Stuck with You

Stuck with You Ali Hazelwood

Resenhas - Stuck with You

Lalidia 22/03/2024

Confesso que histórias curtas não tem lugar no meu coração, porém, essa me conquistou e a minha única crítica foi a quantidade de páginas ( bem que podia ter mais, né?).

Lina 13/03/2024

Romance express
Romance express dos dois personagens principais. A história é bem interessante, só faltou um pouco mais de desenvolvimento entre eles, pois foi literalmente amor a primeira vista praticamente!

luiza1999 06/03/2024

Bom, nao melhor ja escrito pela ali mas ainda sim bom, ele tem um enredo parecido mas ao mrsmo tempo diferente dos demais, fps faço uma resenha melhor

Lara 01/03/2024

Stuck with you
Eu estou a adorar esta mini série de livros de romance da Ali. A escrita é muito leve e fácil de ler. A história é interessante e os personagens têm bastante química.
Gostei mais do primeiro livro do que deste. Acho que faltou alguma coisa neste. Mas é muito bom na mesma!

Manu 26/02/2024

É um livro bem curtinho, é razoável e não aprofunda muito a história dos personagens e a Sadie é meio chata, mas o livro não é ruim.

Soterradaporlivros 19/02/2024

Meh
Acho que esse foi o mais sem graça até agora? Mas pelo menos é curtinho e rápido de ler, então tá tudo bem.

anaA37 17/02/2024

Stuck with you
Curti esse modelo de livro curtinho com personagens irteligados que a Ali propôs, não é um livro que vc lê e fala MDS QUE LIVRO, mas tbm não é ruim sabe

Uma leiturinha de tarde, os personagens são legalzinhos, tbm gostei do formato de duas linhas no tempo, acho que fica uma coisa bem interessante

lala monts 16/02/2024

Todos falam que os livros da ali são os mesmo porém nesse senti que ela deu uma evoluída e não ta tão clichê e parecido com os outros dela.Gostei muito porém queria que tivesse mais povs dos personagens masculinos

maygiacomo 10/02/2024

Stuck with you
Assim como os outros dois, é bom! rápido, fofo, entrega o que promete: romance clichê, sem muita enrolação, já que é um livro minúsculo kkkkk. gostei muito dos personagens e achei a historia legal.

butterfly1 08/02/2024

Muitas emoções
Ali nunca erra, só acerta cada vez mais. Foi uma mistura de emoções ler isso, no começo eu estava desejando ter o que eles tem, outra hora com o coração apertado, depois com raiva e sufoco, e ainda assim continuo querendo ter o que eles tem.

Erik um verdadeiro cavalheiro, só pra aumentar mais ainda meus padrões inalcançáveis.
O que já era esperado de um livro da Ali Hazelwood. Ela conseguiu escrever uma história muito boa e carregada em poucas páginas, e é o que alguns livros de 300+ páginas não consegue nem fazer.

Karol588 06/02/2024

Poderia ser maior a história, mas é muito boa, eu adorei mas achei a personagem principal meio chata mas tirando isso é bem legal.

Maria Eduarda 06/02/2024

Esse livro é muito facinho de ler,além de ser uma história bem envolvente. Eu recomendo muito ele se quiser sair da ressaca literária!

Giocats 05/02/2024

Ali Hazelwood tome todo meu dinheiro
Umas 24 horas atrás eu terminei o terceiro livro dessa série. 18 horas atrás eu terminei o primeiro livro dessa série. Agora eu axabei de terminar o segundo + o capítulo extra. Li tudo fora de ordem (não fez diferença nenhuma, na verdade acho que gostei até mais)
Por muitos fatores esse livro foi o que teve uma engrenagem mais difícil. Fui me apegar a história depois de uns 30% mas eu gostei muito do rumo que teve, gostei MUITO de como a autora levou a história.
Não tem muito o que falar, assim como o resto da série fiquei apaixonada pelo casal, amei a história e o capítulo extra foi a cereja no bolo. Por mais que tenha devorado a série pretendo ficar um pouco longe da autora pra não acabar enjoando (o que eu acho difícil, mas não quero correr o risco).
Se você estiver procurando uma leitura rapidinha, essa trilogia é uma ótima pedida.

talilittle 03/02/2024

Clichê cura ressaca
Eu já sabia o que esperar da história pq os livros dela são muito parecidos (e tá tudo bem!), então sabia que não ia ter erro quando escolhi ler esse livro!

as histórias da Ali são tudo aquilo que a gente precisa pra sair da ressaca literária: clichêzinhos amorosos que eu amoooooo hahahaha