Samson

Samson Callie Rhodes

Resenhas - Samson

Ticiane.Melo 16/01/2022

A história do Samson e Cassidy foi a que menos me empolgou. A autora quis abordar algo diferente do que propôs pra série de livros e não ficou bacana.
Creio eu que ela quis diversificar. Não rolou pra mim.
Mas amei o empoderamento da mocinha e o mocinho ser mais good vibes e tranquilo.

Luh 24/03/2022

Amei
A história que se mostra aqui neste livro vai ser totalmente diferente dos outros, criei Expectativas sobre ela e sobre os personagens e foi maravilhoso ler e me deparar com ambos apresentados de formas incríveis.

Aqui a história vai girar em torno de um macho alfa, que se apaixona por uma mulher Beta, porém nunca a sociedade viu tal relacionamento acontecer, o que fará eles serem excluídos a priori do meio em que vivem, contudo o amor entre eles será intenso e forte o bastante para não desistirem um do outro, mesmo que isso seja ficar a mercê de fanáticos da Lei Alfa.

Os personagens principais são apaixonantes, amei muito este livro, por que aqui me mostrou uma mulher incrível, a Cassidy no início veio com um ar de respeito pelo forma como ela deveria agir em torno da comunidade Alfa e até das ômegas, mas quando afrontada pelo Samson, ela mostrava ser uma mulher de fibra, destemida, que não gosta muito de se curvar para qualquer um, mesmo sendo uma beta, e isso me conquistou nela, e acho que o Samson gamou mais nela por causa desse fogo que ela escondia.

Samson se mostrou um macho apaixonado e intenso desde o início, a forma como ele ficou caidinho desde que colocou os olhos nela, mostra o quanto ele amava ela a muito tempo, e as questões de "raça" pouco importava pra ele, pois o que valia era o amor e se era recíproco.

Aqui veremos mais das outras ômegas, e percebemos que quando elas são reinvidacas, suas personalidades são mudadas para melhor, tornando-as mulheres mais fortes e destemidas, e estou gostando bastante de conhecer mais desse lado delas.

Fat_Unikorn 06/08/2023

Eu virei MT cadelinha do Samson e da Cassidy por serem um casal fora do ""padrão"" mas completamente apaixonados um pelo outro muito antes de ficarem juntos.

Insaciável 28/12/2021

Narrativa empolgante
Gostei bastante da proposta! Em um final de semana devorei os 4 primeiros títulos e estou ansiosa para o próximo. Achei a narrativa interessante , apresentado um contexto diferente e com muitas possibilidades ( com questões que possam ser trabalhadas nos próximos livros).
Cada livro acompanha um casal.

Becca 10/01/2022

Cassidy sabe como ninguém como é ser uma mulher lutando para ser reconhecida em um ambiente cheio de homens.
Em uma oportunidade única de fazer seu estudo sobre Alfas, Cassidy se vê presa a Ian, seu infelize e idiota, colega de trabalho que sempre a lembra de como ela, uma mulher Beta, só está naquele campo de trabalho por razões estúpidas ou sexuais, mas o alfa Samson totalmente discorda disso.
Samson e Cassidy sempre sentiram aquela atração forte, mas por serem Beta e Alfa nunca levaram a frente, com Cassidy indo estudar mais sobre os Alfas, Samson toma um passo a frente e a declara como dele, ignorando qualquer um que o opõe.

3° livro da saga e o que mais me cativa, o casal tem química e a história é a mais cativante comparada as outras, apesar do livro ser rápido e focar mais em outras coisas, conseguimos ver mais desenvolvimento dos personagens e de suas histórias e não só cenas quentes e aleatórias, vemos a luta também de sair do padrão do Alfa e Ômega, introduzindo um romance diferente que luta contra esse padrão, mas ao mesmo tempo o respeita.

O livro de Samson e Cassidy é cheio de romance e luta por reconhecimento, seja no amor entre eles como no trabalho de Cassidy, é um livro gostoso de ler e que te faz sorrir com o carinho entre os personagens.

Em geral:
Livro: 9/10
Personagem feminina: 9/10
Personagem masculino: 8.5/10
Química entre os personagens: 10/10
Fluidez da História: 7/10
História em geral: 9/10
Gabi⨠29/01/2022minha estante
Vc leu traduzido? Onde vc achou?

Becca 06/02/2022minha estante
Oie, eu consegui ler por um grupo no telegram

Tay 17/01/2022

Sinceramente não sei porque continuei lendo essa saga, o lado bom foi ver que a autora fugiu do copia e cola.
A garota entrou na relação pq quis e não por ser uma Ômega, enfim, leitura rasa pra passar o tempo.

Rejane 18/02/2022

Samson
Cassidy esta fazendo a sua tese de doutorado sobre os alfas uma noite ela se rende a paixão por samson mesmo sendo uma beta Samson a quer como sua única.

LaAs171 23/05/2022

Achei o mais sem graça até agora. Não é o meu estilo favorito e não me prendeu muito, inclusive, parei a leitura várias vezes. Entrando, já li livros piores

Athy. 27/05/2023

E não é que a autora TEM criatividade!
Esse terceiro livro foi beeem mais cativante que o segundo e muito diferente dos dois primeiros, oque é bem vindo.

Vou ler o proximo sim, foi mal.

Gabrielle 22/02/2022

Beta
Esse foi o melhor livro dos três que eu li, o fato de ela ser uma Beta e poder ficar com um Alpha, tipo!!!!

Quebrou todas as expectativas, achei queria mais um livro com a mesma história se repetindo e mudando o nome dos personagens mas esse foi tudo!!

Não vou continuar a série porque já estou no terceiro livro e até agora não entendi o que eles são e porque são assim, acredito que seja mais do mesmo dos livros que eu já li.

Clara3211 14/01/2023

Dei mais uma chance a essa série?
Achei esse o melhor até agora, mas ainda falta alguma coisa para deixar o livro realmente muito bom

flaflozano 24/01/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 1/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5
# Alpha x Beta
Essa série é grande, e se a autora não começar a explicar o que acontece fora da vida sexual do casal a historia começa a ficar sem sentido . Outra coisa que uma série desse tamanho tem que ter, é ir inserindo os personagens dos próximos livros para ansiarmos aquela próxima historia, Desse jeito começa a ficar repetitivo .

astorking 01/05/2023

Samson e Cassidy
Bem tranquilo a leitura, amei a nova proposta da autora em colocar AlfaxBeta ! essa dinâmica dele ser todo pacífico e ela ser ligada nos 220v e super inteligente é maravilhoso.

ty, kain, ramson e randall 100% cadelinhas das suas mulheres .

GAIL EU QUERO UM POUCO DO SEU CHÁ COM BOURBON

Jambinho_S2 23/09/2023

Diferente
Um omegaverse sem ômega, achei diferente mas gostei bastante, já que betas sempre são meio que deixados de lado em universo ABO.
Cassidy é muito decidida no que quer e Samson é muito reservado, não posso julgar nenhum dos dois porque compreendo os dois pontos de vistas.
Amei que ela é uma pesquisadora e adoro quando ela fica bravinha com ele chamando ela de doutora hehe tão fofos.
Sobre o Samson não querer que ela publique a vida deles como um artigo, eu entendo, tbm não iria gostar, mas fico feliz que ela tenha encontrado um novo rumo pra vida dela sem abandonar a própria essência, isso é super importante.
A natureza é muito misteriosa mesmo por fazer um alfa e uma beta serem tão perfeitos um para o outro.