A nossa dica de leitura é o novo romance da autora Bibi Santos. As minhas primeiras impressões ao ler os primeiros capítulos de Atroz. Foi de trata de um romance que é pura adrenalina de emoções e a personalidade forte e cruel,
Do personagem principal, O Rael é mau e  ao mesmo tem apaixonante e no fundo entendo Lis. Como pode ser tão intenso e envolvente como Rael Frolov.

Ele não sabe o que é amor, só conhece a crueldade e se alimenta do medo.
A narrativa fica muito intensa com muita  adrenalina,  dos acontecimentos que envolve o casal.

Tornando uma leitura para os fortes, por se tratar de um universo da máfia onde homens  criados deste sua infância como armas humana para mata acima de tudo em nome a sua legião um trabalho que o  transforma sem coração , Assim como o anjo da morte  o Rael .
Se você leitor que curte ler um romance com este tema está  é  a dica, vamos ter a a química entre o casal explosivo de gênio  forte e romantismo e momentos hots na medida certa da Liz e Rael.

Eu amei como a escritora mostra como o amor pode transformar, como o Rael surtando de ciúmes e os novos sentimentos que até o momento ele próprio desconhecia. Como o amor pelo seu filho Gedeon com a liz.

Uma das marcas da autora é o  destaque não somente poder masculino em suas obras, mais também o poder das mulheres.

Nesta história  em especial a liz , a jade sua irmã e a sua melhor amiga Luíza.
A personagem Lis mostra com a sua personalidade forte e determinação de protege a sua irmã mais nova e seu filho será capaz de tudo.  E a sua paixão pela arte a dança é maravilhoso de ler e emociona.

Uma dança, uma noite e uma paixão incontrolável, adrenalina e muitas com Lis Ferraz e Rael Frolov disponível na Amazon.

Boa leitura!

taiana.paixao.5 10/12/2021

Rael
Rael entrou para máfia contra a sua vontade. Criou uma casca dura, mas bastou uma bailarina entrar na sua vida, para essa casca sair. Porém isso é só com ela e sua irmã. Entretanto como os outros ele é impiedoso.
Liz por sua vez, foi vendida junto com a sua irmã para poder pagar uma dívida do seu pai com a Máfia. Foi a partir daí que a sua vida foi de ladeira abaixo, mas Rael entou com força na sua vida.

Edrianascimento 01/12/2021

Incrível..
Que livro incrível! Bem construído, bem escrito. Cheio de detalhes de coerência.
Todos os personagens foram bem desenvolvidos. Queria um livro de todos eles kkk Anjo, Jade, Yuri, Laura, Luísa, Nicolas esse últimos já tá encomendado né ??.

Lis e Rael são perfeitos um para o outro. Se completam.
Rael com certeza foi o mais impactante, as melhores cenas sempre implacável.
Livros da Máfia são sempre mto bons. E esse tratou algumas coisas que não vemos em outros livros. Os conflitos e guerra dentro da própria casa.

Sarah.Maia 03/12/2021

Romance de tirar o fôlego.
Foi o meu primeiro contato com o trabalho da autora. Confesso que eu gostei, pois tem tudo o que eu gosto - romance, hot, tretas e mais tretas e vilões bem construídos que nos fazem ter raiva ao ponto de joga-los do 15° andar.
No meio de toda a confusão entre os mafiosos, temos um romance entre Lis uma linda bailarina com um futuro brilhante até ser usada como moeda de troca para as dívidas de seu pai. E apesar de sua aparência delicada, ela é uma verdadeira guerreira forte e determinada que não mede sacrifício para proteger aqueles que ela ama e Rael um mafioso impiedoso que não pensa 2 vezes antes de passar por cima dos seus inimigos sendo de sangue ou não.
A vida dos dois se entrelaça quando Lis substitui uma colega no palco da boate de Rael que ao vê-la sente uma atração incontrolável ao ponto de ter uma noite bem quente com a nossa mocinha. Mas como uma noite não foi suficiente, os dois mantem um caso até o Anjo da Morte descobrir uma conspiração do seu irmão Saymon.
De volta a cidade de seus avós, Lis e sua irmã Jade tentam seguir a vida apesar das dificuldades e com uma gravidez inesperada. Achando que tudo em sua vida estava indo bem, Lis fica surpresa quando o nosso mocinho não tão mocinho assim entra em seu caminho novamente, pois seu amigo e chefe Nicolas que também é mafioso e inimigo camarada de Rael, o provoca e o traz de volta. Pronto mais uma grande treta feita.
Com Rael agora pai, seus inimigos entram em polvorosa para atingi-lo da pior forma possível, mas esperto e inteligente, ele consegue fechar acordos para destruir de uma vez todos eles, inclusive os de sangue.
Mas que inimigos de sangue são esses? Mãe, pai, tio...? Ou seria só o irmão? E quem seriam os aliados? E que acordos foram esses? E o romance do nosso casal teve um final feliz ou não?
Só digo que ATROZ é de tirar o fôlego e que eu já estou esperando o livro O HERDEIRO DO CAPO que contará a estória da Luíza a melhor amiga da Lis e Nicolas outro mafioso poderoso.

Karina 31/12/2021

Os brutos também amam!
Ah que delicinha de livro, eu gostei, foi um ótimo passatempo, leitura rápida, boa escrita, fluída! Rael é um ogro típico macho alfa rei da selva leonino, com ascendência, lua e todos os planetas em Leão, com todo aquela postura possessiva e você é minha e aquela coisa até batida de livros clichê, quase chateia, quase.. pois Liz faz toda a diferença e faz a egípcia e finge demência ao lidar com essa personalidade! E no fim quem manda na verdade é ela! O tipo de relação que ele finge que manda e ela finge em acreditar! Cenas hot do balacobaco e o jeito sem filtro e direto dele é o diferencial, achei muito engraçado! Enfim, uma boa leitura, recomendo!

Rebeca766 03/06/2022

Eu tive crises de raiva, de riso, de emoções, tudo.
Gostei do livro, não tenho muito o que falar mas eu recomendaria para alguém.

Poli ð 24/07/2022

Perfeito!!! ??
Quote:
"Se Lis Ferraz morresse eu iria até o inferno buscá-la. Aquela desgraçada não podia morrer agora. Ela simplesmente não podia morrer."
..........

Será que posso dá mas que 5 estrelas? ??

Que leitura meu povo, que leitura! ?
Quote:
"Lis Ferraz era uma pedra nos meus sentimentos conturbados, era a p0rr? do meu ponto fraco. E isso precisava acabar."
.........

Lis Ferraz tem o sonho de ser uma grande Bailarina. Mas vê seu sonho ruir, quando é vendida por seu próprio pai para saldar uma dívida de jogo que ele tem. Como se não bastasse seu sofrimento, ainda tinha sua irmãzinha de 8 anos que estava com o mesmo destino que ela. Mas ela protegeria sua pequena, mesmo que para isso precisasse mentir, trair e enganar Rael Frolov, o anjo da m0rt£! Ele não tinha esse nome atoa. Conhecido por ser impiedoso, sem escrúpulos ou coração, ela agora está na mira dele. Pois ele não somente a deseja, como também quer se vingar. Pois ela escondeu um segredo dele, assim como no passado o traiu.

Quote:
"O corpo dela era perfeito, a forma como se mexia, como seduzia, descendo e subindo, estava me enlouquecendo. Eu a queria, e como tudo nesta vida, tomaria essa mulher para mim esta noite."
...........

Rael Frolov/ Anjo da m0rt£, não tinha esse nome atoa. Fez por merecer. Foi forjado na dor e na crueldade. Filho de um dos Capos da Rússia, ele fez seu próprio nome no Brasil. Assim sendo respeitado e temido por todos. Mas quando seu caminho cruza com o de Lis, ele a deseja e ele a tem. Mas ela não foi nada mas nada menos que um meio para chegar até ele. Seus inimigos eram muitos tanto nos negócios como dentro da própria família, sendo assim ele não confia em ninguém. Mas Lis tem algo que é dele. Algo que ela escondeu. Agora ele a faria pagar por sua traição e por mantê-lo as cegas, quando seu bem mas preciosos estava exposto aos seus inimigos.

Quote:
"Que Lis fosse para o inferno, mas no dia que a encontrasse não ia querer estar em sua pele. Ela pagaria por cada minuto de raiva que passei, por toda essa agonia que me tomava quando eu pensava que nunca mais me afundaria em seu corpo perfeito."
.........

Aí, ai ?? deviam ter me avisado que isso era uma cilada. ?? agora me encontro aqui rendida e Apaixonada por um mafioso. ? Não, vc não leu errado. ESTOU APAIXONADA POR UM MAFIOSO!
Mas em minha defesa, como disse, cai numa cilada, então acho que posso usar isso de justificativa. ?????

Se alguém chegasse pra mim e me disse que eu teria esse fim, definitivamente riria na cara da pessoa.
Mas já diz o ditado: "não cospe pra cima, para não cair na testa." Aqui estou eu e nem sei explicar bem como isso aconteceu. ?

Quote:
"Medo. Esse era o sabor do medo. A sensação de perder alguém. De esse alguém nunca mais respirar ou sorrir para você. Era isso. Medo de nunca mais ouvir a voz de Lis ou ver seu sorriso."
........

Contra toda a probabilidade deles serem perfeitos juntos, na verdade eles se tornar exatamente isso.

Rael e Lis se tornaram perfeitos um para o outro.

Lis com sua doçura, inocência e sua bravura.

Rael com seu jeito duro, cruel e selvagem.

Eles eram explosivos.

Vamos lá que vou dá mas detalhes.
Não vou chegar aqui dizer que estou rendida por um mafioso, que pelo jeito como vocês já viram, é um doce de pessoa (SQN) e deixa por isso mesmo.

Rael foi criado para ser o que é. Um homem Frio, calculista, que o que tivesse no seu caminho ele tiraria da frente sem culpa ou remoro. Sabia que era temido e isso lhe dava prazer, lhe dava satisfação. Sem medo de nada, ele m@t@v@, t0rtur@v@ e ch@nt@g£@v@ a seu bel prazer.

Quote:
"Estava com ciúmes, odiava perder o controle com sentimentos desnecessários, mas não tinha controle quando o assunto era Lis Ferraz. Essa mulher me tirava do sério."
..........

Mas ao conhecer a inocente Lis, ele fica 0bcecado, louco de desejo e a quer para si. Mesmo que essa 0bsessão seja seu fim.

Lis é uma menina que tinha sonhos e esperança. Mas ao vê tudo ruir diante dos seus olhos, ela não tem escolha ao se vê diante do seu destino cruel. Ela estava nada mas nada mesmo que nas mãos do Anjo da morte. Mas ela lutaria, não desistiria e faria tudo, tudo o que estivesse ao seu alcance para manter segura quem ela amava. Mesmo que para isso tivesse que se submeter a 0bsessão daquele homem Frio e cruel.

Mas nada como uma bela traição pra da emoção numa história.

Como vocês acham que Rael reagiu ao descobrir que foi traído? ? um pirulito pra quem adivinhar ?? (vou ter que fazer sociedade com a fábrica de doce ??)

Mesmo a desejando,ele a humilhou e descartou da sua vida, como se faz com um trapo velho. Mas sua 0bsessão por ela o consumia, dia após dia.

Só que o destino deles estava traçado.
Mesmo quando tentava fugir, ainda sim Lis estava no caminho dele e alguns anos depois, eles estão frente a frente, só que agora o peso da traição está sobre eles. Assim como o peso do segredo.

Rael seria capaz de perdoar Lis pelo passado? Ele lhe daria a chance de explicar? Ou seria somente o homem frio, vazio, atrás da sua vingança?

E Lis seria capaz de permitir que Rael entrasse em sua vida novamente? Mesmo quando as lembranças das últimas palavras dele ainda estavam tão vivas em sua memória? Ela seria capaz de viver ao lado daquele homem cruel com sede de vingança?

Como primeiro contato com a escrita da Bibi, duvido que outro livro teria me causado essas reações. Essa emoção. Porque foi altos e baixos. Uma montanha russa de sentimentos por eles.
Por está saindo da minha zona de conforto e ler pela primeira vez Livro com máfia, só me pergunto PORQUE NÃO PEGUEI ESSE LIVRO ANTES PARA LER? ????

Minha sorte?
Arrependimento não mata  ??

Mas se minha palavra vale de alguma coisa, só posso afirmar que esse livro é incrível, a estória é mas do que Perfeita.
Com mistérios, traições, ação, alto descobertas e máfia russa, posso te garantir que você vai amar Rael do jeitinho que ele é.

.......
Quote:
"Fazer negócio comigo era o mesmo que assinar com o diabo. Era é uma sentença de morte."
.......
Eu me questionava como poderia gostar dele, mesmo com tudo contra ele.
Mas a resposta era simples.
Aquele era o Rael, não um personagem que ele criava para as pessoas. Era quem ele era, era a essência dele.

Mas não vai achando que Lis aceitou tudo numa boa não.
Ele até poderia ser o anjo da m0rt£, mas ela era o anjo que veio para bagunçar sua vida.

Com personagens incríveis, Bibi me conquistou e já estou louca para saber mas dos personagens que fizeram dessa estória tão maravilhosa como foi.

Luíza
Nicolas
Meu projeto de Gente (Jade) que menina incrível, maravilhosa. ??
Anjo
E Yuri ?

Scarllat Verde 29/12/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Rael Frolov é um homem que não conhece a palavra limite, pois foi criado para ser uma arma letal, o que o tornou temido por todos e conhecido como anjo da morte — ele desconhece os sentimentos de amor e bondade. Como é filho bastardo, nunca quis herdar o lugar do homem que o criou, preferiu construir seu próprio império no Brasil, arrumando vários inimigos no processo. O que ele não contava era que uma dançarina geniosa fosse entrar em sua vida e que ela o trairia e sumiria sem deixar rastros.

Lis Ferraz é uma jovem bailarina que viu de perto sua família desmoronar. Após o falecimento de sua mãe, o pai acabou se envolvendo com pessoas perigosas e acabou por entregá-la como forma de pagamento de suas dívidas. O que não imaginava era que Rael Frolov fosse entrar em sua vida e que modificaria tudo.

O que ela mais desejava era se manter distante dele, principalmente depois que descobriu que o breve envolvimento deles acabou gerando um fruto. Tudo o que ela mais queria era manter seu filho e sua irmã seguros, pois na vida de Rael existiam muitos inimigos. Por tudo o que aconteceu, ela o odiava, mas, pelos seus, ela enfrentaria tudo, principalmente a fúria de Rael Frolov.

site: https://www.instagram.com/p/CXyVogSL9kD/?utm_source=ig_web_copy_link

Ingrid 17/01/2022

No geral, acho que vale a leitura
Demorei bastante pra me conectar com os personagens, achei bem maçante no começo, mas no meio do livro a leitura começou a fluir, fiquei curiosa com o que ia acontecer no final e queria muito ver o Rael se declarando pra Lis.

Não é um livro ruim, só que também não teve nada de tão extraordinário assim, a repetição de palavras me cansou um pouco.

Gostei muito da Jade (minha favorita no livro), se tiver uma história dela com o Anjo com certeza vou ler.

Mas no geral recomendo a leitura, até porque cada um tem a sua experiência.