A Virgem comprada para o bilionário

A Virgem comprada para o bilionário Sil Zafia

Resenhas - A Virgem comprada para o bilionário

Lohah 07/09/2022

Não gostei muito, tudo aconteceu rápido dms, sem desenvolvimento, sem graça, sem sabor! Achei mal escrito.

Jú Sousa 01/07/2023

Bem besta não tem muita história, é aquele livro que não surpreende que você já sabe tudo o que vai acontecer, não tem um romance r
Verdadeiro, não recomendo

cswashiya 27/11/2021

Legal
Legal.???fiquei curioso com sinopse?.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Fernanda.Ventura 03/12/2021

Romance água com açúcar? Sim. Gostei? Claroo
Livro brasileiro minha genteeeeeee vamos valorizar nossos autores nacionais ?
A história é cativante, o romance é explendido e o livro é muito bem desenvolvido!!
Por favor leiam!!!

Vi 03/01/2022

Clichê gostosinho
Clichezinho bem light. Achei que ia ser uma leitura pesada mas é bem tranquilo. Só achei tudo muito fácil e previsível. Para uma "virgem vendida" Antonella tinha bastante atitude e quase nenhum medo. Miguel que demonstrava não desejar compromisso nem envolvimento sentimental foi bem rápido para se entregar. Enfim, leitura leve sem grandes dramas e plots surpreendentes.

anabereading 02/01/2022

Adorei, o mocinho é um amor!
Gostei bastante da leitura, a história é legal, mas achei que tudo aconteceu rápido demais. A relação dos personagens é meio rasa, mas os hots são bons. É uma leitura boa pra passar o tempo.

Lala Clement 01/02/2022

O livro é legal, a leitura é bem fluida e tudo acontece muito rápidoaté fiquei surpresa q os personagens logo se envolveram e não teve nenhuma trama para o separar

Vitoria 20/07/2022

a virgem comprada para o bilionário
Achei extremamente superficial, existiam muitos cortes no tempo, o relacionamento dos dois não teve desenvolvimento algum e a história não tinha um enredo coerente (mas a autora sabe escrever hot belíssimamente por isso continuo lendo)