Uma Fada em Nova York

Resenhas - Uma Fada em Nova York

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isad0ra 08/04/2023

Uma fada em New York
Gente eu gostei bastante, temos nossa protagonista, que é uma fada né, que acaba perdendo suas asas e por isso ela acaba aparecendo na grande cidade New York, e lá ela conhece um rapaz que a ajuda. Muito bom a história foi bem fluída, li bem rápido, e amei o romance.

iammoremylrds 10/01/2023

uma história bem rápida de se ler, ótima para relaxar e passar o tempo, em diversos pontos é bem clichê, trazendo algumas reflexões ao longo da história também, gostei muito da ambientação da obra e da construção dos personagens

Aline Cristina Moreira 19/12/2022

Amei!!
Aine é uma fada que vive em um mundo que, muitas vezes, lhe parece cheio de regras desnecessárias e ao qual ela não se encaixa totalmente, mas pelo qual ela daria sua vida e, após um ataque inesperado ela é lançada em uma jornada pelo mundo humano, um local com o qual já está familiarizada, porém onde ocorreram muitas mudanças desde sua última visita; e, enquanto a jovem fada se adapta a essa nova realidade, precisa buscar um meio de voltar para casa e salvar seu povo das garras de seu inimigo. Assim como também precisa aprender a lidar com sentimentos que já estavam adormecidos há anos.
Eu simplesmente amei esse livro!! A forma como a história é dinâmica e o desenrolar dos acontecimentos me prendeu muito. Adoraria que houvesse uma continuação, pois é um livro muito envolvente!

Confesso que me identifiquei muito com a Aine, pois às vezes também sinto como se não me encaixasse no nosso mundo; e tem horas que isso é muito difícil. Mas, assim como ela, ainda estou disposta a lutar para mudar as coisas; então, essa foi uma leitura muito edificante e que me deixou muito feliz.

luísa 02/12/2022

um livro muito fofo e rapidinho de ler! a história é muito bem ambientada, os personagens são bem construídos. gostei muito :))

Namary 20/11/2022

Alem de um simples conto de fadas
confesso que assim que vi o nome do livro achei que seria somente mais um cliche de fadas, mais me surpreendi, esse livro é uma mistura de emoções e sem contar que Aine e Kevin é um casal lindo de se ler. é até dificil falar sobre o livro sem soltar um spoiler, então recomendo que leiam.

Charlieb612 14/11/2022

Tudo pra mim!
O que falar desse livro?

Ele é curtinho e super rápido e fluído de ler, me apaixonei a cada página
Os personagens são meu tudinho, a história deles me emocionou ao ponto de ter começado a chorar do nada com uma cena feliz e fofa!

Esse é, sem dúvidas, um livro pra se encantar e acabar com um dia ruim
Kevin e Aine ajudam a melhorar onde dói, um dos casais mais fofos que já vi!

Uma grande história foi contada aqui, mas você vai querer ouvi-la? Eu aconselho que sim, mas a decisão cabe apenas a você...

Entreleituras0 12/11/2022

Maravilhoso
Cristiane dias novamente me Surprendeu que história foi essaa, uma fada que perde suas asas..
Simplesmente amei..leiam

Gabi 08/11/2022

Ameii demais
Quando achei esse livro ele estava grátis nos ebooks e logo vi e não perdi a oportunidade : peguei para ler. Só a capa e o título já aguçaram a minha curiosidade e fui ler. Aine apesar de ser uma fada ela tem muita personalidade e eu achei isso incrível. Acabei o livro em dois dias e adorei conhecer Aine e Kevin (que casal incrível) e suas aventuras em nova York. Pra quem gosta de uma fantasia e de um bom romance tem que ler esse livro. Sério. E deixo aqui uma reflexão : será que estamos sempre certos em relação aos contos de fada?

ju.gimenez 02/11/2022

Leitura rápida e fascinante
Aine não podia imaginar que milhares de anos depois ela seria traída e machucada novamente e que estaria à mercê de um desconhecido em busca de uma ajuda que ela não sabia nem por onde começar a procurar, mas algo naquele homem mexia com seus sentidos.

Kevin é órfão e mora em um porão em Nova York pois é o único lugar que consegue pagar por causa das suas dívidas, mas ele tem um bom coração e seu amigo acha que ainda vai ser dar muito mal por sempre correr para ajudar estranhos.

Ao ver uma moça quase ser atropelada que parece perdida ele não perde tempo em oferecer ajuda e levar essa moça para sua casa mesmo ela afirmando ser uma fada.

É inegável que tudo nela parece brilhar, mas mesmo assim tudo não parece passar de uma loucura.
Quando tudo começa a fazer sentido a ?sombra? vem atras de Aine deixando nosso mundo em perigo também, mas apenas um sacrifício pode trazer os poderes dela de volta, mas estariam eles preparados?

Confesso que tudo que envolve fada eu estou dentro porque é um universo que eu amo e nesse caso foi muito bom conhecer essa história.
A atração que acontece entre Aine e Kevin é muito gostosa de acompanhar e as revelações que isso traz ao longo do livro deixa tudo ainda melhor.

Fiz um breve resumo da história porque não tem como falar muito sem dar spoiler, mas para quem gosta de fantasia e um bom romance, nacional e as vezes quer um livro curto, mas bom fica aí minha dica.

Bia 02/11/2022

Lindo e memorável. ?
Eu tô morrendo de amor por essa história maravilhosa. Uma fada em NY nos proporciona um misto de sentimentos.

Aine é a Rainha das fadas, muito destemida, com uma força sobrenatural. Ela precisa cuidar da árvore sagrada e do seu reino, junto com a irmã Grian. ?

Kevin é um bom moço, humilde, que gosta de recolher garotas em perigo pelas ruas. ?

Eu amei a história, amei a Aine comendo cachorro quente pela primeira vez (?ENCANTADA COM O SABOR DESSE CACHORRO, será que é cachorro mesmo?) hahaha, reencontrando o seu amor Fionn/Kevin, ela lutando contra Ailill para proteger o reino e o mundo humano. Vale muito a pena embarcar nessa aventura.

Eu amei a escrita da Cristiane, é o meu primeiro contato com os livros dela, o primeiro de muitos. Já quero ler mais. Obrigada por proporcionar momentos especiais através da escrita. Parabéns! ?

@elvira_leitora 02/11/2022

Leitura rápida
É uma história bem parecida com Encantada. Uma leitura rápida e de poucos detalhes, com certeza agrada o público juvenil

Josenaide1 30/10/2022

Lindo, leve e mágico!
Nem preciso dizer como a Cristiane arrasou com esse livro! Já gosto muito da escrita dela, e esse acabou se tornando o meu favorito, sem dúvidas
A escrita fluida me fez terminar em um dia, a Aine e o Kevin são um casal lindos que lembra um pouco do casal de Encantada, assim como algumas partes da história (mas acho que é só isso mesmo, detalhes que lembram do filme e só).

A ação é muito bem escrita, eu fiquei completamente fascinada com essa história, como acontece tantas coisas ao decorrer que me prendeu e mesmo assim, foi triste que tenha acabado rápido demais rsrs, o que também acho incrível já que ela criou um mundo incrível e o explicou em pouquíssimas páginas.

Terminei a leitura com um gostinho de quero mais!

Cookiedokook 25/10/2022

Eu amo essa fada.
Eu gosto muito da personalidade da nossa fadinha.
E gostei muito do desenvolvimento dela na história.

Kariny.Maria 25/10/2022

??? ???? ?? ???? ????
esse é o meu primeiro contato com autora, e adorei a forma como a Cris escreveu e deixou a história tranquilamente.

????E mesmo sendo um livro com poucas páginas, você se apega a Aine e ao Kevin.

? E também é uma delícia acompanhar a evolução da relação entre Aine e do Kevin.

? E além disso, temos uma ambientação impecável, eu me senti passando por Nova York e Tir e na nog.?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5