Um Marquês Enfeitiçado

Um Marquês Enfeitiçado Karina Heid

Resenhas -

Babi 14/03/2024

O tão aguardado final feliz.
O livro de Liesel e Hank foi o mais aguardado por mim por ser tanto o desfecho do mistério da maldição das Rosengarten quanto do passado turbulento desse casal. Por ambos os motivos, a história seguiu um ritmo bem diferente dos dois volumes anteriores, sendo mais lento e também mais dramático. Hank e Lis são os pombinhos mais sofridos do mundo desde Romeu e Julieta, mas o sofrimento os afetou de maneiras diferentes, ensinando Lis a abdicar de toda felicidade pelo bem maior e transformando Hank em uma casca dura, impenetrável de ódio e rancor. A autora guia o desenvolvimento desse casal entrelaçado à resolução da maldição, mostrando-nos que não há nada mais sobrenatural que o amor, que exige perdão e sacrifícios, que resiste ao tempo e às pragas.

Thamy 17/01/2024

O melhor
Esse sem dúvidas foi o melhor da trilogia! E que trilogia! Saudades de gostar tanto assim de romance de época!

Thalissa15 16/01/2024

Um amor que quebra maldições
Amei, amei, amei! Karina Heid que trilogia maravilhosa!
Estava tão ansiosa pela história de Liesel e Hank e eles foram até melhores do que imaginei, que amor tão magnífico, forte e sincero.
Gostei de como a autora interligou as histórias e os personagens e tudo se conectou no fim, e como as Rosengarten não eram as únicas envolvidas na maldição.

Samara253 14/01/2024

Primeira leitura de 2024
Acabei esquecendo de adicionar esse livro, mas foi muito de ler. Aqui temos o desfecho da maldição e gostei como se desenrolou. Karina escreve muito bem.

Lari 05/01/2024

Tentei ler o primeiro da série mas não me pegou, então decidi pular para esse pois o enredo me interessou.
História boa e sofrida.

AlinaCecilia 09/12/2023

Esse é o último livro da trilogia, e fecha com chave de ouro.
Ele consegue contar a história do casal Liesel e Hank, e ainda consegue explicar e encerrar a história de maldição e tristeza da família Rosengarten, além da família Helldorf e Bonnet (família do Phillip do livro 2).
Esse livro foi o mais intenso pra mim, a história desse casal foi vivida de forma sofrida, todo o desenrolar está ligado a acontecimentos que explicam tudo que essas famílias assim no século de busca, maldição e sofrimento.
Ele encerra os contos das irmãs de forma magistral.

Alice 27/11/2023

Amo!
Leitura totalmente previsível mas nem por isso menos divertido de se ler. Na metade já tinha adivinhando todo o mistério kkkkkkk mas enfim. Amei esse casal. Muita química entre os dois, principalmente por causa do ódio ?

rani 21/10/2023

Um marquês enfeitiçado
A experiência em ler essa trilogia foi incrível e o fato de eu ter dado notas altas para todos os três só prova que realmente foi tudo de bom. Eu estava muito ansiosa para ler desde que vi um vídeo da Pah do 'livros e fuxicos' recomendando, e o momento certo chegou justamente esse mês que eu adquiri o kindle unlimited.

Esse livro da Liesel e do Hank foi o mais difícil, assim como eu imaginava, mas também é igualmente apaixonante como os outros dois anteriores. É tudo tão intenso e forte, e não só na parte do romance. A química deles, a construção da história, os assuntos abordados aqui pela autora, nossa, foi nota 10 (igual a trilogia inteira). A minha felicidade foi muita em ver os dois juntos, essa é a primeira melhor parte dos três livros e a segunda são os mistérios sendo resolvidos. Estou apaixonada por essa série, não queria ter que dar adeus nunca.

É tudo costuradinho perfeitamente do início até o fim. Isso me deixou tão fascinada. E a Karina soube juntar essa mistura boa do mistério + romance e transformar em algo magnífico que te envolve o tempo todo. Leria mais mil livros assim da Karina, facilmente, e também vou ler todos os lançamentos dela quando puder!

Enfim, eu não consigo escolher casal favorito ou personagem favorito. Assim como eu também não consigo escolher qual livro é o melhor. É isso, amo tudo e todos eles igualmente.

Tati Vidal 25/09/2023

Chegou ao fim a saga das Rosengarten,
Eu amei a saga. De verdade.

O primeiro livro é uma viúva mais velha com um libertino jovem. O segundo é sobre um pirata negro que se apaixona por uma viúva fofa. E o terceiro vem pra fechar com chave de ouro: um marquês apaixonado pela viúva do irmão.

No fim da aventura descobrimos o que realmente rolou no passado e como a maldição perdurou por tantos anos, e descobrimos também sobre o amor juvenil de Hank e Liesel, que tinha tudo pra ser perfeito, mas é interrompido por inveja. O sacrifício feito por amor, as mentiras ditas para prejudicar. Tudo muito intenso, mas no final, o destino é inexorável e o que é pra ser, há de ser.

Dos três é o que tem o amor mais intenso, não foi meu preferido, porque amei o amor despreocupado dos outros dois, mas vale demais a pena ler a saga inteira e se apaixonar pelas viúvas de Rosengarten,

Ellen.Belfort 10/08/2023

Que livro!
Aqui descobrimos a história de Hank, o porquê de ser tão amargo, triste. Descobrimos os sacrifícios da Lis. Sem falar da origem da maldição, da sereia, tudo é casadinho no final.
Lis e Hank lutam contra dores, medos, para provar, mais uma vez, que amor real, amor com respeito, cura tudo.
Sério, amei! Quero muito os livros físicos para ficar admirando essa obra de arte.

Ludmila 14/07/2023

Foi ótimo saber toda a verdade sobre a maldição que ditou o destino das irmãs! Elisabeth e Hank são pessoas atormentadas por decisões do passado, que tentam superar os sentimentos negativos e deixar o verdade amor que já entre eles, florescer.

roberta | @robertabooks 14/07/2023

Me bate e me xinga que eu gosto
Li o livro e o tempo todo ficou vindo à mente a letra da música Irresistible do Fall Out Boy, principalmente a parte do "i love the way you hurt me, baby".

A história é um desconhecidos a amantes, deu treta, se odiaram, tentaram (quase) se matar, quase morreram (literalmente), odiaram e amaram que sobreviveram e então passaram a ser duas pessoas extremamente teimosas e magoadas obrigadas a conviver sob o mesmo teto.

Achei que ia ser um melodrama sem fim, ainda mais depois da experiência ruim que tive com o livro anterior, mas pelo contrário, adorei o livro.

A história é bem dramática, o romance é sofrido, mas adorei ver eles tentando superar toda a dor para ficarem juntos.

Algumas partes achei levemente cansativo, enrolado, mas depois tudo voltou a fluir. Da mesma forma, a descoberta no final, sobre o ****** e os planos dele, foi uma solução fácil, mas coerente com a história. Achei a história em si bem mais interessantes que os primeiros livros e o casal, mesmo se machucando a cada palavra dita, foi muito bom de acompanhar.

Marta 12/06/2023

Perfeito ele fecha com chave de ouro a história da maldição e nos faz pensar até aonde vc vai por amor vc seria capaz de passar por cima do seu próprio orgulho?

Aline 02/05/2023

Livro muito bom para fechar a trilogia. Vale a pena a leitura. Os livros da autora são muito bons. Recomendo.