Maybe We Won

Maybe We Won't Melissa Foster

Resenhas - Maybe We Won't

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 01/06/2022

Esse é o terceiro e último livro da trilogia Silver Harbor. Esse livro conta a história de Deidre. Depois que o pai de Deirdra morreu, sua mãe se entregou ao vício do álcool e nunca se recuperou. Deirdra por ser a irmã mais velha se sentiu responsável pela mãe e irmã mais nova.
Ela sempre viveu a vida focada nos estudos e agora na carreira e não se imagina vivendo uma vida livre, sem emprego e sem responsabilidade.

Jagger é free spirit, ama viajar, nunca fica no mesmo lugar por muito tempo e não tem uma carreira certa.
Jagger tenta de tudo para que Deirdra seja mais relax e viva uma vida mais livre.
Depois de uma noite de conversas profundas, ela percebe que apesar de Jagger ser mais novo que ela, ele não é tão irresponsável qnto ela imaginava e que já passou e viveu muitas coisas na vida. Mas essa relação não pode ir para frente já que Jagger quer viajar pelo mundo e Deirdra tem que voltar para sua carreira.

Eu gostei muito do livro, uma ótima conclusão da trilogia. A química do casal é muito boa. Um romance sobre como os opostos se atraem.